Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem já foi pego no bafômetro?? Se sim, como procedeu??
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem já foi pego no bafômetro?? Se sim, como procedeu??
no carnaval eu fui fazer uma matine numa cidade vizinha e cismei de ir de moto. e como eu nao gosto de beber quando eu to de moto, eu nao bebi nada. ai na volta um policial me parou e mandou eu soprar o bafometro. zero virgula zero. e outro policial tava metendo os ferro num tiozinho dum fiat 147 que tinha tomado umas. se eu tivesse de carro, certamente eu teria dançado nessa.
|
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom nossa... esses dias eu voltei d um barzinho e passei por uma blitz, mas o policial mando eu passa direto... eu e 1 amiga tomamos 2 garrafas de breja... era poco, mas com ctza ia pegar
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Quem faz isso é um tremendo idiota. Se um fdp bêbado bate no meu carro, eu desço o cacete.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
Não bebo... e nem dirijo bem pra me dar a esse luxo. haha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10
· votar
Não, acho isso muito perigoso, só bebo enquanto dirijo.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Já dirigi bêbado, chapado, muito loko... Mas sinceramente nao recomendo. è muita cabacisse pra uma pessoa só.
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não bebo mais q 1 chopp ou 1 lata de cerveja, então estou sempre dentro do limite legal.
Além do medo da multa e outros inconvenientes, o álcool afeta o crescimento muscular.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10
· votar
É claro que eu bebo antes de dirigir, bebo muito, então é melhor levar minha garrafinha de água, pois na rua é muito caro.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
Eu nunca bebi nada! Só o chá daquele mano que morreu!
|
conandrade Veterano |
# mar/10
· votar
guilherme_90 Você costuma beber e depois dirigir ?
Não. Costumo beber pra depois pilotar!
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti Eu não bebo mais q 1 chopp ou 1 lata de cerveja, então estou sempre dentro do limite legal.
vc sabia que nao existe mais limite? e antes, o limite era meia lata (ou copo) toma cuidado com isso ai.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Não.
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Eu já fiz isso, hoje não faço mais...
Sempre ficava me perguntando depois como diabos eu consegui estacionar o carro na garagem ou como ele chegou intacto ou como eu cheguei em casa, porque nunca me lembrava de nada.
Igual da vez que amanheci com escrito 'Jesus Negão' nas costas e não fazia idéia de como aquilo tinha ido parar lá. O ServetheServants ainda tem a teoria de que eu fui estuprada e não lembro, auhauhauha
[/amnésia]
|
Bidal Veterano |
# mar/10
· votar
Todo mundo acha que pode, eu achava que podia dirigir numa boa só tomando mais cuidado, até um dia eu dar PT no meu carro. Hj quando bebo passo a chave do carro pra alguém sóbrio ou não bebo.
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
Bidal e o joelho?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Já saí de moto de um churras da faculdade, torto... atravessei a cidade, mas quando eu tô assim eu não dirijo mal, de verdade mesmo. Eu ando devagar, viajando, brisando, rindo, cantando... sei lá, eu não perco a consciência do que eu tô fazendo.
Mas pensando bem, acho melhor não fazer mais, as pessoas se preocupam demais.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
óia...tomando uma latinha no cockpit,ao sabor de "back in black" em um volume de médio pra alto,dando um rolêzinho básicão vendo o movimento,nem é ruim,viu....mas é claro que é errado.
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom vc sabia que nao existe mais limite? e antes, o limite era meia lata (ou copo) toma cuidado com isso ai.
Eu tô com 105kg! uma latinha de cerva não me faz ficar nem com 0.1 mg/dl de álcool no bafo.
|