Sobre absorventes internos e alcoolismo

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# mar/10 · Editado por: Necrophagist


Sei lá se alguém já postou isso mas li em um site e achei no mínimo engraçado :S
fake mas engraçado LOL

Absorventes são usados por adolescentes para ficarem bêbados sem beber!!!

Os adolescentes estão experimentando uma nova maneira de se embriagarem sem precisar beber, eles embebedam absorventes internos com bebidas alcoólicas. Acredita-se que este método faz com que a absorção do álcool seja feita mais rápida pelo organismo do que se precisassem beber e ainda evitam o cheiro de álcool no hálito.

Parece absurda essa história pra você? Mas para a garçonete de Nova York Milagres Rios (nome ficticio), de 35 anos e mãe solteira de dois filhos, se tornou realidade. A cerca de um ano, ao voltar do trabalho, Milagres entrou em sua casa e encontrou sua filha de 18 anos Nicole deitada no chão do banheiro dormindo com uma garrafa de vodka e uma caixa de absorventes internos na mão.

"Eu não queria meu hálito cheirando a álcool" diz Nicole sarcasticamente. "Eu estava preocupada de chegar em casa cheirando a cerveja e que minha mãe brigasse comigo, mas eu queria uma bebida, então eu fiz isso."

Segundo Nicole, aprendeu este método de "absorventes bêbados" com uma amiga que disse ser muito comum em Barranquilla, Colômbia. De acordo com revistas científicas da universidade de Oxford o primeiro relato sobre esta prática do consumo de álcool foi na década de 1990. Por volta de 1999, o Conselho de Medicina sobre Alcoolismo da Universidade mencionou esse como um dos métodos mais incomuns de ingestão de álcool já relatados."

Alguns ginecologistas dúvidam que isso vire moda, porém ainda não foi feita nenhuma pesquisa séria para identificar o grau de popularidade que esse método alcançou. Muitos concordam que essa pode ser uma maneira eficiente de ficar bêbado rápido. "Sim, o álcool e outras substâncias podem ser absorvidos pela fina mucosa da vagina e do reto," disse o Dr. Sorosh Roshan, um renomado Obstetra, ginecologista e presidente da International Health Awareness Network.

"É verdade também que o efeito é mais rápido do que beber, porque a substância entra imediatamente na circulação por uma rápida absorção da mucosa vascular, e não através do estômago e diluição com fluidos gástricos", Roshan acrescentou.

Apesar dos absorventes serem projetados para reterem líquidos, eles também são usados para colocação medicamentos na vagina, principalmente entre os pacientes com infecções vaginais ou pacientes que podem desenvolver células cancerosas no útero.

"Absorventes, como qualquer outro material só tem um certo nível de absorção e quando esse nível de absorção é saturado, a substância em excesso, será liberada e absorvida pelo tecido circundante", disse Andrea Villegas, uma paciente que está sendo tratada pelo ginecologista Mario Chaparro, em Nova York, com absorventes embebidos em creme, um medicamento usado para tratar as células da pele que podem se tornar cancerosas, entre outras doenças.

O uso de absorventes embebidos em álcool para se embriagar é uma prática iniciada a pelo menos três anos e vem se espalhando rapidamente por toda a Europa e os Estados Unidos.

Enquanto isso, Nicole continua lutando contra o vício do álcool e pra ter uma vida normal. Depois que sua mãe lhe flagrou no banheiro naquela noite, ela ligou para centros dos Alcoólicos Anônimos, em Manhattan, para fazer sua mãe se sentir melhor, mas ela nunca foi. Ela disse que odeia colocar sua mãe nessa situação, porque ela não merece isso. De uma forma ou de outra, Nicole sempre acaba saindo com as mesmas pessoas e fazendo as mesmas coisas que ela fazia.

A amiga de Nicole, que apresentou a ela esse método, por outro lado, disse que as pessoas não devem se preocupar com isso.

"Realmente não importa como ela faz", disse ela. "O álcool em seu sistema é o álcool em seu sistema. O fim justifica os meios"

Fonte(?)

alguém disposta a tentar?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


miiinha nossa...

técnica ninja do halls preto tá perdendo mercado...

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Humanos...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Vou abrir uma representação de ENGOV nos states...

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


"e aí gata, vai uma dose na xaninha?"

boa cantada...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


será que o cara que der uma metidinha numa dessas fica tchuco tbm?

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Sobre absorventes internos

The_Fourth_Horseman
será que o cara que der uma metidinha numa dessas fica tchuco tbm?

fio terra?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

?????
what?!

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Pra algumas mulheres deve ser melhor ter uma xota fedendo a álcool do que a bacalhau!

The_Fourth_Horseman
será que o cara que der uma metidinha numa dessas fica tchuco tbm?

kkkk +1

Uma chupada então numa dessas te deixa torto!

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


The_Fourth_Horseman
dxa quieto...haha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti

hsauheuaheuhaue
boa boa...
uma chupadinha é coma alcoólico na certa.


puta merda.. não paro de pensar em piadinhas sobre isso..
ahueuaheuaheua

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


o loko :P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

nuuussa..
agora que entendi...
que merda hein!?

ahuehuheuaheua

Necrophagist
Veterano
# mar/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


VAGINAL DORGAS MANO IRAIRIARIAIR!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist

hauhauahuahuahuah genial

Marcosrcf
Veterano
# mar/10
· votar


Se virar moda aqui no Brasil, o que vai ter de gente querendo fazer uma "Caipiceta" não vai ser brincadeira...

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Deve ser fake msm, ninguém fica bebado com tão pouca quantidade de alcool...

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
senti uma ponta de sarcasmo :S

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist

Nem é

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


caipigina
caipirseguida
caipiriquita

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


esperando uma mina pra fazer o teste :)

russobass
Veterano
# mar/10
· votar


LadyRay

gata, faz a experiência e conte a nós ???

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Não há o que não haja.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


Ninguém mencionou o cheiro peculiar que isso aí deve deixar. Oo

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


AUHAHUAUHAUHAUHAUHAU

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10
· votar


Pra algumas mulheres deve ser melhor ter uma xota fedendo a álcool do que a bacalhau!
auhauhuhuahahuhhuahhauha

Mr. Mouse
Veterano
# mar/10
· votar


"O álcool em seu sistema é o álcool em seu sistema. O fim justifica os meios"

Frase do ano.

Alessandra
Veterano
# mar/10
· votar


Mas hein?

Só me falta começar a aparecer pinguço no P.S com O.B empapado de pinga socada no cu.

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Alessandra

heuahuehauhe até inventarem um supositório.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


"Eu estava preocupada de chegar em casa cheirando a cerveja e que minha mãe brigasse comigo, mas eu queria uma bebida, então eu fiz isso."

Qual a graça/vantagem de se ficar bebado? esse modo tira toda a graça da bebida.

Alessandra
Só me falta começar a aparecer pinguço no P.S com O.B empapado de pinga socada no cu.
uashuashuashuahsuahsuhaushuahsuhasu,

bom reza a lenda q a mulher q fazia parte do Fleetwood Mac, pedia para algém colocar (assoprar) a cocaína pelo toba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre absorventes internos e alcoolismo