Deus no céu, BB King na terra!

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
(...) Segundo que não sou playboy. Não tenho quase dinheiro, quem tem são meus pais, mas isso não tem a ver comigo, dinheiro deles não é meu. (...)


filho de playboy.
paeskoasekaseok.


izzystradlin

na próxima, tu chama o Excelion de filho de playboy... se nao ele fica bravo.

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Sei lá, acho plausível que ele tenha uma carreira tão longa sendo tão limitado e repetitivo, o cara tem estrela, com certeza deve ter sido um showzaço, pena não ter ido.

Carla Andréa
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Adrianodevil
Murillo Wendel

Morram!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Bom, primeiramente, o tópico é sobre o Rei do Blues, BB King. Então seria interessante mantermos o foco nele e não comparar outras bandas ok? Caso queiram comentar sobre outras bandas FAVOR USAR A BUSCA!
Bom...

Não tenho muito o que dizer. Apenas que o dinheiro que eu gastei no ingresso não foi um gasto e sim um investimento.

A noite de sábado do dia 20 de março de 2010 será inesquecível para mim! Me emocionei de verdade! Só quem ama o blues e esse cara sabe a emoção que é.

Ele é um show man! Um mestre e ostenta com todos os mérito o título de o Rei do Blues. Na platéia eu me senti na sala de estar da minha casa, as pessoas que estavam comigo e o Adrianodevil na mesa eram excepcionais, fzemos a amizade com todos logo de cara e ficamos conversando e discutindo sobre musica e o BB King, simplemente fantástico. Cheguei a chorar em um momento, quando o BB Kinf começou a conversar com a platéia e disse que ele sabe que o fim dele está chegando, mas assim que puder ele vai retornar no Brasil novamente, mas logo depois eu parei de chorar, pq esse cara é tão foda que logo após diso o guitarrista da banda dele tocou um pedaço da marcha funebre de Chopin enquanto ele falava ai o BB King começou a fazer graça e brincadeiras com o guitarrista dele!

Esse é velho é uma simpatia! Mesmo com 85 anos e tocando o tempo todo sentado e necessitando de ajuda para sentar e levantar, ele esbanjou jovialidade e carisma (o que já era esperado)

Enfim... o que dizer de um homem que já anunciou a aposentadoria várias vezes e na idade avançada que tem ainda mantém o profissionalismo e a música mundo a fora.

Ele disse: "No dia que eu parar de fazer música, eu morro!"

Vida longa so Rei!!!


PS> O BB King é mais salame que o Chesperito

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


A cosia mais bizarra no show foi um cara gordão bêbado na mesa da frente dizendo "Ah lá... O BB KIng está muito velho, olha a mão dele tremendo"

Detalhe... O BB King estava fazendo seu vibrato de 10 segundos!!

Carla Andréa
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
quando o BB Kinf começou a conversar com a platéia e disse que ele sabe que o fim dele está chegando, mas assim que puder ele vai retornar no Brasil novamente

:'(
Até eu marejei os zóio aqui.

Ei, vc tocou "Come Rain Or Come Shine" com ele?
:*

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Eu queria me desculpar com o dono do tópico quando eu fiz aquele comentário e o tópico virou esse "puteiro a céu aberto" (Ciro Gomes)... a gente sempre tem esperança que, se tiver um debate sobre isso, ele enriqueça o tópico e venha pessoas bem intencionadas e ponderadas opinar, mas o que prevalece é briguinha tola mesmo. Malz aê cara

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


Já pedi na Central de ajuda para mudarem o título do tópico para "Tópico que não fala sobre o show do BB King em SP"

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Adrianodevil
Meu filho ouvirá Classic Rock

Que show dudes!! Que show!!

Jamais esquecerei isso!


Foi um eventou que marcou minha vida!!Sem dúvidas!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Carla Andréa

Sim!!! Sou amigo pessoal dele!! hahha

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O show mais parecia um convite, como se o BB King tivesse nos convidado pra casa dele, tocaria algumas músicas enquanto converssava conosco e nos fazia rir.

Cara, exatamente assim que eu me senti. Nunca me senti tão a vontade em um show. O clima, as pessoas. A casa via Funchal está de parabéns pela infra estrutura e acomodamento. A visão para o palco parecia ser perfeita de todos os lugares, mesmo do fundo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Eric Clapton

Vc não tem orkut? to mandando as fotos que eu tirei tudo por lá :)

Tem um cara que mandou as fotos do dia que a gente foi, ficaram foda demais! aqui: www.flickr.com/photos/netaao

E manda lá a foto pro fotolog e comenta lá o que tú quiser :)

EDIT: JÁ VI QUE VC NÃO TEM ORKUT :/ BAH, FAZ UM FAKE, ENTRA LÁ NA MINHA PÁGINA E COPIA AS FOTOS, ELAS PODEM SER VISTAS POR QLQR UM NO ORKUT. MAS EU AINDA NÃO MANDEI TODAS POQ AQUELA DESGRAÇA BUGOU QNDO EU TAVA MANDANDO --' E EU SEPAREI AS BOAS E RAZOÁVEIS DAS PÉSSIMAS, E DEU 100 FOTOS BOAS/RAZOÁVEIS :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


.

Ah, vcs tinham que ter visto a cara de felicidade master do Murillo Wendel quando viu a Lucille de perto hauahuahuahha. E ele saiu de lá falando pro Adriano, só que tipo, muito alto! "MAAANO, EU VI A LUCILLE *--*" hauahuahuahaaahuhauahha lol :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
PS> O BB King é mais salame que o Chesperito

CUIDADO MAN!!!! Ele é do Mississipi e carrega uma faca! :O

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Velho é que meu PC esta com problema em casa e aqui pé bloqueado. Mas assim que possível eu vejo as fotos!! ahhaha

Ah, vcs tinham que ter visto a cara de felicidade master do Murillo Wendel quando viu a Lucille de perto hauahuahuahha. E ele saiu de lá falando pro Adriano, só que tipo, muito alto! "MAAANO, EU VI A LUCILLE *--*" hauahuahuahaaahuhauahha lol :D


Eu parecia uma criança que acabou de ver uma Ferrari!!

Man que guitarra linda!!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Olha só!! Eu até já toquei com ele *.*



http://www.youtube.com/watch?v=nhSeJoQFK3E&feature=related

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Man que guitarra linda!!

Ela tem detalhes em ouro *.*

Olha só!! Eu até já toquei com ele *.*

Finalmente eu achei esse clipe /o/

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Éu não sei pq dessa discussão besta de Gilmour, BB king.... Olhem os dois ai tocando juntos!!


http://www.youtube.com/watch?v=2ieI49hlOUw&feature=related

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

O povo acha que música é competição :/

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Escuta ele ai tocando "Lucille"



http://www.youtube.com/watch?v=-Y8QxOjuYHg&feature=related

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O povo acha que música é competição :/


Com coisa que os mestres como King ou Gilmour estariam muito preocupados com essas comparações!

Hahahahha... Os dois tocando juntos e os caras jogando um contra o outro!!

tsc...

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Olha só que sonzão diferente do BB King


http://www.youtube.com/watch?v=yuFNMj6eU0A&feature=related

PipaAvuada
Veterano
# mar/10 · Editado por: PipaAvuada
· votar


Nem tenho o que falar do show do B.
Incrivel. Podem falar o que quiser, mas dificilmente alguem tem a identidade sonora que esse cara tem, com uma nota só reconhecemos o Rei.
Uma foto que tirei:
B.B. King

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/15
· votar


:'(



megiddo
Membro
# mai/15
· votar


Deus no céu, B.B. King também.

Pseudonimum
Veterano
# mai/15
· votar


:~

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


BB king é foda, gostava de comer la

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Eca, pentatonica

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Eca

Ecad?

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Eca de nojinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus no céu, BB King na terra!