Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# mar/10
Lindas gatas do OT, a partir de hoje minha atenção minha devoção total e absoluta vai ser para vocês.
Quero unir minha existência nesse fórum ao seu encanto e charme. Cansei de conflitos que não chegam a lugar nenhum.
Claro que os homens vão sentir muito minha falta de atenção mas ultimamente eu tenho me desgastado muito.
Quero o carinho de vocês, acho que percebi o quanto fui idiota de não entender o quanto vocês são importantes.
Eu sou todo de vocês, lindas e maravilhosas!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
aiai, vodkassss
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme Salame. :)
|
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Comunidade gay aqui por favor
Hawkings Salame. :)
Tópico Oficial!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
dorgas mano ariariaria
|
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
KaTy
Tá dando certo...
oi
tudo bem
tecla de onde?
Nossa que legal
Eu já fui aí é bem lindo
claro!
Olha, eu adoro sua cidade...
/salame msn
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme Quero o carinho de vocês, acho que percebi o quanto fui idiota de não entender o quanto vocês são importantes.
Olha que esse negócio de ex viado não existe não, hein?
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
UHAUHAAUHAHU
que bixo sem vida.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Esse cara é doente
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/10
· votar
Garotas, sou todo seu - pode mandar beijo!
HAUUHAHUHAUHUAUHAHAUHAUHAUHAUA!
E láiá.. mano Klyp is crazy!!
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/10
· votar
Claro que os homens vão sentir muito minha falta de atenção mas ultimamente eu tenho me desgastado muito.
E como tava desgastado..... parecia uma cratera....
|
pacpac Veterano |
# mar/10
· votar
é pra comemorar? EAOSHASUEASHASHOSUIHSHEIAUSE
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Unforgiven - Metallica
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
E ainda insiste q sou disso.. :P
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
Klyp Chespirito
agora falta o Eric Clapton postar aqui
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme
ja pensou em ir numa zona?
|
# mar/10
· votar
Passei só pra deixar um oi!
Boa semana! Beijo me liga!
Tá sumida hein?
/Orkut
|
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Dou uma semana pra ser banido
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme
Comunidade gay aqui por favor
nao, comunidade gay é aqui
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
Minow
olha que esse negocio de ex viado nao existe hein?
Não?
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Dou uma semana pra ser banido Vish vei pra ser banido só se vc fizer bestera aqui no forum, isso ai não vai te ajudar nao rsrs1
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Tenso.
|
# mar/10
· votar
Garotas do meu Brasil, estejam onde estiverem aqui vai um grande abraço do seu eterno apaixonado louco alucinado.
Minha conversa é furada mas tem função. Tem propriedade. Quero te conhecer, te levar pra jantar a luz de velas...
Sim, eu cofesso sou romantico do tipo que ainda manda flores.
Um homem Klypterosformático é tudo o que uma mulher precisa pra se sentir amada.
Talvez seja difícil pra você acreditar mas estou muito envolvido nessa situação. Me pegou assim... de surpresa sabe? Eu jamais imaginei amar alguém assim.
Quero me casar, ter filhos e ter uma familia!
|
Adryel Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme vc tá frequentando aquela igreja lá do santo daime eh?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
Garotas do meu Brasil, estejam onde estiverem aqui vai um grande abraço do seu eterno apaixonado louco alucinado.
Minha conversa é furada mas tem função. Tem propriedade. Quero te conhecer, te levar pra jantar a luz de velas...
Sim, eu cofesso sou romantico do tipo que ainda manda flores.
Um homem Klypterosformático é tudo o que uma mulher precisa pra se sentir amada.
Talvez seja difícil pra você acreditar mas estou muito envolvido nessa situação. Me pegou assim... de surpresa sabe? Eu jamais imaginei amar alguém assim.
Quero me casar, ter filhos e ter uma familia!
isso eu tenho certeza que ele extraiu de letras de música. Blitz,Robert Carlos,Daniela Mercury e Hebert Vianna,e por aí vai...
|
# mar/10
· votar
De alguma maneira, eu e você, mulher, que está lendo esta mensagem agora. Saiba que eu mudei, meu modo de pensar, de agir. Tudo para me relacionar melhor com você.
Eu queria realmente que você entendesse as razões pelas quais eu criei este tópico.
Não é apenas para aparecer, mas para romper esta barreira que hoje existe.
Se em alguma outra ocasião eu te feri, te magoei, peço que me perdoe e prometo prestar mais atenção as minhas atitudes.
De hoje em diante sou uma nova pessoa!
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme
Tá sumida hein? Santa... Sim, eu cofesso sou ...gay??? Sim, eu cofesso sou ...gay e esqueceu do "N"... Me pegou assim... e você ficou assado... Quero me casar, ter filhos... deixa essa parte de ter filhos para a mulher... Saiba que eu mudei...em que sentido??? Eu queria realmente que você entendesse as razões pelas quais eu criei este tópico. Não é apenas para aparecer, mas para romper... romper o quê??? De hoje em diante sou uma nova... nova???
Boa semana! Beijo me liga!
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
meu deus, aquele topico do futebol deixou ele doido. eu tenho a leve impressao de que nois nao devia ter zuado ele tanto assim.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
- Ei, psiu, psiu, princesa. Você já foi ao Play Center? - Hmmm, mas que idéia extravagaaaaaaaaaaaaaaaante... - Então que tal uma tela? - Ah, essa não! - Topas um drinque num drive-in? - Meu preço é alto, viu, bem?!?! - Por você eu faço tudo. Por você eu perco o juízo!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Morenah_22 olha quem apareceu !!
|