Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10
Não é um fato do qual eu me orgulhe, mas é uma experiência que eu achei válido dividir com os companheiros de fórum, não comi ninguém lá, mas, enfim, destruiu muitas das ilusões que eu tinha sobre a vida.
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
não comi ninguém lá destruiu muitas das ilusões que eu tinha sobre a vida.
Foi dar então!
|
Villts Veterano |
# mar/10 · Editado por: Villts
· votar
Black Fire É muito bom man!
E não precisa comer ninguém (nem dar, como disse o Klyp aí em cima)! O esquema é ir pra tomar cerveja com os amigos e tirar uma onda com as putas! \o
Comer uma puta é uma coisa meio tosca... =S
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10
· votar
klypterosforme Saia de casa algum dia, é bem legal.
Villts Pois é beber e zoar as puta foi legal, o foda foi pagar 10 conto na cerveja.
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Black Fire Caralho! Nem fodendo que eu pago 10 mango numa cerva.
Tem uns aqui na augusta que é coisa tipo, 20 reais e cerveja de graça durante 2h.
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10
· votar
Saia de casa algum dia, é bem legal.
Vou pensar seriamente nesta possibilidade.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
O preza mesmo, são essas casas de swing... tipo, paga 80 mangos, e come até o suvaco do dono.
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder paga 80 mangos, e come até o suvaco do dono.
Grow, devolve a senha do Ed_vedder!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
Acabo de chegar da zona.
E daí?
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Villts E não precisa comer ninguém (nem dar, como disse o Klyp aí em cima)! O esquema é ir pra tomar cerveja com os amigos e tirar uma onda com as putas! \o
Isto eu já fiz várias vezes! E fica-se horas batendo papo com as china! Como o Black Fire viu, aprende-se muito sobre as putas.... elas têm uma visão interessante sobre a vida!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti
O incrivel é a carencia extrema dessas pessoas,. Chega a ser triste, ver como elas são pessoas sozinhas e vazias.
Realmente, é interessante esse contato com as moças de vida facil.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
Villts Comer uma puta é uma coisa meio tosca... =S
é nada filhão... a expressão relaxa é goza não foi criada do nada...
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Black Fire
Serio mesmo man?? R$ 10,00 a cerveja?? Na cara dura??
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Uai, em casa noturna, eu pago 7 reais a ceva 600ml, não ganho colo nem cafuné...
10 ta na média mesmo.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Nunca fui : (
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, fui uma vez pra uma Casa Noturna e tenho certeza que não vou mais. Toda a idéia não me agrada, as putas - pelo simples fato de só tarem ali pelo seu dinheiro - não acho muita graça e se for pra tirar onda, vai pra uma boate que pelo menos tu "tiras onda" com alguma guria que não vai te cobrar por isso.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Nunca fui num puteiro... mas conheço umas gps...
No geral, as minas são bem gente boa... Até pelo fato de que muitas pessoas as procuram pra conversar mesmo... é mais barato que um analista... são pessoas agradáveis de conversar.
Claro que há exceções.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Acho que to precisando ir em uma... Mas sozinho não tem a menor graça, e a bebida la dentro é muito cara : ( Comer não rola pq é mto sujo
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Comer não rola pq é mto sujo
Gayzão.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Comer uma puta é uma coisa meio tosca Comer não rola pq é mto sujo
puta é mulher como qualquer outra, e camisinha foi feito pra isso mesmo. quando eu trabalhava de mototaxi eu ja levei muita puta pro "serviço". sao pessoas como nos mesmo.
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Black Fire Em qual tu foi?? Vegas?
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom ja levei muita puta pro "serviço". sao pessoas como nos mesmo.
Só se for como tu.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Ah cara simplismente a ideia de que passa um diferente ali todo dia pra mim ja é demais, eu nao encaro
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo Só se for como tu
nao come nunca.
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom AEEAUeAHUAHUAEhuaehAEHUAUEHUAe Trocadilho FDP AUEhuAEHAEuhHAUAE
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo Ah cara simplismente a ideia de que passa um diferente ali todo dia pra mim ja é demais, eu nao encaro
Deixe de trololo e vire homi, cabra!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Ah cara simplismente a ideia de que passa um diferente ali todo dia pra mim ja é demais, eu nao encaro
até parece que as biscatinhas das boates são muito diferentes...
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
mas é uma experiência que eu achei válido dividir com os companheiros de fórum =|
não comi ninguém lá =|
|
jecaboy Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
Comer não rola pq é mto sujo
Gayzão.
Ed_Vedder O preza mesmo, são essas casas de swing... tipo, paga 80 mangos, e come até o suvaco do dono. ´ Estranho... acho que o que tu disse soou muito mais gay do que o cara dizer que pra ele não rola comer a puta...!!! E só por isso eu deveria te chamar de gay???
Se o cara não vai pro arrebento com a puta não é pq o cara é gay, e sim porque cada pessoa tem certos valores que as fazem pensar de formas diferentes, no caso dele ele não acha legal a ideia de todo dia passar um canavial de rola na profissional...
Resumindo: Vamos diminuir o pré-conceito e respeitar opnião / gosto das outras pessoas blz?!
Abç
/Fizminhaparte, desculpadesvirtuarumpoucooseutopico...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Resumindo: Vamos diminuir o pré-conceito e respeitar opnião / gosto das outras pessoas blz?!
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAAU ta bom.
Chama do que quiser champs... e ao contrario da imensa maioria, jamais usei o btão denunciar, portando, fique a vontade.
Se o cara não vai pro arrebento com a puta não é pq o cara é gay
Uma coisa é nao fuder uma puta por ser casado, ou por não curtir gastar dinheiro pra transar, até ai tudo bem. Agora nao transar porque acha sujo, tem nojinho, é sim, uma puta viadagem.
|