Deus no céu, BB King na terra!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


Meu Deusssssssssssss!

QUE SHOW FOI AQUELEE!!!

Pqp, não caiu a ficha ainda, eu vi BB King!

Mano, sensacional, nossa, não tenho nem muitas palavras pra descrever, mas uma boa palavra pra dizer o que foi ver BB King: ÚNICO!

Não sai tão feliz de um show desde que eu vi Joe Satriani no Credicard Hall em 2008.

BB King, esbanja carisma, em contraste dos solos de pentatônica, e que carisma!

O show mais parecia um convite, como se o BB King tivesse nos convidado pra casa dele, tocaria algumas músicas enquanto converssava conosco e nos fazia rir.

Não vou esquecer jamais quando eu cantei, junto com a galera toda, e o BB King, "You are my sunshine". Fantástico!

Eu vi a Lucille de perto *-*

Conheci tbm os manos Adrianodevil e Murillo Wendel, 2 caras gente boa pra caraleo.

Fotos eu prometo que mando qndo tiver mais tempo, mas vão algumas fotos pra vcs!

(Murillo e Adriano estavam no meu lado nessa foto)

REI!

EU FUI /ô/

Depois posto mais fotos, e vão vir umas bem boas, poq na minha mesa tinha um cara do Recife com uma camera profissional e fotografou mta foto boa, dae eu deixei meu e-mail com ele, e ele vai me mandar as fotos em + ou - 10 dias, dai postarei aqui.

flws

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


LINDDOOOOOOSSS -qq

fail

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


=]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


oiio

:(

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


*Gilmour no céu, ...



/chicolam

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Passou na cultura o show dele, esses dias, não sei se foi o do Brasil, mas tava bem legal. A cultura anda melhorando, esses dias passou um festival de Blues lá também.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


prefiro black metal.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


P.S.: Sério, BB King com 84 anos canta com mais força e fazendo menos esforço do que o Axl Rose :P

/chuva de negativo dos xiitas

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ele é negão né véi
aí é fácil

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


a andressa num foi nao?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2

Mano, ele é foda, nem dá pra acreditar que aconteceu, ñ caiu a ficha ainda!!

Ch4p0L1N
Acho que não, mas se foi, não encontrou cm a gente.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


prefiro black metal.


-82

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


FODA!

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


agora fica a pergunta: como que ele aguenta tantos anos ouvindo e tocando blues?

chuvadenegativos

mas é sério, eu gosto de blues de vez em nunca, mas por mais diferente que um blues pareça, ele sempre vai ser a mesma coisa

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


agora fica a pergunta: como que ele aguenta tantos anos ouvindo e tocando blues?

Porque ele sabe que as pessoas normais (os não guitarristas) odeiam quando os guitarristas que se dizem REI (haha) transformam a guitarra num frigideira e fazem com que tudo se transforme numa cozinha barulhenta e enloquecedora!

:)

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


Sério, BB King com 84 anos canta com mais força e fazendo menos esforço do que o Axl Rose


Desnecessário.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


marcio_zav

realidade.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Porque ele sabe que as pessoas normais (os não guitarristas) odeiam quando os guitarristas que se dizem REI (haha) transformam a guitarra num frigideira e fazem com que tudo se transforme numa cozinha barulhenta e enloquecedora!

não to nem falando de técnica e estilo de tocar, é mais do som mesmo. O Gilmour tem uma técnica variada da blueseira, mas vai ver as composições dele

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2

Mesmo assim, BB King toca o que os amigos dele tocavam, ontem, ele fechou com When the saints go marching in do Louis Armstrong. Ele toca os clássicos do Blues pra que ninguém nunca se esqueça deles. E isso é algo fantástico. Ele não precisa compor mais milhoes de músicas. O que ele toca no palco é essencial para nós, espectadores, conhecermos a história da música realmente boa :)

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O que ele toca no palco é essencial para nós, espectadores, conhecermos a história da música realmente boa

depende do que vc acha bom né

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
Pra mim é igual quem passa a vida inteira tocando Bach.
Sérião, igualzinho.
Ou hard rock, ou free jazz, ou qualquer coisa. Tem que variar, senão enche o saco.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


ãpi! :)

Apareça murillo e adrianoo /o\

Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Minow
Eu também encho o saco. Pra mim é mais ou menos isso que vc disse, mas o blues é um estilo muito "parodioso" (de paródia) pra mim, é tenso aguentar esse nível de repetitividade. Com suas devidas exceções, só pra não dizer que não falei das flores. Aliás, com certeza eu não gosto porque eu não peguei o "feeling" do estilo, independente de análises frias, achismos, etc.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2

Ah se eu digo isso...

Embora eu adore Blues. Mas raramente me surpreendo com algo...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
Na boa, mas o pessoal inteiro fica respeitando a banda que vocês gostam, Pink Floyd, nem falamos mal, ficamos na nossa, grande banda. Mas ai falamos de um puta blueseiro que é BB King, na minha opnião, bem melhor que Pink Floyd e você vem reclamar. Meu, aprende a respeitar a opnião dos outros!

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Ah se eu digo isso...

vira um tópico enorme com vc analisandode todas as formas possíveis e por que não impossíveis todos os clássicos da história do blues :D

Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


LeondelFefon
Respeitar é concordar? Foi mal se eu me posicionei de um jeito arrogante e desrespeitoso
Aliás, o BB King é um monstro do blues, isso nem se discute. Eu só tava falando do estilo mesmo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
Fica na sua cara. Ninguem vai no tópico do Pink Floyd e fala que Pink Floyd é repetitivo, que enjoa, que é um saco (não que eu ache isso). Mas veja se você não está fazendo isso com o BB King? Foi mais ou menos desse jeito ai que começou o preconceito contra os fans do Guns, começaram a ficar saindo por ai, dizendo que a banda é a melhor, e deu no que deu. Quer deixar a reputação da sua banda baixa? Se não, fica na sua.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2

huashuahsuahsauhaushuh

Eu me amarro em um "E-A-B" de dançar no queijo ( não eu dançando, mas strippers gostosas ), mas meio que saturei...

Algumas músicas que me surpreenderam positivamente nos últimos anos: "Mean Town Blues", "Blues da Piedade", "Bad Obsession" ( ainda que seja meio Hard Rock ), "Ain't Life Grand" ( também pesadinho ), e por aí vai...

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Ninguem vai no tópico do Pink Floyd e fala que Pink Floyd é repetitivo

por que será?

Foi mais ou menos desse jeito ai que começou o preconceito contra os fans do Guns, começaram a ficar saindo por ai, dizendo que a banda é a melhor, e deu no que deu.

escreve uma tese de mestrado sobre essa teoria aí

Quer deixar a reputação da sua banda baixa?

Eu não tenho banda

james_the_bronson
Só musicaço, diga-se de passagem \o\
Blues da Piedade ruléia as tetas da vaca leiteira do centro-oeste de Tangamandápio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus no céu, BB King na terra!