Você realmente é ou está se tornando aquilo que realmente gostaria ser?

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

Eu sei cara, to que nem vc... ta foda

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


r2s2

Talvez tenha sim cara. Passei por um momento muito difícil recentemente e que aparentemente consegui superar, mas olhando com sinceridade para atras, eu sei que o que estou falando é verdade.

Eu nunca parei de estudar na minha vida! Nenhuma pausa se quer! E qual a consequencia disso? Ainda tenho a mesma vida e não porque faltou esforço ou oportunidades.

Trabalho desde meus 12 anos! Me orgulho disso! Nunca fiquei desempregado... E hoje, sou um estagiário que só se fode e acorda as quatro e meia da manhã para trabalhar e estudar e chega em casa a um e meia da manhã do outro dia para dormir!!

Minha saúde estava desgastada!! passei pela última sessão de quimioterapia há 12 dias e ainda sofro um poucos pelos efeitos colaterais! E mesmo assim não desisti, não entrei em depressão, e fui forte como todo mundo disse que eu tinha que ser! Levei minha vida a serio e com profissionalismo! E o que eu ganhei?

Aqueles que se diaziam meus amigos sumiram, desapareceram! passei por situações desagradaveis até mesmo fiananceiramente! E as pessoas que eu tanto ajudei de coração se viraram de costas para mim!

Tem o lado bom, pessoas que eu nunca vi, inclusive aqui no FCC que me deram apio no momento que eu mais precisei!

As vezes eu olho para atras e penso: "Caramba, se eu tenho 22 anos e já passei por tudo isso! O que mais pode vir?"

Pos isso eu digo! Eu sei das coisas boas e ruins que aconteceram comigo e enfatizo mais ainda que muitas das minahs escolhas foram erradas! E fico muito triste quando reflito sobre isso, pois eu era cheio de sonhos, de vontade!

Hoje eu não sonho mais.

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


Você realmente é ou está se tornando aquilo que realmente gostaria ser?