Autor |
Mensagem |
Araujo100 Veterano |
# mar/10
Não é igual a esse aqui. Se tem algo que ainda provoca o trabalho excessivo do nosso cérebro, nos fazendo lidar com divergências pessoais, esse algo é a lavagem da louça. Isso atrapalha na relação social das pessoas que se encontram muitas vezes debilitadas a realizar a tarefa e que solicitam para o seu semelhante que o ajude sendo que este não se encontra em estado de não ser suficientemente idôneo a conseguir a finalizar a árdua tarefa, porém, este tendo a sapiência de que concluindo tal ato, estará atrapalhando na retroação estrutural coodernada ambiental com os componentes do detergente que iria usar não o faz. E então nos coloca numa situação de descontrole que consequentemente interfere em nosso ânimo, em nosso estado, que por sua vez implica em outras áreas da vida como no modo em que você trata seu chefe da qual dita como será seu andamento financeiro. O que você acha de lavar a louça sentindo suas mãos exacerbadamente gordurosas e ver-se num empilhado gigantesco de pratos que se compara a uma pocilga cheia de vermes e ratos asquerosos? Analisem. Comentem. Abraços.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/10
· votar
só
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100 Eu lavo e seco a louça sem crise. Nojinho de lavar a louça? Pior é desentupir privada...
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Tem outras tarefas domésticas bem pior do q lavar louçar...
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Araujo100
· votar
Quem quiser, vote no tópico aqui ===>. CO.OD . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\___/
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
LadyRay concordo lavar roupa <<<<<<< lavar louça
|
Carol_line Veterano |
# mar/10
· votar
Lavar louça é tranquilo. As vezes até ajuda a desestressar.
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
lavar louça é chato até começar, pq ninguém é afim de lavar louça, mas ai qdo começa é facinho...
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100 E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!
Não é somente sobras do que tu come? Tá com nojo da sua própria comida? Ou alguém tá defecando nos pratos pra você limpar?
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100
E aquele banho de ácidos graxos que você leva ao tocar aquele objeto mais escorregadio que dinheiro?!!!
Vc deve estar "tocando o objeto" do jeito errado...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Quiabo?
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Já ouviu falar em máquina de lavar louça?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100 Isso atrapalha na relação social das pessoas que se encontram muitas vezes debilitadas a realizar a tarefa e que solicitam para o seu semelhante que o ajude sendo que este não se encontra em estado de não ser suficientemente idôneo a conseguir a finalizar a árdua tarefa, porém, este tendo a sapiência de que concluindo tal ato, estará atrapalhando na retroação estrutural coodernada ambiental com os componentes do detergente que iria usar não o faz. E então nos coloca numa situação de descontrole que consequentemente interfere em nosso ânimo, em nosso estado, que por sua vez implica em outras áreas da vida como no modo em que você trata seu chefe da qual dita como será seu andamento financeiro. O que você acha de lavar a louça sentindo suas mãos exacerbadamente gordurosas e ver-se num empilhado gigantesco de pratos que se compara a uma pocilga cheia de vermes e ratos asquerosos
vc é o klyp,não é?
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho digno.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
não posso entrar em contato com detergente, então precisaria usar luvas
mas é muito mais fácil maquina de lavar louça mesmo
|
pacpac Veterano |
# mar/10
· votar
mas isso é uma bichona....
._.
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Lavar a louça
Não gosto, mas não me importo... Abraços.
|
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
Lavar a louça
Voce está fazendo isso errado.
|
rodsom Veterano |
# mar/10 · Editado por: rodsom
· votar
Araujo100
sei que pode dar BAN, mas nao posso perder essa piada... vc tem nojo de buceta?
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom vc tem nojo de buceta?
Este tem.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
DarkMakerX o cara tem que ser altamente gay. olha a loira na banheira com ele.
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
sujou, tem que lavar. http://kikipedia.wordpress.com/2010/01/24/lavagem-moral/
|
Simonetti Veterano |
# mar/10 · Editado por: Simonetti
· votar
Moro sozinho, então tô acostumado a fazer isto tudo.
Não tem nada de nojento. Se for pensar bem, o que ficou no prato é exatamente coisas que você estava colocando na boca instantes antes.
TWT ICE mas é muito mais fácil maquina de lavar louça mesmo
É mais prático, mas dependendo da sujeira (exatamente as mais gordurosas e grossas), você tem que limpar manualmente antes de colocar na máquina de lavar.
rodsom o cara tem que ser altamente gay. olha a loira na banheira com ele.
kkk.... alguma dúvida que o vampiro emo é gay? Nem precisava dele dizer que é alergico a xotas pra gente saber que ele escorrega!
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça
=D
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Não gosto de tarefas domésticas, mas lavar louça é bem melhor do que fazer faxina. hehe
Ruim é que estraga as unhas. =/
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Tomei minhas decisões mais importantes lavando a louça. Hhehe.
É um bom passatempo que tenho de fazer todos os dias.
|