Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho o Axl um merda de estrelinha e foda-se Guns n' Roses, a banda um dia foi Slash! Prefiro o Kurt. Pronto, é minha opinião e a de vocês não importa. :)
*ironia, ok
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
legal é a foto das celebridades fazendo pose
hauhauhauhauhauhuhuahuahu eu ri muito
akele junior e toda ladainha da banda dele tinha que morrer, ele nunca vai ser do rock, ele pode tocar malmsteen, zk wylde, pink floyd, qualquer coisa mas vai ser eternamente o mininiho que abre as porta da marikinha
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Prefiro o Kurt.
Não traia o movimento hard, véio!
|
Leblues Veterano |
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar
L.A.M_Hard_Rock ele posta isso em todos os tópicos de Guns, isso sim é patético, essa birrinha dele em estragar tópicos sobre o Guns, mais patético ainda é vc vir defender o cara, larga a mão de ser bundão brou, tu quer discutir o que? falar que eu não tenho capacidade argumentativa, tu não sabia nem o que é "relevância" e ainda quer ficar escrevendo bonito tirando os outros que nem uma mariposa ai, vai assistir Ben 10 menino, porque ridículo mesmo é um moleque de 16 anos tentanto ownar os outros com palavras que mal sabe o significado.
ps: pare de trair o movimento, se continuar falando bosta o teu nick vai virar LAM_grunge_sujo
|
# mar/10
· votar
Leblues Você nem foi capaz de ler o *ironia, ok, cara. :)
Velho, você é muito simplista, muito bom. Se eu comento sobre as regras do fórum, eu estou pagando de moderador-mirim. Se eu discordo de você, tô querendo ownar com palavras que não sei significado. Discutir assim é muito fácil. Abraços
|
# mar/10
· votar
se continuar falando bosta o teu nick vai virar LAM_grunge_sujo
Leblues Leblues Leblues.
Pronto, agora mude meu nick.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mar/10
· votar
eu fiquei muito feliz quando li isso esse pessoal que se acha superior aos outros, a ponto de ter um show particular do guns, merece mais é isso mesmo se ferraram
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock traiu o movimento véio!
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
tremendo babaca, atitude de merda. não respeita o que falou.
BABACA DE MARCA MAIOR. GUNS N ROSES MORREU EM 91 sem mais.
Axel é um grande idiota, tá acabadão.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
tncv BABACA DE MARCA MAIOR. GUNS N ROSES MORREU EM 91 sem mais.
E o dvd de Tokio gravado em 92? hueheuhe
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues o Adler não tava lá
ele era a alma do guns, sem mais.
Axel era apenas um, os outros sim que era o verdadeiro Guns N Roses
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
tncv nem o Izzy tava.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10 · Editado por: Black Fire
· votar
Qual o lado ruim de levar um bolo do Axl Rose?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
http://images.uncyc.org/pt/e/ec/Th_funny.gif
|
maizena e o um Veterano |
# mar/10
· votar
O Ch4p0L1N fica nesse frenesi por ser fã do Nirvana, só isso, desconsiderem.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
é por isso que eu amo esse cara, sem dúvidas meu mestre supremo e absoluto!
Jesus Maria Jose!
|
MuriloCaliari Veterano |
# mar/10
· votar
oi, eu jogo bola
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
BABACA DE MARCA MAIOR. GUNS N ROSES MORREU EM 91 sem mais. E o dvd de Tokio gravado em 92? hueheuhe o Adler não tava lá
ele era a alma do guns, sem mais.
A alma do GN'R era e sempre foi Izzy Stradlin! E aquele Gilby Clarke ainda fazia base errado num monte de musicas, eita guitarrista meia boca aquele..
E é a pura verdade que GN'R acabou pra mim em 1991, ultimo show do Izzy em Wembley Stadium, England (08/31/91). Só pra provar que acabou, é so ver se GN'R lançou algum disco que prestasse sem o Izzy. Ahhh é, tem aquela desgraça do CD chamado "The Spagheti Incident", é assim que se escreve ?
Na verdade, GN'R morreu depois que o retardado do Axl demitiu Steven Adller. Aí o Matt Sorum entrou na banda, repetindo os mesmos solos de bateria na turne UYI durante 2 anos (Dá pra ver que o cara não toca porra nenhuma), aliás, sem criatividade nenhum, o famoso baterista "arroz com feijão".
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
oi, eu jogo bola
E o que que eu tenho haver com isso ?
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Um "bem feito" bem grande na cara daquele Mion otário e sua trupe de playboyzinhos cheiradores de farinha
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
ele posta isso em todos os tópicos de Guns, isso sim é patético, essa birrinha dele em estragar tópicos sobre o Guns, mais patético ainda é vc vir defender o cara, larga a mão de ser bundão brou, tu quer discutir o que? falar que eu não tenho capacidade argumentativa, tu não sabia nem o que é "relevância" e ainda quer ficar escrevendo bonito tirando os outros que nem uma mariposa ai, vai assistir Ben 10 menino, porque ridículo mesmo é um moleque de 16 anos tentanto ownar os outros com palavras que mal sabe o significado.
Depois dessa, eu saia do OT, deletava minha conta, chamaria minha mãe e começava a chorar.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
guilherme_90 E o que que eu tenho haver com isso ?
o cara te deve grana man?
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
paulinho pc
Não.. AUHUAHaUAUhAEUA
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
guilherme_90 E aquele Gilby Clarke ainda fazia base errado num monte de musicas
Na verdade, GN'R morreu depois que o retardado do Axl demitiu Steven Adller. Aí o Matt Sorum entrou na banda, repetindo os mesmos solos de bateria na turne UYI durante 2 anos (Dá pra ver que o cara não toca porra nenhuma)
uhaehuaehueahuaehuaehuae
como assim cara?? explica isso melhor que eu não entendi..
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
acompanhando o áudio do show em SP a na minha humilde e podre tradução o Axl ficou quase 2 min falando sobre o show "secreto"..
pelo que entendi ele disse assim:
"Eu estava com a garganta ferrada, o dono da boate ficou putinho com isso...entao eu preferi tocar pros fãs do que pra 200 manés"
dentre outras coisas que nao deu pra pegar bem...vamos ver...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues antes do tncv postar eu nem tinha falado do Kurt, qm ta supondo que eu falo mal do Axl por causa dele são vcs, o Kurt só ajudou a mostrar ainda mais a babaquice do Axl mas ele já faz isso por si só, infeliz
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10
· votar
"ENTÃO, NÃO PRECISO DE NENHUM CUZÃO, COMO OS DA BOATE DE ONTEM" - Axl Rose, 13/03/10
haha, tive que postar isso antes de ir embora...
AXL >> ALL
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock foda o video, curti! o axl ganhou pontos com essa atitude!
pro pessoalzinho do mimimi kurt x axl eu como fã de nirvana ainda gosto maus do kurt, mas isso nunca me impediu de gostar de guns. deixem de ser cabeça-dura. uma coisa não exclui a outra, e existe mais um milhão de bandas boas por ai.
|
Aced Veterano |
# mar/10
· votar
"ENTÃO, NÃO PRECISO DE NENHUM CUZÃO, COMO OS DA BOATE DE ONTEM"
Eu não sou fã do Bruce Bailey, mas dessa vez ele mandou muitíssimo bem.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Esse Leblues nasceu desprovido de qualquer (bom) senso e poder argumentativo. Patético.
Leblues falar que eu não tenho capacidade argumentativa, tu não sabia nem o que é "relevância" e ainda quer ficar escrevendo bonito tirando os outros que nem uma mariposa ai, vai assistir Ben 10 menino, porque ridículo mesmo é um moleque de 16 anos tentanto ownar os outros com palavras que mal sabe o significado.
Leblues hauuha, vc é uma piada
seus argumentos são a mistura da sua falta de educação com seu preconceito
|