Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
amanhã é meu aniversário !!=DD
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10 · Editado por: Henry Gale
· votar
Leo Zanon amanhã é meu aniversário !!=DD
ninguem te perguntou, mas vc nos respondeu seu intrometido duma figa, gordo, encolhe essa barriga mediocre tu és, e ruina estao em teus caminhos descalços estao teus pés, e caraio, nao há nada q rime com "inhos"
|
oiio Veterano |
# mar/10 · Editado por: oiio
· votar
Leo Zanon
amanhã é meu aniversário !!=DD
amanhã ficará mais velho e mais pançudo mas não se incomode pq vc é raçudo coma um brigadeiro, um bolo e tome guaraná mas depois não se esqueça de tomar o suco de maracujá vai te dar dor de barriga, vai te dar caganeira mas não se esqueça que é tudo uma brincadeira afinal será o seu aniversário e vc n passa de ser um salafrário
tentei.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
up da salvação de tópico
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
e vc n passa de ser um salafrário
O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera Não insista Vai viver um outro amor
Me lembro quando me deixou sozinha Amor, o que fiz pra merecer? Se pensa que eu sou sua menina Não sou um brinquedo pra você (2x)
Eu quero te possuir Quero você todinha pra mim
O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera Não insista Vai viver um outro amor
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 eu tinha 2 amigos e um deles era judeu o Dogs2 é viadão e é obvio q já me deu quem longas rimas cria, só pensa em manipular pq com tanto conteúdo, quem q nao vai positivar?
vc se acha o espertão, um rato da cidade um rapper malandrao, q nao conhece a verdade sua mae te adotou, seu pai te abusou só nao te zouo mais aki, pq minha internet vai caí
EPIC WIN!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
janick como ousa fiz versos em miguxês (revolucionando o mundo da poesia e trazendo pra nossa realidade contemporânea) e rimei "clítoris" com "flawless victory"
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/10
· votar
Neste tópico sobre o que sei Uma rima eu farei De conteúdo nonsense Pois o tédio me vence Não sou poeta modernista Pois seus textos me doem as vista Também não sou apedeuta Palavra que só rima com ermeneuta Minha rima sem nexo e sem forma Sem obedecer nenhuma norma Mas que faço numa improvisada Adentrando esta madrugada Vem para uma coisa mostrar E o que eu sei, eu passo a falar:
Com estas rimas que parecem do Bozo Fosse eu um escritor famoso Diriam logo as multidões:
"Olha a genialidade do cara Não tem mais ninguém que compara" E eu ganharia milhões. :P
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Random_Rampager Também não sou apedeuta Palavra que só rima com ermeneuta
ahuahuahuhaua e terapeuta
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
e terapeuta e canguru perne"u"ta
hahaahha
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 Só que este terapeuta Também é um apedeuta E disse para o mentecapto "Vamos nós fazer um pacto"
Madrugada está caindo Quase uma da manhã E eu devia estar dormindo Como faz a minha irmã
Mas mesmo todo quebrado -dia cheio no trabalho- Eu estou muito cansado Mas numa insônia do caralh...
Esqueci dessa riminha Olha o que aconteceu Você fez ela antes da minha E o Rampager se fu...
Vou lá fumar um cigarro E curtir um rockzinho Porque algo em que eu me amarro É irritar o meu vizinho. :P
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
Não quero nem saber onde Algum de vocês mora Mas eu tenho que dizer A briguinha 'tá da hora
São rimas de intectual, inteligente e também douto Mas 'tá na hora de parar Ou o own vai rolar solto!
|