Famosos levam "bolo" e Axl não aparece em show particular

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
onde fala do Carioca?

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


enquanto isso..o Mion se faz de salame pra ser comido em rodelinha...



E hj o Apetite for Destruction não sai do meu ipod!

about 1 hours ago via UberTwitter
* Reply
* Retweet


Resumindo: ainda existem rockstars de verdade. Ter pedido pessoalmente este show e ligado o foda-se pros "brazuquinha" foi total r'n'roll!!

about 1 hours ago via UberTwitter

* Reply
* Retweet

@bmazzeo me contou q Carioca entrevistava ele quando um bebado deu um soco e os segurancas da RedeTv entraram.Nada c a Disco.e ele ta bem!! about 1 hours ago via UberTwitter



izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
no twitter @programapanico

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/10
· votar


estou me sentindo culpado, falei que não poderia ir

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

o carioca pode deixar baterem nele, só nao machuquem o "Freddie Mercury Prateado" porra...

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


- jack, o izzy já viu o topico do axl no forum? =O
- mas o tópico é do izzy!

hiahiehiuhieahiuhea
é o efeito das dorgas manow!

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

Ele vai parar de usar a sua camiseta..

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


vi o carioca faz uma meia hora, ele tava normal

Fastturtle
Veterano
# mar/10
· votar


huashushuasuhas bem feito

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
dorgas manow..uheuheae

Sumerrew
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
auhahuauhahuh

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Odeio o Axl e o Guns, mas a atitude dele foi truu pra caralho...

Se ele quer fazer shows pra fãs de vdd e nao pra essas "celebridades" brasileiras, tem mais que fazer isso mesmo... expor esse monte de gente que faz com que o radio/tv no brasil seja um coco ao ridiculo, ainda mais se pediu pro show ser secreto...

So seria mais truu se ele fosse lá pegasse o microfone, esculachasse o pessoal e saisse do palco sem cantar... mas o cara mostrou que eh humilde

uhauhauhauhuhauhauhahuauhhuahuahuahu

GOREFESTA
Veterano
# mar/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


C-C-C-Combo Breaker!!!!!!!!!!!!!!!
Depois dessa sera que ainda rola show do Guns no Big Brother? kkkkkkkkkk

toty
Veterano
# mar/10
· votar


^
^
^
uat?

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


ahuahu
boa

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


toty
Foi uma brincadeira que vi por ai... afinal a globo ja jogou todo tipo de artista internacional no BBB, só faltava o Guns kkkk

Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Axl é foda demais pqp

ps.: apesar de eu esperar quase 2 horas pra esse viado tocar

jimmy vandrake
Veterano
# mar/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Ò tadinho dos artistinhas de quinta que queriam pegar uma carona numa estrela de verdade.
Fiquei morrendo de pena mesmo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Famosos levam "bolo" e Axl não aparece em show particular

Achei que era alguma piada sobre o estado físico do Axl.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N

Acho que a maioria aqui concorda que foi um dos poucos acertos recentes do Axl...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Axl é foda, esses artistazinhos de merda da Mtv acham que são os Vipzinhos do Brasil, não são porra nenhuma, se foderam, Mtv é uma merda, e quem faz showzinho em boate é Simple Plain, Guns n'Roses é outro patamar, Mion e sua turma tem que comprar a porra do ingresso e se meter no meio da mutidão como todo mundo se quiser ver o show.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N

Velho, entende uma coisa: Tua opinião nesse tópico é inútil, assim como teu ídolo Kurt era, pare de ser recalcado e enxer o saco da galera com seus comentários infelizes, vai ouvir essa merdinha de Nirvana e fique lembrando pra sempre do teu ídolo drogado, sujo, depressivo e desprovido de musicalidade, que era tão inútil que se matou de desgosto.

Axl Lives!!!!!!!!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


So seria mais truu se ele fosse lá pegasse o microfone, esculachasse o pessoal e saisse do palco sem cantar... mas o cara mostrou que eh humilde
uhauhauhauhuhauhauhahuauhhuahuahuahu
[2]

PTZ
HAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA

Ricardo_Bill
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr
e ainda digo mais, deveria ter feito uma performance a lá Kurt no hollywood rock para os "famosos" e "celebridades" da qualidade já citada.

+1

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/10
· votar


ahuahuah eu morro e não vejo de tudo
o melhor é que além de simplesmente não ir ele também não deu satisfação nenhuma... até o pânico entrou nessa, queria ver o impostor tentando fazer alguma coisa nesse show...

Leandro X
Veterano
# mar/10
· votar


É isso ai, Axl é um dos poucos Rockstar's de verdade que ainda restam nesse mundo, tem que botar pra fuder mesmo nesses merdinhas!!

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


kkkk!!!1!1!@ eh noz axl monolo!1!!!!"!1!!!1

BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


Ele ainda tem algum estilo.

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Aposto que ficou no *SNIFF SNIFF* no quarto com umas putinhas brazucas haoihaoaihaoihaoiahoaih

Dorgas manolo!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Velho, entende uma coisa: Tua opinião nesse tópico é inútil, assim como teu ídolo Kurt era, pare de ser recalcado e enxer o saco da galera com seus comentários infelizes, vai ouvir essa merdinha de Nirvana e fique lembrando pra sempre do teu ídolo drogado, sujo, depressivo e desprovido de musicalidade, que era tão inútil que se matou de desgosto.


Bah, então as pessoas não podem ter gostos diferentes?
Eu acho o Axl um merda de estrelinha e foda-se Guns n' Roses, a banda um dia foi Slash!
Prefiro o Kurt. Pronto, é minha opinião e a de vocês não importa. :)
É assim que funciona aqui?
Esse Leblues nasceu desprovido de qualquer (bom) senso e poder argumentativo. Patético.

E observem, o tópico é sobre o fora que o Axl deu nos famosos aqui. Cool, champz.. o cara é foda, super rock n' roll. Agora porque alguém não concorda, não pode postar aqui?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Famosos levam "bolo" e Axl não aparece em show particular