Sobre absorventes internos e alcoolismo

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mar/10
· votar


euahseu isso me lembrou um programa que vi outro dia.. nao me lembro que canal> o nome do programa éra 1.000 formas de morrer.. um cara éra super alcoolico .. ate que um dia teve um problema na garganta e nao podia mais beber entao teve uma IDEIA

colocou um negocio la *nao me lembro do nome* que tipo enche de ar dae tu aperta e ele solta o ar :P e enchou o negocio com cerveja.. pegou um cano e colocou no anûs (!!!!!) e começou á apertar.. injetando a bebida..

ele conseguiu ficar bebado mas como tudo que passa pelo tubo anal (nao sei o nome) nao passa pelos rins.. ele ficou com 0,57 (ou algo parecido)de alcool no sangue e morreu

coisa esquisita :S

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


o bom é que de repente salva na Lei Seca...

mulheres: ao volante!!!

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Imagina a conversa:

"E ai dona, vai uma NABUNDA?"

"Nao obrigado, hj é só na xoxotinha"

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


Caipiceta foi a palavra do dia.

HUIHUHAIUEHIUAHI

Horcruxes
Veterano
# mar/10
· votar


E quando vc acha que as pessoas não são capazes de inventar merdas maiores do que as já existentes... vc é surpreendido outra vez! --'

Bombastik
Veterano
# mar/10 · Editado por: Bombastik
· votar


nos torrents da vida rola um video com uma entrevista (bem mal-feita, video estilo bastidores de filmagem) da belíssima Taylor Rain. nele, ela conta que a primeira vez que "cheirou" cocaína foi através do reto. apesar de alegar nunca ter experimentado antes e nem saber do que se tratava, ela "inocentemente" aceitou quando ofereceram.

se algum dia eu conhecê-la, dá pra falar algo do tipo...
"Taylor, nabunda vai ou..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre absorventes internos e alcoolismo