Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin onde fala do Carioca?
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
enquanto isso..o Mion se faz de salame pra ser comido em rodelinha...
E hj o Apetite for Destruction não sai do meu ipod!
about 1 hours ago via UberTwitter * Reply * Retweet
Resumindo: ainda existem rockstars de verdade. Ter pedido pessoalmente este show e ligado o foda-se pros "brazuquinha" foi total r'n'roll!!
about 1 hours ago via UberTwitter
* Reply * Retweet @bmazzeo me contou q Carioca entrevistava ele quando um bebado deu um soco e os segurancas da RedeTv entraram.Nada c a Disco.e ele ta bem!! about 1 hours ago via UberTwitter
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N no twitter @programapanico
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/10
· votar
estou me sentindo culpado, falei que não poderia ir
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
o carioca pode deixar baterem nele, só nao machuquem o "Freddie Mercury Prateado" porra...
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
- jack, o izzy já viu o topico do axl no forum? =O - mas o tópico é do izzy!
hiahiehiuhieahiuhea é o efeito das dorgas manow!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Ele vai parar de usar a sua camiseta..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
vi o carioca faz uma meia hora, ele tava normal
|
Fastturtle Veterano |
# mar/10
· votar
huashushuasuhas bem feito
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
oiio dorgas manow..uheuheae
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
oiio auhahuauhahuh
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Odeio o Axl e o Guns, mas a atitude dele foi truu pra caralho...
Se ele quer fazer shows pra fãs de vdd e nao pra essas "celebridades" brasileiras, tem mais que fazer isso mesmo... expor esse monte de gente que faz com que o radio/tv no brasil seja um coco ao ridiculo, ainda mais se pediu pro show ser secreto...
So seria mais truu se ele fosse lá pegasse o microfone, esculachasse o pessoal e saisse do palco sem cantar... mas o cara mostrou que eh humilde
uhauhauhauhuhauhauhahuauhhuahuahuahu
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
C-C-C-Combo Breaker!!!!!!!!!!!!!!! Depois dessa sera que ainda rola show do Guns no Big Brother? kkkkkkkkkk
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
^ ^ ^ uat?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
ahuahu boa
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/10
· votar
toty Foi uma brincadeira que vi por ai... afinal a globo ja jogou todo tipo de artista internacional no BBB, só faltava o Guns kkkk
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Axl é foda demais pqp
ps.: apesar de eu esperar quase 2 horas pra esse viado tocar
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Ò tadinho dos artistinhas de quinta que queriam pegar uma carona numa estrela de verdade. Fiquei morrendo de pena mesmo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Famosos levam "bolo" e Axl não aparece em show particular
Achei que era alguma piada sobre o estado físico do Axl.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N
Acho que a maioria aqui concorda que foi um dos poucos acertos recentes do Axl...
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Axl é foda, esses artistazinhos de merda da Mtv acham que são os Vipzinhos do Brasil, não são porra nenhuma, se foderam, Mtv é uma merda, e quem faz showzinho em boate é Simple Plain, Guns n'Roses é outro patamar, Mion e sua turma tem que comprar a porra do ingresso e se meter no meio da mutidão como todo mundo se quiser ver o show.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N
Velho, entende uma coisa: Tua opinião nesse tópico é inútil, assim como teu ídolo Kurt era, pare de ser recalcado e enxer o saco da galera com seus comentários infelizes, vai ouvir essa merdinha de Nirvana e fique lembrando pra sempre do teu ídolo drogado, sujo, depressivo e desprovido de musicalidade, que era tão inútil que se matou de desgosto.
Axl Lives!!!!!!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
So seria mais truu se ele fosse lá pegasse o microfone, esculachasse o pessoal e saisse do palco sem cantar... mas o cara mostrou que eh humilde uhauhauhauhuhauhauhahuauhhuahuahuahu [2]
PTZ HAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr e ainda digo mais, deveria ter feito uma performance a lá Kurt no hollywood rock para os "famosos" e "celebridades" da qualidade já citada.
+1
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/10
· votar
ahuahuah eu morro e não vejo de tudo o melhor é que além de simplesmente não ir ele também não deu satisfação nenhuma... até o pânico entrou nessa, queria ver o impostor tentando fazer alguma coisa nesse show...
|
Leandro X Veterano |
# mar/10
· votar
É isso ai, Axl é um dos poucos Rockstar's de verdade que ainda restam nesse mundo, tem que botar pra fuder mesmo nesses merdinhas!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
kkkk!!!1!1!@ eh noz axl monolo!1!!!!"!1!!!1
|
BokuWa Veterano |
# mar/10
· votar
Ele ainda tem algum estilo.
|
Excelion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar
Aposto que ficou no *SNIFF SNIFF* no quarto com umas putinhas brazucas haoihaoaihaoihaoiahoaih
Dorgas manolo!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Velho, entende uma coisa: Tua opinião nesse tópico é inútil, assim como teu ídolo Kurt era, pare de ser recalcado e enxer o saco da galera com seus comentários infelizes, vai ouvir essa merdinha de Nirvana e fique lembrando pra sempre do teu ídolo drogado, sujo, depressivo e desprovido de musicalidade, que era tão inútil que se matou de desgosto.
Bah, então as pessoas não podem ter gostos diferentes? Eu acho o Axl um merda de estrelinha e foda-se Guns n' Roses, a banda um dia foi Slash! Prefiro o Kurt. Pronto, é minha opinião e a de vocês não importa. :) É assim que funciona aqui? Esse Leblues nasceu desprovido de qualquer (bom) senso e poder argumentativo. Patético.
E observem, o tópico é sobre o fora que o Axl deu nos famosos aqui. Cool, champz.. o cara é foda, super rock n' roll. Agora porque alguém não concorda, não pode postar aqui?
|