Acabo de chegar da zona.

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


Agora nao transar porque acha sujo, tem nojinho, é sim, uma puta viadagem
como eu disse antes, camisinha é pra isso mesmo. saudade das minhas epocas de zona

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# mar/10
· votar


Galera de Passo Fundo se revelando haha
E a pergunta que não quer calar, Black Fire, em qual tu foi? haha

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


aprende-se muito sobre as putas.... elas têm uma visão interessante sobre a vida!

haha na primeira vez que fui (me levaram) eu tava conversando com uma loirinha, eu olhava pra ela (bonita pra caralho) e não conseguia aceitar que ela tivesse essa profissão. Me dava vontade de chama-la pra sair pela cidade, pelo jeito dela ninguém iria desconfiar que fosse prostituta. Mas no fim, ali era muuuito caro, e eu me quebrei tendo que pagar maior parte da conta.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Villts
Tem uns aqui na augusta que é coisa tipo, 20 reais e cerveja de graça durante 2h.

Caralho, qual o nome?
2 horas de breja por 20 pau compensa pra kct...

StriKeWaR
Veterano
# mar/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


"Comer não rola pq eh tosco, pq eh sujo, pq eh mimimi"

Só ramelão, e com cada desculpinha gay.

EDIT: Nego mente demais aqui, putero barato com cerveja gratis AHAM, ja rodei boa parte da augusta com uns brothers, a gente parava nos puteiros, via os preços das minas e bebidas e ia pro que parecesse bom e não tão caro(e mesmo assim não era barato).

Nego aqui acha que puteiro é beverly hills open bar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


Fui na Costaneira. =D

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Nego mente demais aqui
ja rodei boa parte da augusta com uns brothers

StriKeWaR
17 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 13/04/2009 Mensagens: 353 · Tópicos: 9

é verdade.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


17 anos?

Sempre achei que ele tivesse a mesma idade do AndyTheballcatSp...

Tiaguh
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
17 anos


Sua mãe sabe que você foi?

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


O que tem de metelão ultimamente no OT não é brincadeira...

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


Acho putas mulheres mui dignas e diretas, pelo menos elas acertam o preço antes.

StriKeWaR
Veterano
# mar/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


é verdade.

É, realmente, precisa ter 18 anos pra entrar em puteiro, dinheiro não existe mais.

Mas continua ae indo nos puteiro de 20 conto com bebida de graça, é nessas mentira que eu me divirto.

Tiaguh

Sua mãe sabe que você foi?

Não, mas a sua sabe, como, nem te conto.

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Zona é muito bom!

Putas são ótimas!

Saudade do tempo de solteiro...

Tiaguh
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
sei sei, vc esta naquela fase que ainda faz as coisas escondido da mamãe. e ainda quer ter moral pra falar sobre esse assunto, tsc tsc... -.-''

StriKeWaR
Veterano
# mar/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Não senhor, eu só disse que fui na augusta com uns amigos, que a gente passou em varios puteiros(nao que a gente entrou em todos e comeu todas), e que a gente viu os preços, e nada era tão barato, mas como tenho 17 anos é mentira, agora quem tem 20 anos e ta falando a verdade é aquele que vai num putero de 20 conto com bebida de graça.

Isso nem existe irmão.

Em todo caso, claro que eu não contei pra minha mãe, você com 20 anos vai falar pra sua mãe que vai num puteiro? Parabens, com idade nenhuma eu falaria isso.

Adeus.

Caio Gama
Veterano
# mar/10 · Editado por: Caio Gama
· votar


HAUIHAIUHAIUAHIAUH

Meu a profissão mais antiga da Humanidade não sejam tão crueis, e como disseram as piriguete de balada e as putas não tem muita diferença não!

o que muda na sua cabeça é que vc ACHA que a piriguete de balada vai dar só pra vc..... e a puta tu sabe q já deu para um monte!
=P

Mas como dizia o Rodolfo do Raimundos!
"Foi no Puteiro em João Pessoa, descobri que a vida é boa, foi minha primeira vez."

=]

Ah outra coisa

as putas vc não paga tão caro o tempo que vc demora para conquistar uma guria que só quer saber de dinheiro!=P

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

É, realmente, precisa ter 18 anos pra entrar em puteiro, dinheiro não existe mais.


Foi isso que eu falei? seu acefalo.

Mas continua ae indo nos puteiro de 20 conto com bebida de graça, é nessas mentira que eu me divirto.

Quando foi que eu disse isso, seu animal?

Caio Gama
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

Ah chora não veio!

-Dan
Veterano
# mar/10
· votar


com tanta mulher dando de graça, pagar pra meter?

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Todo mundo tem um conhecido que é namorador de puta.

Eu conheci dois, mal chegávamos em uma zona e eles estavam lá, beijando, lambendo, dançando, namorando mesmo.

Um deles teve um relacionamento sério mesmo, saiam para jantar, viajaram e tudo, e ele a conheceu na W3 norte (quem é daqui sabe o q rola).

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

Quando foi que eu disse isso, seu animal?

Não foi você, eu sei, foi o Villts, apenas acho que eu não falei nenhuma mentira dizendo que não existe putero de 20 conto na augusta com cerveja de graça, mas minha idade me da credibilidade 0, portanto, foda-se.
Nada mais a dizer meu caro, até.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Ya'll still ridin 20's? ya'll some oompa loompas

Kensei
Veterano
# mar/10
· votar


r2s2
Andrezão meu truta, namorou umas 3 ou 4 da agusta nos tempos áureos (gayfree), ele adorava..

Caio Gama
Veterano
# mar/10
· votar


-Dan

Dando de graça entre aspas rapaz.... entre aspas... tudo depende do que tu quer comer!
HUAIHAIHAIUHAIUHAIUHAIHAIh

as vezes vc gasta rios de dinheiros e não come a mina sem vergonha que só fez doce

=P

-Dan
Veterano
# mar/10
· votar


Caio Gama

Dando de graça entre aspas rapaz.... entre aspas... tudo depende do que tu quer comer!
HUAIHAIHAIUHAIUHAIUHAIHAIh

as vezes vc gasta rios de dinheiros e não come a mina sem vergonha que só fez doce

=P



adhudhauhda, eh verdade eh verdade

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

Na boa, não me leve a mal, eu tb ja tive 18 anos, só não lembro se eu era abobado assim, talvez ate fosse.

Tem puteiro de tudo quanto é padrão, eu mesmo ja fui em puteiro, que pagava 5 mangos pra entrar, e ainda ganhava uma ceva.

Aliás, quando eu comecei a frequentar puteiro (diga-se de passagem, ja tem uns 4 anos que não vou) voce não tinha nem cabelo no saco.

Não que isso tenha relevancia, mas pense nisso, antes de pagar de entendedor por aí, arrogancia nao leva a nada.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Kensei

haha nem lembrava desse verme...

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Amigo, você não ta entendendo, eu disse que eu passei com meus amigos nos principais da augusta, foram vários.

Todos eram fechados em pacote, paga X, tem direito a tantas cervejas, tantas caipirinhas e etc.

Não to sendo arrogante e nem to falando sem ter base, apenas isso.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

Caro amigo forista

Só ramelão, e com cada desculpinha gay.

EDIT: Nego mente demais aqui, putero barato com cerveja gratis AHAM, ja rodei boa parte da augusta com uns brothers


Isso, é sim, deveras arrogante.

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Kensei
Andrezão meu truta, namorou umas 3 ou 4 da agusta nos tempos áureos (gayfree), ele adorava..

Pois é, sempre tem um.

Mas é isso aí, as putas são umas das pessoas mais legais mesmo, só de não sentirem ciúme e nem ficarem exigindo muita coisa já ganham muitos pontos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabo de chegar da zona.