Famosos levam "bolo" e Axl não aparece em show particular

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho o Axl um merda de estrelinha e foda-se Guns n' Roses, a banda um dia foi Slash!
Prefiro o Kurt. Pronto, é minha opinião e a de vocês não importa. :)


*ironia, ok

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


legal é a foto das celebridades fazendo pose

hauhauhauhauhauhuhuahuahu eu ri muito

akele junior e toda ladainha da banda dele tinha que morrer, ele nunca vai ser do rock, ele pode tocar malmsteen, zk wylde, pink floyd, qualquer coisa mas vai ser eternamente o mininiho que abre as porta da marikinha

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Prefiro o Kurt.

Não traia o movimento hard, véio!

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


L.A.M_Hard_Rock
ele posta isso em todos os tópicos de Guns, isso sim é patético, essa birrinha dele em estragar tópicos sobre o Guns, mais patético ainda é vc vir defender o cara, larga a mão de ser bundão brou, tu quer discutir o que? falar que eu não tenho capacidade argumentativa, tu não sabia nem o que é "relevância" e ainda quer ficar escrevendo bonito tirando os outros que nem uma mariposa ai, vai assistir Ben 10 menino, porque ridículo mesmo é um moleque de 16 anos tentanto ownar os outros com palavras que mal sabe o significado.

ps: pare de trair o movimento, se continuar falando bosta o teu nick vai virar LAM_grunge_sujo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Você nem foi capaz de ler o *ironia, ok, cara. :)

Velho, você é muito simplista, muito bom. Se eu comento sobre as regras do fórum, eu estou pagando de moderador-mirim. Se eu discordo de você, tô querendo ownar com palavras que não sei significado.
Discutir assim é muito fácil. Abraços

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


se continuar falando bosta o teu nick vai virar LAM_grunge_sujo

Leblues Leblues Leblues.

Pronto, agora mude meu nick.

LucasGuitarMaster
Veterano
# mar/10
· votar


eu fiquei muito feliz quando li isso
esse pessoal que se acha superior aos outros, a ponto de ter um show particular do guns, merece mais é isso mesmo

se ferraram

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
traiu o movimento véio!

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


tremendo babaca, atitude de merda.
não respeita o que falou.


BABACA DE MARCA MAIOR. GUNS N ROSES MORREU EM 91 sem mais.

Axel é um grande idiota, tá acabadão.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


tncv
BABACA DE MARCA MAIOR. GUNS N ROSES MORREU EM 91 sem mais.

E o dvd de Tokio gravado em 92? hueheuhe

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
o Adler não tava lá

ele era a alma do guns, sem mais.


Axel era apenas um, os outros sim que era o verdadeiro Guns N Roses

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


tncv
nem o Izzy tava.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10 · Editado por: Black Fire
· votar


Qual o lado ruim de levar um bolo do Axl Rose?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


http://images.uncyc.org/pt/e/ec/Th_funny.gif

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


O Ch4p0L1N fica nesse frenesi por ser fã do Nirvana, só isso, desconsiderem.

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


é por isso que eu amo esse cara, sem dúvidas meu mestre supremo e absoluto!


Jesus Maria Jose!

MuriloCaliari
Veterano
# mar/10
· votar


oi, eu jogo bola

Guilherme 90
Veterano
# mar/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


BABACA DE MARCA MAIOR. GUNS N ROSES MORREU EM 91 sem mais.
E o dvd de Tokio gravado em 92? hueheuhe
o Adler não tava lá

ele era a alma do guns, sem mais.


A alma do GN'R era e sempre foi Izzy Stradlin!
E aquele Gilby Clarke ainda fazia base errado num monte de musicas, eita guitarrista meia boca aquele..

E é a pura verdade que GN'R acabou pra mim em 1991, ultimo show do Izzy em Wembley Stadium, England (08/31/91). Só pra provar que acabou, é so ver se GN'R lançou algum disco que prestasse sem o Izzy. Ahhh é, tem aquela desgraça do CD chamado "The Spagheti Incident", é assim que se escreve ?

Na verdade, GN'R morreu depois que o retardado do Axl demitiu Steven Adller. Aí o Matt Sorum entrou na banda, repetindo os mesmos solos de bateria na turne UYI durante 2 anos (Dá pra ver que o cara não toca porra nenhuma), aliás, sem criatividade nenhum, o famoso baterista "arroz com feijão".

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


oi, eu jogo bola

E o que que eu tenho haver com isso ?

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Um "bem feito" bem grande na cara daquele Mion otário e sua trupe de playboyzinhos cheiradores de farinha

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


ele posta isso em todos os tópicos de Guns, isso sim é patético, essa birrinha dele em estragar tópicos sobre o Guns, mais patético ainda é vc vir defender o cara, larga a mão de ser bundão brou, tu quer discutir o que? falar que eu não tenho capacidade argumentativa, tu não sabia nem o que é "relevância" e ainda quer ficar escrevendo bonito tirando os outros que nem uma mariposa ai, vai assistir Ben 10 menino, porque ridículo mesmo é um moleque de 16 anos tentanto ownar os outros com palavras que mal sabe o significado.

Depois dessa, eu saia do OT, deletava minha conta, chamaria minha mãe e começava a chorar.

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


guilherme_90
E o que que eu tenho haver com isso ?


o cara te deve grana man?

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


paulinho pc

Não..
AUHUAHaUAUhAEUA

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


guilherme_90
E aquele Gilby Clarke ainda fazia base errado num monte de musicas

Na verdade, GN'R morreu depois que o retardado do Axl demitiu Steven Adller. Aí o Matt Sorum entrou na banda, repetindo os mesmos solos de bateria na turne UYI durante 2 anos (Dá pra ver que o cara não toca porra nenhuma)

uhaehuaehueahuaehuaehuae

como assim cara?? explica isso melhor que eu não entendi..

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


acompanhando o áudio do show em SP a na minha humilde e podre tradução o Axl ficou quase 2 min falando sobre o show "secreto"..

pelo que entendi ele disse assim:

"Eu estava com a garganta ferrada, o dono da boate ficou putinho com isso...entao eu preferi tocar pros fãs do que pra 200 manés"

dentre outras coisas que nao deu pra pegar bem...vamos ver...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
antes do tncv postar eu nem tinha falado do Kurt, qm ta supondo que eu falo mal do Axl por causa dele são vcs, o Kurt só ajudou a mostrar ainda mais a babaquice do Axl mas ele já faz isso por si só, infeliz

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar




"ENTÃO, NÃO PRECISO DE NENHUM CUZÃO, COMO OS DA BOATE DE ONTEM" - Axl Rose, 13/03/10

haha, tive que postar isso antes de ir embora...

AXL >> ALL

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
foda o video, curti!
o axl ganhou pontos com essa atitude!

pro pessoalzinho do mimimi kurt x axl
eu como fã de nirvana ainda gosto maus do kurt, mas isso nunca me impediu de gostar de guns.
deixem de ser cabeça-dura. uma coisa não exclui a outra, e existe mais um milhão de bandas boas por ai.

Aced
Veterano
# mar/10
· votar



"ENTÃO, NÃO PRECISO DE NENHUM CUZÃO, COMO OS DA BOATE DE ONTEM"


Eu não sou fã do Bruce Bailey, mas dessa vez ele mandou muitíssimo bem.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Esse Leblues nasceu desprovido de qualquer (bom) senso e poder argumentativo. Patético.

Leblues
falar que eu não tenho capacidade argumentativa, tu não sabia nem o que é "relevância" e ainda quer ficar escrevendo bonito tirando os outros que nem uma mariposa ai, vai assistir Ben 10 menino, porque ridículo mesmo é um moleque de 16 anos tentanto ownar os outros com palavras que mal sabe o significado.

Leblues
hauuha, vc é uma piada

seus argumentos são a mistura da sua falta de educação com seu preconceito

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Famosos levam "bolo" e Axl não aparece em show particular