Need For Speed - Undercover PS2

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Esse jogo é legal? Qual é o melhor dos NFS? Já joguei o Most Wanted. Esse aí tem um tamanho razoável, vale a pena baix...comprar?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Esse é legal, mas eu desconfio que seja um MOD do Most Wanted, assim como fizeram com o GTA IV pra PS2. Os que eu mais gostei foram: Underground 2, Most Wanted, Carbon e Pro Street.
O Underground é o NFS tradicional, dentro da cidade e na pista. O Most Wanted se passa mais na estrada, com muitas perseguições policiais. O Carbon é no estilo do filme Fast and Furious Tokyo Drift, tem varios drifts no Canyon, onde se você bater na barreira de proteção você vai serra abaixo, tem também varias corridas no Canyon mas não tem perseguições policiais. O Pro Street é mais em um evento de corrida, onde tem drags, circuitos, todos em pistas, é legal no drag quando você acelera com um muscle antigo e o carro começa a empinar quando você sai da largada. Eu prefiro o NFS Carbon, mas se você não gostar do Carbon eu recomendo o Pro Street mas o Pro Street é bem dificil.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Ai vai o modo wheelie (empinar com os carros) do NFS Pro Street:




E aqui vem o modo Drift no Canyon do Carbon:



Aos 0:26 desse video, se você perceber a barreira pra nao cair da serra ta amarela, quando a barreira tiver amarela e você esbarrar nela você quebra a barreira e cai lá embaixo.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Sem ofensas, mas FIFA 2010 já é ruim




AUHuhauhAUHAuhAUHAHuAhuHUahuAHuHAUhAUhuAhuaha

Isso pq tu viu a versão zuada do PS2.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Sei lá, vou ver qual eu baixo.
Na real nem sei se eu quero jogo de corrida, não é muito minha praia, mas de novo, nenhum tipo de jogo é.
Tou entre o Call of Duty Modern Warfare 2 (eu tenho o 1 aqui, zerei), o Fallout 3, Dragon Age ou algum desses de corrida.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Dragon Age se for o Origins...

Um lixo.Tenho pro Xbox aqui e é um rpg bem zuado no meu conceito.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
Então risquei da lista.

Bizet
Veterano
# mar/10 · Editado por: Bizet
· votar


seek n destroy
No Xbox ficou pior que no PC e no PS3, mas o jogo é muito bom... tem tudo que um RPG exige, fiquei curioso pra saber o que você viu de tão ruim :S

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


O Most Wanted se passa mais na estrada, com muitas perseguições policiais.
muscle antigo

Interessante...

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


james_the_bronson

Acho o Most wanted o mais legal de toda série NFS (coleciono desde os primeiros, nos anos 90).

Ainda mantenho ele no meu PC, e jogo de vez em quando. Gosto muito do Underground 1 e 2 também. Odiei o Pro street, achei o Carbon legalzinho, achei o Undercover regular.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator

Eu tava catando uns vídeos para ver o naipe dos muscle cars no Pro Street. E porra, eu baixaria só para brincar de customizar o Dodge Charger :P !!!

1:50:



james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Só que, porra, 2,8GHz de processador no mínimo :\ ...

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Bizet
No Xbox ficou pior que no PC e no PS3

Bah,isso é a primeira coisa que qualquer cara contra a minha opinião falaria.

Mas se for verdade,milagre. Porque 1% dos jogos multiplataforma ficam com gráfico melhor no PS3.


E sobre o jogo,achei a história tosca e o estilo de batalha também.
Pra mim foram 15 reais jogados no lixo.

Bizet
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
Bah,isso é a primeira coisa que qualquer cara contra a minha opinião falaria.

Isso é o que todo mundo falou...

Mas a diferença não é só no gráfico, a interface muda, os comandos, customização, etc.

achei a história tosca

A história principal de quase todo RPG é tosca e clichê, a graça tá nas sidequests, nos personagens(incluindo a história deles) e na forma como essa história principal é contada. Os personagens do Dragon Age são trues, não é aquela coisa básica, vazia. A Morrigan é muito foda, melhor personagem de RPG que eu já vi, junto com a Viconia.

O estilo de batalha eu achei ótimo :S As skills se combinam, tem que pausar toda hora pra não morrer, e, ainda assim, morre algumas vezes. Tem que colocar os personagens na posição certa, etc...

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Tenho esse jogo, mas nunca + joguei. =(

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
MW é massa hein. Tipo, quando eu joguei eu tava correndo assim ai eu tava em primeiro e a BMW parou de pegar eu fiquei puto da vida ai eu perguntei pro meu amigo se era normal e ele falou que era. Achei que tinha sido defeito do DVD.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Chespirito
Jogue então!

james_the_bronson
O melhor do NFS são as perseguições. Todos que tem perseguições policiais são legais pra mim. Eu recomendo você "comprar" os dois se puder (NFSMW e NFSCarbon).

Minow
Recomendo você "comprar" os dois também. Mas na minha opnião o Carbon foi melhor, foi dificil escolher. Nem sei se foi o melhor mesmo, é mesma coisa que tentar dizer se Fender é melhor ou pior que Gibson. As duas do mesmo naipe.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Lembrei de mais um ponto que eu gostei do Undercover, a realidade, se vocês perceberem, em quase todos os Need For Speeds, você breca bruscamente pro lado e nunca capota. No Undercover já colocaram mais realidade, você pode capotar ao brecar bruscamente. Também da pra fazer umas coisas bem feras, um exemplo, se você correr, brecar pro lado e apertar a ré, o seu carro vai virar e começar a dar ré em alta velocidade.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
O melhor do NFS são as perseguições. Todos que tem perseguições policiais são legais pra mim. Eu recomendo você "comprar" os dois se puder (NFSMW e NFSCarbon).



Só que, porra, 2,8GHz de processador no mínimo :\ ...

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


james_the_bronson

Baixa a demo e diminui os efeitos(o motion blur no Most wanted é bem forte, e pesa um pouco). Quem sabe não roda "maromeno"...se achar razoável, pega a versão completa.



LeondelFefon

Achei apolícia do Carbon muito burra(ou preguiçosa). parece que eles entraram no jogo fazendo greve...hashsahsa! Mas o drift dele é o mais legal! Gosto também do modo drag no underground 2 e
de fazer confusão com "os meganha" no Most Wanted

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator

Vou baixar, valeu! Mas será o do Pro Street, hoho :P !!!

aproposito, os comentários no Baixaqui estão geniais:

"Esse e o melhor!!!!!9/3/2010 E melhor do que todos os need for espeed que ja enventario"

WTF, Seu Creysson?!?!

"mais ou menos18/2/2010 maisou menos ou menos muito lerdo para baixar mas na hora que acabouajei mais ou menos"

haushuahsuahsuashuh "acabouajei" mais dorgas, mano rirairairairariaria!!!

"marcos9/1/2010 muito zica baixen pessoal vcs van gosta"

Van Gosta! Aquele holandês...

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Hahahaha
É muita inclusão digital.

E não é só no Brasil não, hoje eu li no Pirate Bay "it's in mexican, or chinese, or slovakian. I don't know"

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


james_the_bronson

O pro street é mais pesado que o Most Wanted hein! Achei os carros lindos, mas as corridas ficaram meio sem sal. Te falo que eu prefiro muito mais o Underground 1 ao Pro street...para mim ele só tem "buniteza"

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Minow

haushaushaushaushushaush estão por toda parte...

makumbator

huahuahuahua aí que tá. A minha diversão é customizar os bonecos!!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


james_the_bronson
huahuahuahua aí que tá. A minha diversão é customizar os bonecos!!!

hashsah...mas que gay!!! Aposto que seus carros nesses jogos serão cheios de presepada, balangandâs e com todas as cores do espectro ao longo da lataria!!Hashahhas!!

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator

Porra nenhuma! Vê lá no vídeo, tem um Dodge Charger praticamente todo azul. É tipo isso e olhe lá...

Esses carros de playsson são bem escrotinhos. Raro achar algo com bom gosto...

makumbator
Moderador
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar


james_the_bronson

Porra nenhuma! Vê lá no vídeo, tem um Dodge Charger praticamente todo azul. É tipo isso e olhe lá...


Hahshas!!! Então não és um verdadeiro tuneiro!!Hhsahsahas!!

Nunca faço essas paradas. Só quando o jogo obriga, no Underground 2 por exemplo, vc tem que ir tunando até aos píncaros do cafona, senão o jogo não avança...Meus carros nele ficaram uma "belezura" . Quanto mais brega mais pontos de visual a carroça recebe...

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
Hahshas!!! Então não és um verdadeiro tuneiro!!Hhsahsahas!!

Pior é que tem marmanjo que realmente acha BONITO ficar botando luzinha azul embaixo do Uno Mille '96. Ainda sai por aí com aquele BATE-ESTACA, achando que CAGA BOMBOM.

Takilparil, é pra dar com um CINTO nesses zé buceta.

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Minow
Takilparil, é pra dar com um CINTO nesses zé buceta.

hashahas!!! realmente, pior que fazer isso nos jogos, é fazer na vida real!!! Já vi aqui na minha cidade uma Parati velha de guerra, mas com neon verde e dourado embaixo(ficava piscando, alternado entre as duas cores). Hsahha era muito tosco!

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
Hahahahaha
Só achei legal uma vez que vi um fuscão tunadíssimo. Com aqueles bagulhos do lado quase encostando no chão, parecia um Mustang o fuscão. Acho que até aerofólios ele tinha.
Aí sim, respect *bate no peito com a mão fechada*.

Tem que saber usar o cafona como estética. Fuscão kitsch FTW.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Need For Speed - Undercover PS2