Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Faça uma rima
João pega na minha mão José pega no meu pé Jacinto...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
qew João pega na minha mão José pega no meu pé Jacinto puxa meu cinto
=0
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10
· votar
onde eu estava, eu tinha asas q nao podiam voar onde eu estava, eu tinha lágrimas q nao consegui chorar minhas emoções, congeladas num lago congelado Eu não conseguia sentí-las Até que o gelo começou a se quebrar Eu não tenho poder sobre isso Você sabe que eu sou medroso As paredes que construí estão caindo em pedaços A água está se movendo, estou sendo levado para longe
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
wheeen were you when I was burned and broken
Oh Gilmour do céu, perdoa este ser tão infeliz que cometeu uma heresia ao errar a letra de uma de suas obras-primas
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE UAGUOAGEOHSIAS
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock UAGUOAGEOHSIAS
Ao menos desengasga antes de postar pow.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
the love is all the music is all
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10 · Editado por: Henry Gale
· votar
Andy TheCatSp the love is all the music is all
vc nao tem cerebro né, nunca vi alguém nao conseguir ao menos rimar ridiculamente duas palavras diferentes
|
thaicovsky Veterano |
# mar/10
· votar
the love is all the music is all andy the cat losed his ball
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Sabe como é! Eu gosto do meu pé! Ele não tem chulé! Vc pode me chamar de lelé! Mas vc quem é! Não duvide da minha fé! Porque eu sou tripé! E vc é um mané! Qurendo dar um migué! Pra não dizer até! Vou me embora a pé! flw inté!
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Contando sílabas poéticas Não serei suspensa novamente Parece que só é falta de ética Se você citar o demente
É sempre uma tristeza Logar no fórum e encontrar Aquela exibida calabreza Não sei se irei suportar
Falta de métrica e eufemismo Poemas não são uma meta O assunto é sempre o mamilo Onde posta o analfabeta
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Sou nerd sem internet Me enforcarei com o fio do teclado Quem sabe a boa sorte Não encontro do outro lado
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho um problema e admito Minha dificuldade não é aceitar Namorar pelo gmail é bonito Até a conexão travar
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
As rimas da Mila são muito ruins.
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Mila Turunen
Sou nerd sem internet Me enforcarei com o fio do teclado Quem sabe a boa sorte Não encontro do outro lado
Você me preocupou e me deixou desesperado Se a gente te perder vai ser bem complicado
Uma garota assim é dificil de achar se conecta em mim que para de travar Você tem atitude coisa rara de se ver Já mando meu recado gostei muito de você!
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Villts eu sei...
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
ouçam o ritmo das ruas ouçam o som dos golpes tapem seus ouvidos, mascarem seus medos, algo muito estranho esta rolando então ouçam o ritmo das ruas ouçam o som das caixas ouçam ou mato vocês.
Rafael do gueto
O tic-tac do relógio O relógio conta as horas por você Porque eu não me canso de esperar o amor Que você me prometeu, meu bem Então entre no ritmo do relógio Mantenha os pés no chão Porque quando o Tic fizer Tac Eu estarei batendo na sua porta Rafael do gueto
Amor Avassalador O meu amor por você é como o sol a brilhar. Como a brisa que faz o meu corpo despertar. Um olhar seu é mais valioso do que o ouro. Vamos comer um churrasquinho e dar uns beijinhos?
Rafael do gueto
Canhões a direita deles! Canhões a esquerda deles! Uma salva de tiros e estrondos! Rafael do gueto
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
o que é imortal não morre no final
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
fala mal, mas paga pau SHIAUSHAIUSHUSH
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
outro tópico desses?
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
toda mulher já nasce pra morrer de amor mas toda mulherrrr toda mulher já nasce pra morrer de amor
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme Mila Turunen Kct, mto boa as rimas hahaha
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Bota a mao na cabeça que vai começaaaar
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
raspa a xereca no chão raspa xereca no chão
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
poema cacofônico-musical
Anto Ento
Atirei, matei o tempo Transformei em sentimento Extorqui o acalanto Fui aos prantos, que tormento
O meu canto, o meu senso É consenso: brilha tanto Voz que tanto traz o vento De um manto de encanto De um tento, cata-vento Vai ventando, aquecendo Vai prevendo todo o tempo Que nós tanto esquecemos.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
Esse multi do Rosélio é mesmo um fanfarrão diz que foi pro mocanbique sem sair do mineirão.
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
EI XICA DEIXE O GATO PAZ não vamos maltratar o coitado do animal
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
quando vem a chuva fina. salpicos no cume caem formigas no cume entram abelhas do cume saem
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Puta que pariu! A ponte que partiu Separou-nos, desuniu o amor que existiu
Vai tomar no cu! Nunca mais seu corpo nu Só lembranças, deja-vu Ai, que saudades de tu
Vai se fuder! Que tortura te esquecer A paixão inexistiu Vai pra puta que pariu Assim que você partiu Sobrou tempo pra viver Uma idéia me surgiu: Um poema vou escrever
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 HAUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
|