Acabo de chegar da zona.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que a única forma de eu comer uma puta seria se eu tivesse muito na merda, muito mesmo, do tipo.. tomei um chifre da minha minha, perdi o emprego, e não consigo mais pegar ninguém, dai qualquer coisa serviria pra elevar o ego.

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Aí.... numa boa, vcs tao valorizando demais essas rameiras.
Ta bom vai... são gente boa... mercenárias mas gente boas. Algumas são gostosas e bonitas... outras não. Algumas são sujas e outras não. Mas pára por aí...

Daqui a pouco vao ter crianças entrando nesse fórum, achando que é lá que vão conhecer suas futuras noivas! rsrs

Alguns de vcs tão pagando de operário do sexo e ainda estão se achando os máximos! rsrs

Isso sim é tópico comédia!

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Não é pra elevar o ego.
É pra diversificar sem ferir ninguem! :P
Não se conta vantagem com isso... então não eleva ego algum!

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
eu comer uma puta
qualquer coisa serviria pra elevar o ego.

Cara, a última coisa para que puta serve é para elevar o ego. Só serve para dar uma aliviada no stress, nos hormônios e te deixar um pouco mais pobres.

Algumas vezes depois de comer puta estupidamente gostosa vc fica até pior pois vem aquela idéia idiota de que uma mulher tão gostosa só tá contigo por causa da grana. Aí vc fica se sentindo um bagulho.

Bom mesmo é uma namorada que tope umas loucuras na cama e pronto!

conandrade
É pra diversificar sem ferir ninguem! :P

Deixe sua mulher descobrir das putas e depois me diga se ninguém saiu ferido... sobretudo com um rolo de macarrão entalado no orificio anal.

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
kkkkkkkkkkkkkk

É por isso que eu digo que não dá pra contar vantagem.
É o tipo da coisa típica de se fazer por baixo dos panos...

Tem gente que chama de "salva-casamento".... nunca fui casado, nem to namorando, então... :P

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


Fazer sexo e pagar, é o cúmulo da cabacisse... e do paradoxo

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Alex Supertramp
Tem um detalhe: vc escolhe a dedo o que vc ta querendo!
É por isso que vc paga: pra elas te tratarem bem. :P

No mais.. só fui UMA vez na Solarium, no Jardim Botanico. Foi bem divertido... mas nunca mais jogo 300 conto fora. rsrs

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


conandrade
É por isso que vc paga: pra elas te tratarem bem. :P

O pai de um amigo - rico e chegado em puta de luxo - diz que não as paga para se deitaram com ele, mas sim para elas irem embora!

É um jeito até "amenizador" de pensar na situação, e não deixa de ter um fundo de razão.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Alex Supertramp
Fazer sexo e pagar, é o cúmulo da cabacisse... e do paradoxo

Não vejo paradoxo nisto... não são idéias contraditórias. Não se está pagando por amor ou por afeto. Está-se pagando por uma trepada e talvez um pouco de atenção.

Muito pior do que as putas fazem são seus filhos, os advogados: cobrar de 15% a 20% de um inventário para fazer o espólio é o fim da picada. Imagine que um cara ganhará sozinho - quando você morrer - 20% do que você levou a vida inteira acumulando, e receberá isto em poucos meses. Isto eu acho foda!

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
Hahah faz parte...

Eu sei la... achava coisa de retardado e velho, antes de ir.
Hoje, olho com outros olhos. Não vejo muito problema...
...desde que vc não esteja comprometido e tenha dinheiro sobrando.

Essas coisas de Rua Augusta, Vila Mimosa... putz... é muita sujeirada pro meu gosto!

Agora... se eu tivesse 5mil SOBRANDO... acho que faria um test-drive na Nicole Bahls... kkkkkk dizem que ela é tããão legal...

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Tinha um cara baixinho, careca, feio e bobão na minha escola ano passado. Ele ia fazer aniversário de 18 anos e uma galera do colégio ia juntar grana para pagar uma puta de luxo pra ele. O infeliz recusou.

O pior é que o cara nem pega ninguém, nunca. Há grandes chances dele ainda ser BV. Ninguém nunca viu ele ficando com ninguém e percebe-se que ele não tem o dom com as garotas. Ainda me vem recusar uma puta... se ainda tivesse namorando e não quisesse trair a namorada ainda me ia, mas recusar assim sem motivos (ele não se justificou quando questionado)...

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


kohler1000
Cada um é cada um.
Ideologia e ética é pessoal demais e ngm é alguem pra dar pitaco.

Eu mesmo já fui um desses que ninguem tinha me visto ficando com ninguem e já lidei até com boatos. Não me importo... sei o que fiz, com quem fiz e o que devia fazer. Foi antes de todo mundo, com as pessoas que eu dava valor na época. Não vou ficar alimentando esse tipo de coisa... falo o que quiser pra quem quiser. Os curiosos que se matem :)

Discrição é TUDO.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Sempre achei que fosse um demérito terrível ter ido a um puteiro.
Depois que eu fui eu vi que pode ser mais divertido do que se imagina.

MuriloCaliari
Veterano
# mar/10
· votar


oi, eu jogo bola

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


O preza mesmo, são essas casas de swing... tipo, paga 80 mangos, e come até o suvaco do dono.

que coisa linda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabo de chegar da zona.