Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# abr/10
· votar
eli MG
Ousado Muito ousado.
o_O
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
eli MG quem com ferro fere com ferro será ferido quem não fere com ferro com ferro não sera ferido pois quem não fere não é ferido e quem fere é ferido
sou fera feridaaa de corpooo e almaaa e do cooooraçãããooooo!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Ontem a noite compus essa, e lembrei desse tópico... gostaria de mostrar a vcs, é uma humilde rima de ABAB. :)
"Como é suave seu toque Toque de uma amante Me espanta seu estoque De bosta de elefante"
|
Arthur T. Veterano |
# dez/10
· votar
Araujo quer que eu faça uma rima,e eu vou provar que eu sei fazer,quando tu ler isso aqui tu vai até estremecer,da minha rima tu vai pagar um pau,e no final eu fico com a moral!!!
Ninguém aqui sabe fazer mais rima do que eu,todos querem me superar,mas esse dom é apenas meu.
Muitos vão falar que eu sou um bosta,vão até me humilhar,mas o que importa é que eu tentei,e para você araujo,minha humilde rima,aqui está!
Flw.
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Au au au, sua rima foi feia eim manolo.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Au au au todos podem chupar meu pé
|
The Quack Veterano |
# dez/10
· votar
"Já de pé eu penso em como será utilizar meu braço e me massagear O cineband prive acabou e como ficará a nova geração a se massagear? Como se contentará? A internet, é o que há."
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Pega na minha... Balance a minha... Não disfaça de mim não Pega na minha mão
(Cante em rítmo de Axé)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Quando Deus te desenhou ele tava sem borracha, a caneta escorregou e nasceu essa desgraça!
\crássica\o\
|
Araujo100 Veterano |
# jan/11
· votar
Seu semblante é incomparável Em qualquer lugar, qualquer era Pois te assemelhas a um Canídeo a sugar mangifera
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Acordar e sentir-se cansado Nesse dia tão belo de sol Eu preciso ficar trabalhando Mas preferia me enrolar no lençol
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Prazer,meu nome é lençol.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
Esse é o nosso trabalho de geografia Agente vai mostrar o que você não sabia Nós vamos falar sobre o extremo oriente Essa região que tem muita gente E não para por aí não
Tem a tecnologia do Japão
É do Japão, não é da China não, hey É do Japão, não é da China não.
(beat box)
Trabalho de geografia da 8ª série. Não lembro o restante.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
Mais uma noite sem dormir escutando Djavan estou indo, vou partir Beijos OT até amanhã.
|
Chespirito Veterano |
# jan/11
· votar
Quem dá e depois tira, Com o diabo fica, Sua mão se danifica, Sua vó será maldita E sua sogra ressuscita!
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Metallica é foda E eu gosto muito.
Não rimou, mas que Metallica é foda, isso é.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
eu tinha dois amigos e um deles era judeu...
|
Staiver Veterano |
# jan/11 · Editado por: Staiver
· votar
Kirk hammett toca rápido Slash é Deus nesse gramado Não pressisa ser firtador Para ser admirado
Po,tá uma bosta mas .....
|
Regina Perina Veterano |
# mar/17 · Editado por: Regina Perina
· votar
UAI UAI Letra: continuidade, Regina Perina Uai uai Quem trupica tamém cai Trupiquei no pé da mãe e fui parar no pé do pai Uai uai quem trupica tamem cai Trupicô no pé da Mãe Vô pará no pé do Pai Mai que azarada Tá doendo o meu dedão trupiquei lá na cozinha Numa pedra de sabão
Tá me fartando mai trabaio e dinhero Trabaiei o ano inteiro E num tenho um tustão Uai uai quem trupica tamem cai Trupicô no pé da Mãe Vô Pará no pé do Pai
Minha Cabrita Que se chama Tererê Eu num sei se vendo ela o se mato pra cumê Uai uai quem trupica tamem cai Trupicô no pé da Mãe Vô Pará no pé do Pai Pruque cumida tá cos preço nas artura Tô passano até fome Tô doente de tão dura Uai uai quem trupica tamem cai Trupicô no pé da Mãe Vô Pará no pé do Pai Vô lá co pai preguntá si me ajuda Mai se peço um dinheirinho É minha mãe que fica muda Uai uai quem trupica tamem cai Trupicô no pé da Mãe Vô Pará no pé do Pai Vô trupicano sem pará o ano intero a mãe tamem tá gemendo com a farta de dinhero Uai uai quem trupica tamem cai Trupicô no pé da Mãe Vô Pará no pé do Pai
|
ju.nito Veterano |
# mar/17 · Editado por: ju.nito
· votar
Escrevi sai correndo p... no c.... de quem ta lendo
|
rodsom Veterano |
# mar/17
· votar
espingarda
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
te comi de farda
|
DoisUm Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar
Insisti em você mas você não me quis não. agora vejo que fui tolo em expor a carta de recomendação!
Espelho, espelho meu, (que ao menos tu me dês atenção) se nao existe NINGUEM mais sexy do que eu por que ela partiu meu coração?
Mas são todos uns derrotados! Não significam nada para mim! Verão como minha vingança será mesmo win/win.
No metrica = best métrica.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
hahahaha. ri alto.
antes do edit.
|
DoisUm Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar
JdM, se um dia você voltar, não se envergonhe. Sinta orgulho por uma simples razão: Lendas não morrem. Viram memes em nosso coração!
|
rodsom Veterano |
# mar/17
· votar
brunohardrocker te comi de farda
quem come tambem é gay
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
e na hora de dar, não dei
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Mas beijou que eu sei!
|
rodsom Veterano |
# mar/17
· votar
deopis eu te peguei a força e mandei
|
ZXC Veterano |
# mar/17
· votar
brunohardrocker e na hora de dar, não dei
Eita...tu continua desapegado. ahahahah Gostei de encontrar ainda membros antigos. Tinha esquecido como é divertido essa sacanagem por aqui. Caramba, lendo aqui o que escrevi...membros, sacanagem...isso vai dar m@@@@. ahaha
|