Você realmente é ou está se tornando aquilo que realmente gostaria ser?

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

Eu sei cara, to que nem vc... ta foda

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


r2s2

Talvez tenha sim cara. Passei por um momento muito difícil recentemente e que aparentemente consegui superar, mas olhando com sinceridade para atras, eu sei que o que estou falando é verdade.

Eu nunca parei de estudar na minha vida! Nenhuma pausa se quer! E qual a consequencia disso? Ainda tenho a mesma vida e não porque faltou esforço ou oportunidades.

Trabalho desde meus 12 anos! Me orgulho disso! Nunca fiquei desempregado... E hoje, sou um estagiário que só se fode e acorda as quatro e meia da manhã para trabalhar e estudar e chega em casa a um e meia da manhã do outro dia para dormir!!

Minha saúde estava desgastada!! passei pela última sessão de quimioterapia há 12 dias e ainda sofro um poucos pelos efeitos colaterais! E mesmo assim não desisti, não entrei em depressão, e fui forte como todo mundo disse que eu tinha que ser! Levei minha vida a serio e com profissionalismo! E o que eu ganhei?

Aqueles que se diaziam meus amigos sumiram, desapareceram! passei por situações desagradaveis até mesmo fiananceiramente! E as pessoas que eu tanto ajudei de coração se viraram de costas para mim!

Tem o lado bom, pessoas que eu nunca vi, inclusive aqui no FCC que me deram apio no momento que eu mais precisei!

As vezes eu olho para atras e penso: "Caramba, se eu tenho 22 anos e já passei por tudo isso! O que mais pode vir?"

Pos isso eu digo! Eu sei das coisas boas e ruins que aconteceram comigo e enfatizo mais ainda que muitas das minahs escolhas foram erradas! E fico muito triste quando reflito sobre isso, pois eu era cheio de sonhos, de vontade!

Hoje eu não sonho mais.

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


Você realmente é ou está se tornando aquilo que realmente gostaria ser?
Parcialmente sim. Tá difícil, mas to indo atrás.

A sua vida é como vc esperava que fosse a alguns anos atras???Não, eu nem sabia o que queria me tornar anos atrás.

Rough
Veterano
# mar/10
· votar


To tentando.. mas é bem difícil.. =)

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr
Eu sei cara, to que nem vc... ta foda

Mas nem estou triste cara. Seri mesmo.

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Eu nunca parei de estudar na minha vida! Nenhuma pausa se quer! E qual a consequencia disso? Ainda tenho a mesma vida e não porque faltou esforço ou oportunidades.

Cara, eu e outros que conheço precisamos de mais que isso para conquistar algo. Recebi meu primeiro salário com 25 anos e 11 meses de vida! Somando tudo o que eu havia recebido antes em minha vida não dava nem mil reais, contando monitoria remunerada e 2 meses como dentista.

Ou seja, continue se esforçando, uma hora aparece alguma coisa, e vc poderá usá-la como trampolim para outras cosas maiores ainda!

Trabalho desde meus 12 anos! Me orgulho disso! Nunca fiquei desempregado... E hoje, sou um estagiário que só se fode e acorda as quatro e meia da manhã para trabalhar e estudar e chega em casa a um e meia da manhã do outro dia para dormir!!

Pois é, isso é complicado. Às vezes o que é bom agora é ruim no futuro. Trabalhar desde os 12 anos pode parecer ótimo em termos de amadurecimento e até a grana mesmo, mas isso atrapalha na hora de saltos mais elevados. Faz-se uma faculdade sem dedicação, estuda-se menos e cada dia trabalha mais.

Minha saúde estava desgastada!! passei pela última sessão de quimioterapia há 12 dias e ainda sofro um poucos pelos efeitos colaterais! E mesmo assim não desisti, não entrei em depressão, e fui forte como todo mundo disse que eu tinha que ser! Levei minha vida a serio e com profissionalismo! E o que eu ganhei?

Cara, quanto a isso, não posso dizer nada. Nunca passei por nada sequer perto disso.

Aqueles que se diaziam meus amigos sumiram, desapareceram! passei por situações desagradaveis até mesmo fiananceiramente! E as pessoas que eu tanto ajudei de coração se viraram de costas para mim!

Eu digo uma coisa: às vezes, eles se afastaram não pq não gostavam de vc, pelo contrário. A sensação de impotência quando se depara com o sofrimento dos outros é muito frustrante, ainda mais em se tratando de amigos.

Quase todos nós tentamos fugir dessa situação. Quem é que gosta de ligar todo dia pro seu amigo e perguntar se a mãe dele já saiu do coma? Quem gosta de ir ao enterro do pai de uma amiga, sabendo que o difícil é vê-la sofrendo daquele jeito e vc não podendo fazer nada que resolva a situação? A vontade é ficar um mês sem ver a pessoa, e quando encontrá-la, evitar ao máximo o assunto.

As vezes eu olho para atras e penso: "Caramba, se eu tenho 22 anos e já passei por tudo isso! O que mais pode vir?"

Olha, tenta ver o passado como um grão de areia. A sua história é o nácar que vai agregando coisas a ela. Vc pode estar em um momento difícil, mas saiba que quando as coisas melhorarem vc vai ver que muita coisa que aconteceu contigo foram até boas a longo prazo. Se vc já viu "Jogos de Poder", aquela cena em que o cara fala do sábio resume bem isso. É mais ou menos assim:

"Em um reino muito distante, a vida estava muito difícil, o povo extremamente pobre estava insatisfeito e a revolução parecia que ia eclodir. Os ministros do rei, então sugeriram que se presenteasse um dos pobres através de um sorteio entre os camponeses com um lindo cavalo árabe.
O ganhador seria o único possuidor de um cavalo entre os "descamisados". Talvez assim se distraíssem e parassem de pensar em democracia , fim de monarquia, essas bobagens. Assim foi pensado e assim foi feito.
O ganhador do belíssimo cavalo árabe revelou-se um sábio.
Seus vizinhos vieram parabenizá-lo pelo prêmio e diziam:
- Com um cavalo terá ajuda no plantio e na colheita, além de transporte para a vila. Que sorte!.
E o sábio respondeu: - Depende.

Passados alguns dias o cavalo fugiu.
- Poxa ! Logo agora que você já estava acostumado com a ajuda ! Que azar !.
- Depende - disse o sábio camponês.

Passaram mais alguns dias e o cavalo voltou, acompanhado de uma belíssima égua selvagem. E os vizinhos:
- Você é incrível mesmo, AGORA TEM DOIS CAVALOS ! Que sorte !
- Depende - respondeu o vizinho.

Seu filho mais velho resolveu domar a extraordinária égua. Caiu e fraturou a perna.
- Que azar ! Comentou a vizinhança.
- Maldita hora em que você ganhou esse cavalo namorador!
- Depende - respondeu mais uma vez o sábio.

Uma semana depois o rei declarou guerra ao poderoso reino vizinho e todos os jovens foram convocados para lutar por essa guerra perdida. Nenhum deles voltou.
O jovem filho foi dispensado por estar com a perna quebrada. E os vizinhos:
- Que sorte a sua ! Bendita a hora em que a égua derrubou o seu filho!
E o sábio: - Depende...

É . Essa história não tem fim.
Depende.

SORTE OU AZAR ? Depende da perspectiva e do tempo.

Tudo na vida é relativo!"
(tirei de um site)

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


r2s2
SORTE OU AZAR ? Depende da perspectiva e do tempo.

Por isso! Não estou e nem quero reclamar da sorte. Muitas coisas pela qual estou passando hoje foi pq "EU" fiz as escolhas erradas.

Se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje na época que eu estava com a faca e o queijo na mão, acho que as coisas seriam diferentes para mim! E certamente eu estaria realizado!

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje na época que eu estava com a faca e o queijo na mão, acho que as coisas seriam diferentes para mim! E certamente eu estaria realizado!

Então, oportunidades sempre aparecerão. Aproveita as próximas e seja feliz!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


r2s2

Pois é! É que eu estou tentando!!!

Mas uma coisa eu te falo! È foda começar do zero!!!

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Pois é! É que eu estou tentando!!!

Mas uma coisa eu te falo! È foda começar do zero!!!


Então começa do 1!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


r2s2

Eu estou muito desanimado man, não depressivo, mas desanimado!

Isso é fogo cara!

Não sei se você já passou por isso?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10
· votar


Estou feliz e satisfeita com o que sou e com o que me tornei/estou me tornando. Mas ainda tem muita vida pela frente.

Carla Andréa
Veterano
# mar/10
· votar


Pessoalmente sim, profissionalmente não.

r2s2
Veterano
# mar/10 · Editado por: r2s2
· votar


Eric Clapton
Eu estou muito desanimado man, não depressivo, mas desanimado!

Isso é fogo cara!

Não sei se você já passou por isso?


Já, direto, mas o meu desânimo é físico mesmo, e isso se reflete no psicológico, ou o contrário, na verdade nem sei onde começa.

Créu

Procure um psiquiatra, pode ajudar muito.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Quando eu era pequeno eu queria ser caixa de supermercado ou taxista.

russobass
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr

rapaz!! tópico massa para refletir.

Minha vida esta muito boa, não tenho que reclamar, mas....

Mas esperava que nesse momento eu já estaria morando sozinho, numa cidade de litoral. Tocando em bares, trabalhando durante o dia, entre outros.

Resumindo esperava que hoje estara vivendo outra vida.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


r2s2

Mass sei lá man... Meu problema é com auto estima mesmo!! Esta muito baixa ultimamente!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


A sua vida é como vc esperava que fosse a alguns anos atras???


Não.

Se vc soubesse antes como estaria hj, acha que naquela época vc estaria satisfeito com o que vc se tornaria???

Tbm não.

Você realmente é ou está se tornando aquilo que realmente gostaria ser?

Novamente, não!

='(

Mas ainda há tempo disso mudar...
e eu tenho fé q vai mudar, ou, q vou mudar..

tapinga
Veterano
# set/10
· votar


tava ouvindo metallica aki e li isso ai parei pra pensar na minha vida....

Stonebreaker
Veterano
# set/10 · Editado por: Stonebreaker
· votar


não, acho que me esqueci o que queria ser

tapinga
Veterano
# set/10
· votar


quando eu era novo tipo 8 anos eu acreditava que tinha nascido pra mudar o mundo isso porque com 8 anos eu ja ouvia RAUL
.............sem mais

Gui
Veterano
# set/10
· votar


definitivamente não sou o que achei que seria..

mas não acho que isso seja de todo mal.

gostaria de ter mais foco, estudar mais e ter mais tempo..
também não esperava trabalhar na área que estou..esperava já estar trampando na área que "estudo"...
também gostaria de já ter gravado algo e nunca fiz..
mas tudo se resume em "eu gostaria de ter mais tempo.."
isso que tem fodido com meus planos..

mas bolas..dizem que pessoas de peixes sonham demais..eu sonho mesmo..assumo..quem sabe um dia não realizo..

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Fenrisulfr
A sua vida é como vc esperava que fosse a alguns anos atras???

A minha é muito melhor. Nunca que aos 20 anos, poderia imaginar que hoje eu poderia estar como estou. Tanto pessoal como financeiramente!

Chespirito
Veterano
# set/10
· votar


Não, mas farei o possível.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Sim

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Quando eu era pequeno, meu sonho era ser cientista e usar um jaleco branco.
Ser um cientista tipo o William Birkin, do Resident Evil.

Depois esqueci disso, mas fui ver que escolhi o curso lida exatamente com o que ele lidava, já até produzi uns vírus aqui no laboratório (mas coisa boba, nem são patogênicos) ehehehe

Ainda não sou, mas sei que dá =)

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


Não queria ser um louco revoltado com a situação da sociedade e que as vezes se aliena para tentar se acalmar.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Eu não sei o que eu gostaria de ser

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Não, mas to me esforçando pra tentar...

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


Eu queria ser assim , mas apesar das tattoos e do alargador to mais pra isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você realmente é ou está se tornando aquilo que realmente gostaria ser?