Assaltante se deu mal

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson
E no caso do Ladrão ser um filinho de papai que assalta pra comprar drogas?


isso cai em outra história, e em todas temos indoles, ambiente, educação envolvidos.

sabemos se o cara era filhinho de papai ou fruto da miseria? não.

então por que a facilidade de se dizer "podiam ter matado" "tem que se foder".

Das nossas cadeiras do computador é facil julgar quem vive e quem morre.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Pois é... é que é complicado dizer que o mundo é cruel e tals..

O mundo é cruel pra todo mundo... aí vai do camarada tentar fazer alguma coisa pra mudar... quanto mais vc luta, menos cruel o mundo vai se tornando pra vc...

A questão de empregar um ex-presidiário... Podem falar o que quiser, mas não se trata de um cara que saiu do presídio.... se trata de um cara que já foi preso... que foi capaz de cometer um crime, pegar numa arma, de roubar alguém... Quem vai depositar confiança numa pessoas dessas ???

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Das nossas cadeiras do computador é facil julgar quem vive e quem morre.

Quando os caras chegam em vc, muito loucos, apontam a arma pra tua cara e puxam o gatilho...game over !!!

Pra eles é bem fácil decidir quem vive e quem morre. Se vc dá o celular que trampou pra comprar, TALVEZ vc viva....

Se não der... sua família será destruída.

-GUS-
Veterano
# mar/10
· votar


ainda bem q a polícia chegou a tempo, hein??

que foi salvo com a chegada da Polícia Militar.

hehehe...

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker


é, sei lá...

eu mudo de ideia toda hora. De vez em quando tenho raiva deles, de vez em quando tenho raiva dessa nossa forma de viver, de vez em quando tenho raiva de mim por ter raiva.

tudo o que eu disse aqui é um ponto de vista, poderiamos usar o ponto de vista de quem trabalhou e conseguiu o carro e foi roubado.

Mas sei que não prescisamos ver tudo somente da nossa forma, todos tem seus motivos, e faz bem tentar entender os motivos dos outros.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


ghostbastard

mas aí entra aquele ditado "Eu sou pobre mas sou honesto"

sendo que o governo dispõe os bolsas (Familia, gas, cesta basica...)

uma coisa eh tu roubar comida pra sobreviver, mas outra eh tu roubar um carro.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


ghostbastard

É delicado mesmo... eu já tive meu carro roubado... no portão de casa... dois muleques... chegaram, meteram a arma na minha cintura, puxaram meu celular e tchau...

Enquanto estava na delegacia, chegou uma senhorinha, dizendo que qdo estava chegando em casa, os caras pularam do meu carro e levaram o dela... e ainda, no meio da noite... chegou na delegacia um cara cujo amigo tinha sido baleado no farol... por dois caras que tinham acabado de sair do carro da tiazinha...

Dois muleques mesmo... nada a perder... tava na cara que não estavam roubando pra por comida na mesa... é foda... em menos de 3 horas os caras roubaram 2 carros e balearam uma pessoa...

Os policiais disseram que enquanto um dirige, o outro vai tirando o som e procurando coisas de valor... É foda.

Mas beleza... eles não vão se aposentar... a carreira é curta.

GuitarDrummer
Veterano
# mar/10
· votar


Foda mesmo é aqueles ladrões engravatados...

Eles roubam montantes imensos e contribuem pra que mais e mais crianças crescam em barracos, que fiquem na misério e optem pelo crime.

Bizet
Veterano
# mar/10 · Editado por: Bizet
· votar


Eles entregaram, mas o motorista percebeu que o bandido colocou a arma no banco para manobrar o veículo e decidiu reagir.


uaheuhaeuhaeuha

Uma vez um zé tentou me assaltar num terminal (era meia-noite) com uma faca e largou a bendita no banco pra tentar procurar coisa nos meus bolsos. uaheuhaeuha

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


o esquema é sobreviver de agricultura de susbistência \o\

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


E no caso do Ladrão ser um filinho de papai que assalta pra comprar drogas?
Já fui assaltado por um desse tipo, ele pediu pra eu dar celular, carteira e etc, mas quando eu o encarei, ficou cheio de medo e não fez nada, se virou e foi assaltar o resto do pessoal que tava comigo. Ele só consegui levar nossas coisas porque era aprendiz e o bandido de verdade estava distante da gente segurando uma arma e ordenando para que fizesse as coisas.

Morreram cedo, encontramos policias logo em seguida, e assim que encontraram eles nos disseram "Pode deixar que a gente dá um jeito neles, não precisa ir na delegacia", nisso meu irmão, que esuda perto do maracanã, onde fomos assaltados, falou "mas eu estudo por aqui, se eles me virem depois eu to fodido" e o policia respondeu "Fica tranquilo, eles não vão perturbar, a gente vai dar um passeio com eles" e um sorriso sádico brotou em nossos rostos e fomos embora aliviados.

Chespirito
Veterano
# mar/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Bem-feito p/ assaltante, merecido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assaltante se deu mal