Need For Speed - Undercover PS2

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10


Galera, quem ai tem o NFSUndercover pra PS2? Tem pessoas que dizem que a adaptação do PS3 para o PS2 ficou ruim, queria saber a opnião de vocês ai, to pensando em comprar esse jogo.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


deve ter ficado ruim
adaptação de um videogame bom pra um pior sempre fica ruim...
fifa2010 msm coisa

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


joaormrt
Sem ofensas, mas FIFA 2010 já é ruim. Dificil achar alguem que prefira FIFA do que WE ou PES. Tiveram algumas adaptações que ficaram legal de PS3 para PS2. Um exemplo é Guitar Hero 5.

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

sei lá,pra ps2 só tenho o underground 2,o que vc arrebenta o carro na estrada e nao amassa kk.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12
Kkk. Mas era legal NFSU2. O duro é que no NFSU tinha drags e no NFSU2 tiraram essa modalidade (se eu não me engano).

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
concordo que PES sempre foi superior a fifa...mas o FIFA 2010 pra Xbox tá simplesmente IMPECÁVEL. Ta MUITO superior ao PES 2010 por exemplo.

o melhor pes que tem é o 6

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


joaormrt
Nunca joguei no Xbox nem no PS3.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Ah bom, então é isso.
FIFA 2010 de Xbox e PS3 é completamente diferente do de PC ou PS2....o Fifa 2010 de ps2 ou pc é ruim igual a todos os fifas....mas o de xbox é muito bom.

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Esse NFS pra Play 2 é um bost@.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Tamehiro
Porque é uma bosta?

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


Ah cara não curti esse jogo, acho que o underground 2 é mais massa.

GuitarHome
Veterano
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Baixei o Most Wanted full aqui no PC, bem legal quando não tem nada pra fazer.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


fifa10 de 360 ta muito bom mesmo, melhor que o pes

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Tamehiro
Underground2 é insuperavel cara (tirando a parte que não tem perseguições policiais), compare com outro NFS. Hehe. Mas tipo, não gostou pricipalmente do que? Dos graficos? Jogabilidade?

GuitarHome
NFSMW é bem legal, pra mim, NFS tem que ter perseguições policiais, se não não dá graça.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Dos que eu joguei que eu mais curti foi o Need For Speed Underground (o primeirão mesmo) e o Most Wanted, são legais.

Soul Wyx
Veterano
# mar/10 · Editado por: Soul Wyx
· votar


Need for Speed

EDIT: Sim, é meu PC!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
O NFSU é legal, mas como eu disse, não tem perseguições policiais, gosto mais de NFS por causa das perseguições mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Soul Wyx
Viciado!! Tenho todos esses menos: Shift, Undercover, Porsche Unleashed, High Stakes, NFS II e o NFSI.

Soul Wyx
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Têm quase nada então!
auhhuauhasuhuhe'
Eu nem gosto do Undecover, o shift não consigo jogar, da Slowmotion, mas vou comprar uma placa de vídeo melhor segunda feira!
:D

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


acho que o underground 2 é mais massa

\o/

gostei dos graficos do underground 2,muitos fodas.
Eu lembro que eu tava,quase zerando,mais eu nem sei como que passava a drag e nem lembro como que eu passei todas aquelas corridas de drag ;P

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


e tbm tenho o pro street,mas esse eu n gostei muito,n da pra andar nas ruas :(

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12
Ah mas esse é um dos mais feras pra mim. Já viu quando você da aquela arrancada e o carro da uma empinada animal? Muuito fera. Só os muscles antigos fazem isso.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Eu comecei e parei no Underground...

Lembro que perdi férias de Julho inteiras para fechar tudo com o Golfzinho...

Tinha MUITA pista impossível. Do tipo que só ganhava fechando os caras...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Mas esses jogos rendem horas de diversão. Eu e meu amigo aqui do prédio tiramos um dia inteiro pra treinar drifts, depois a gente organizou um campeonato entre todos aqui do prédio só de Drift. Ai ninguem sabia que a gente tinha treinado, mas a gente tava muito bem, sem brincadeira, tinha curva que a gente fazia 50.000 pontos.

Soul Wyx
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
tinha curva que a gente fazia 50.000 pontos.
Só?
NFSU2?
Eu fecho no mínimo isso ai!
Drift é fácil quando tu pega o jeito!
:D

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Soul Wyx
Nem lembro, acho que era isso, mas lembro que uma curva meu amigo fez 500.000 sem bater. Juro. A gente fazia uns 200.000 mas sempre batia.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


^ haushaushaushaushaushuh de repente a média aumentou...

Eu nem lembro quanto fazia por curva em média, mas drift é mor maneiro...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Nem é que aumentou, eu falei lá emcima 50.000 em algumas curvas, que eram as que não batiam ai contavam pontos, as que você bate nem conta pontos, 200.000 a gente fazia facil facil mas sempre que conseguia os 200.000 batia em algum lugar. Mas em brincadeira, um NFS massa de verdade foi o Carbon, tem um modo de drift nele que é perfeito, você faz os drifts ai tem partes que se você bater nas placas de proteção amarelas você cai lá embaixo, no maior estilo Fast and Furious Tokyo Drift.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Pronto, agora vo testar la no PS2, se der certo, ai eu faço um review sobre o jogo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Testei, o jogo é legal sim. Muito fera as perseguições, da pra fazer um bom estrago e lembrou muito o Most Wanted.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Need For Speed - Undercover PS2