Tópico oficial pra quem tem/teve espinhas/acne.

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


pacpac
Bom, eu não precisei de receita, só fui no farmaceutico aqui perto (que é um puta de um profissional) e ele me disse pra comprar esse remédio.
Comigo não tem nenhuma contra-indicação (mas também, eu nem li a bula :P), eu tomo de boa.

São 9 comprimidos meio avermelhados por caixa, você toma 1 antes de dormir. Fazendo isso por uma semana você estará com o rosto bem melhorado.

Não tem nenhum segredo, é só tomar antes de dormir até acabar a caixinha e perceberá a diferença \o

Detalhe que eu continuo comendo chocolate normalmente, pra mim comer chocolate não faz diferença em ter ou não espinhas. ^^

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
hmmm
brigada =D

vou ver se compro... baita alívio <o>

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Eu conheço umas garotas que tem espinhas e são gatinhas... haha. Mas são raras... muito raras...

MrSin
Pra mim só incomodava quando furava. Tirando que o rosto fica marcado e fica feio demais.

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


pacpac
De nada! \o

Foi um dos melhores remédios que eu já tomei na minha vida, haha. Resolveu mesmo.
E boa sorte \o

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
nossa, até empolguei mais HEOASEASUSEH
valeu o/

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


pacpac
HAUAHUAHUAHAUHAUAHU :*

leo2505
Veterano
# mar/10
· votar


a primeira vez que fui a uma dermatoligista ela me receitou Roaucutan, é um remédio totalmente controlado, precisa-se de uma receita especial, mas eu gastava 300 reais por mes com eles, ai desisti no segundo mes, ajudo muito tu sente o resultado logo no segundo dia, pq a boca comessa a ressecar e toda a oleosidade da pele some, mas é muito caro, geralmente quando se termina o tratamento em 6 meses, nunca mais volta e se voltar, vc pode pegar todas as caxinhas e as receitas e ligar para o sac que eles pagam pra ti um novo tratamento.
Hoje em dia pela 5ª vez tentando iniciar um tratamento eu estou tomando uns comprimidos de longa duração, aprox 6 meses também, são genéricos e baratinhos, assim como o roacutan, na 3ª-4ª semana volta todas as espinhas e comessa a limpar a pele por dentro, o foda é que durante o tratamento não se pode beber pois retarda o efeito do antibiótico, além de destruir o figado, pois esses antibióticos fazem o fígado trabalhar 5x mais hehe, no inicio pode ocorrer dores de estomago por isso nunca pode se tomar esses remédios em jejum.
Bom hoje fazem +- 1 mes que eu não bebo, e isso é o pior desses tratamentos, destróem a vida social do cara.

leo2505
Veterano
# mar/10
· votar


obs: estou tomando o cloridrato de tetraciclina, e estou na 5ª tentativa porque até hoje não consegui ficar sem beber por mais de 3 semanas, ai bebida+antibiotico= nenhum efeito desejado husauhasuhsa

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Pare de descabelar o palhaço !!!

Falando sério agora...

Acnase ja ouvi falar mal... vc deu sorte que o cara te indicou algo que está lhe ajudando... mas o certo mesmo seria procurar um dermatologista... pra não piorar as coisas.

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


leo2505
300 reais? auahuhuahua

a minha caixinha acho que é $14 e vem 9 compromidos, se tomar 1 por dia, durante 27 dias, gastaria $42!

eu não vou me preocupar em gastar dinheiro só pra tirar.
pra mim, removendo tá bom já...

mas esse meu remédio não pode deixar de tomar, se não as espinhas voltam, mas isso demora!!!

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Acnase, é firmeza!


Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Eu sempre uso Acnase ou Minancora p/ diminuir as espinhas.

Túlio Rock in Roll
Veterano
# mar/10
· votar


Fiz o tratamento com Roacutan em 2007.
Faz dois anos que não sai uma espinha no meu rosto.
E eu tinha muitas delas.

O remédio é bom pra caramba, mas o tratamento é difícil, tem que ter persistência e disciplina pra chegar até o fim.
Mas o resultado vale a pena.

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Nao digo prevenir,masss,eu antes tinha muita espinha,desde quando tinha um pouco mais de 11 anos,agora eu estou usando um sabonete de enxofre,o cheiro é meio ruim na hora que vc passa,mas vale a pena.Agora devo ter no maximo duas espinhas pequenas em meu rosto.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Acnase é piada. A única coisa pra a qual serve é queimar sua pele com o enxofre, nada mais que isso.

highvoltage
mas esse meu remédio não pode deixar de tomar, se não as espinhas voltam, mas isso demora!!!

Aì é que tá. Você vai ter que usar isso até sua "fase" de ter espinhas acabar. Isso pode levar muitos anos, tem gente que tem espinha frequente até os 26 anos.
Procura um dermatologista, rapaz, é o melhor que você faz. Ele vai avaliar o seu caso. Só te digo uma coisa, vá logo e não deixe a situação se agravar pra depois procurar tratar, experiência própria.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Faz uma semana que eu tava com umas bolinhas na testa, achei que era espinha ai já tava procurando algo pra isso mas faz uns 5 dias que sumiram, acho que eram por causa do calor, tinha muita gente com essas bolinhas também.

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Acordei com uma espinha gigante na testa... tá parecendo um chifre... =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial pra quem tem/teve espinhas/acne.