Autor |
Mensagem |
Henry Gale Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 qual a implicancia com minha rima, compadre? acaso nao sabes quao indecente é tua madre?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Cadê meu adversário? Alguém o viu por aí? Tá se cagando de medo, com medo de admitir Que eu venci a peleja: que se cumpra a profecia Então o tal do Henry Gaaale vai ter que vestir calciiiiinhhaaa...
*blom blom blom* (som do violão)
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10 · Editado por: Henry Gale
· votar
Dogs2 dogs2 é camarada mas nao tem boa sacada tem fixação por calcinha, mas nunca viu uma xoxota seu fetiche é dar pra uma fada, uma dançarina, ou um gaucho de bota
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Esse cara é muito noob, esse cara é complicado Porém peço minhas desculpas por tê-lo humilhado A peleja tava tão boa, mas tenho que admitir Empolguei com o patinho, e então o destruí
Me perdoem as senhoras, moças lindas do Brasil Fui bem rude, eu confesso, tenho um curto pavil Pra mim acabou a briga, Henry Gale não venceu Mas o humilhei de tal modo que quem viu entristeceu
O seu pai ficou com vergonha De ter criado uma desgraça Que cagava enquanto comia, aos 12 não limpava a caca Seu papai com a mão na bundinha, e o filhinho todo melado Mal sabia o papai Gale: criando um futuro viado
Henry Gale, tol d brimks Henry Gale, xora nao Depois te ensino a fazer rima E você vencerá, que assim seja E então finalmente você será capaz De disputar uma peleja
Vestirás uma calcinha Brincaremos com seu clítoris Porque te ownei aqui Te dei um flawlesss victory
FIM
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 masterpiece
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 eu tinha 2 amigos e um deles era judeu o Dogs2 é viadão e é obvio q já me deu quem longas rimas cria, só pensa em manipular pq com tanto conteúdo, quem q nao vai positivar?
vc se acha o espertão, um rato da cidade um rapper malandrao, q nao conhece a verdade sua mae te adotou, seu pai te abusou só nao te zouo mais aki, pq minha internet vai caí
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Henry Gale vc se acha o espertão, um rato da cidade um rapper malandrao, q nao conhece a verdade sua mae te adotou, seu pai te abusou só nao te zouo mais aki, pq minha internet vai caí
o primeiro verso até que vai (apesar de não ter linha de pensamento nem associação entre as coisas), mas esse foi ruim hein Perdeu preibói
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
henry gale e dogs 2 escutem o q vou lhes dizer q não fique pra dpois vcs 2 vao se fuder
parem com essa porra dessas rimas sem sentido do contrário vcs vão rimar até o infinito
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt HAUHAUAHUHAUHUA
parei de rimar me despeço dos senhores e quem viu o owned foda vocês que me perdoem
prometo me comportar sem ferir sua auto-estima mas Henry Gale, você perdeu poste a foto de calcinha
|
remitheguy Veterano |
# mar/10
· votar
As rimas estão ficando grandes, não aguento nem mais ler Se.....ahm......er.......eh.....
Putz, que merda num saber rimar
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Hand On Heart - Steve Vai
e--------------------------------------------------------------------- --------------------------- B---12b(14)(14)r(12)-11-11h12-----11b(12)r-9----9-9h11~~~~------------ ---------------/9-11p9------ G--------------------------------------------11------------9h11-11-11- 13/159-8--------------118/11 D-11----------------------------11------------------------------------ ----------11-9------------- A--------------------------------------------------------------------- --------------------------- E--------------------------------------------------------------------- ---------------------------
e--------------------------------------------------------------------- --------------------------- B----12b(14)(14)r(12)-11h12p11h12----11b(12)r-9----9-9h1110/11-------- ------------------/9-11p9------- G-----------------------------------------------11--------------9h11-1 1-11-13/159-8------------118/11 D-11------------------------------11---------------------------------- ---------------11-9-------------- A--------------------------------------------------------------------- --------------------------- E--------------------------------------------------------------------- ---------------------------
e--------------------------------------------------------------------- --------------------------- B----12b(14)(14)r(12)-11h12-12H------11b(12)r-9----9-9h11p9h11p9h11--- --------------------------- G-----------------------------------------------11------------------9h 11-11-11H-13/159-8-------- D-11------------------------------11---------------------------------- --------------------11----- A--------------------------------------------------------------------- --------------------------- E--------------------------------------------------------------------- ---------------------------
e--------------------12-11----11-----------12-11----11-------------- B---9-11Hp9----------------14----12-12/14--------14----12-12/14----- G-----------98/11-------------------------------------------------- D-9----------------------------------------------------------------- A------------------------------------------------------------------- E-------------------------------------------------------------------
e--------------------------------------------------------------------- ------------9--11--12~~...- B-------------9-9--11-11--------------9-12p11p9----9----------------9- 9--11-11------------------- G-------11-11-------------------11-11-----------11---11-------11-11--- ---------11---------------- D-11-11-------------------11-11-------------------------11-11--------- --------------------------- A--------------------------------------------------------------------- --------------------------- E--------------------------------------------------------------------- ---------------------------
e--------------------------------------------------------------------- --------------------------- B-12-11-9------------------------------------------------------------- -------------------------------- G---------11-9h11----------------------------------------------------- --------------------------------- D------------------11-9----------------------------------------------- ------------------------------ A-----------------------11-9-11////-9-11H---.....--------------------- --------------------------------------------- E--------------------------------------------------------------------- ---------------------------
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon num tem os "salvando o tópico"?
esse foi "estragando o tópico"
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 esse foi "estragando o tópico"
Queria que eu postasse alguma do Dejavu?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon do Zappa NO MÍNIMO
|
Henry Gale Veterano |
· votar
Dogs2 o primeiro verso até que vai (apesar de não ter linha de pensamento nem associação entre as coisas), mas esse foi ruim hein tá falando da primeira estrofe ou do primeiro verso mesmo, o do espertão e rato da cidade?
joaormrt
e o que vc precisa pra evolui o que vc precisa pra sair daí o samba é o som, o brasil é o lugar os incomodado q se mude, eu to aqui pra incomodar
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Henry Gale ah é, estrofe hauhua
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 do Zappa NO MÍNIMO
Só conheço o Rappa....
Ta bom foi ruim...negativem ae...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon eu ia positivar, mas já que vc faz tanta questão...
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10
· votar
O tahiti é aqui, o tahiti nao é aqui nao é lá, acolá e nem alí se vc qer moleza, enfia a mao dentro da cueca. e tira esse dedo do nariz q lá só tem meleca
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
O tahiti é aqui, o tahiti nao é aqui nao é lá, acolá e nem alí
funk
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10
· votar
eu acho que tenho neurônios, mas sei que niguém concorda com isso.
|
Excelion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar
Deu pra salvar o tópico, mesmo faltando parte da intro?
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Me da Um C Me da um U O Henry Gale eu vo come seu bolo...
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Território - Sepultura
Um homem desconhecido Fala para o mundo Sugando sua confiança Uma armadilha em cada mundo
Guerra por território Guerra por território
Controle de escolha Atrás da propaganda Informação pobre Para administrar sua raiva
O discurso dos ditadores Esmagando sua vida Regra para matar o desejo O discurso do imbecil mudo
Anos de lutas Ensinando meu filho A crer naquele homem Ser humano racista Território racista viverá Vergonha e pesar Do orgulho Que você já possuiu
|
Henry Gale Veterano |
· votar
Leo Zanon bolo é carboidrato e carne é proteína margarina tem lipídios e suco tem vitamina na noite de carnaval eu comi vc e sua prima
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------5---7---9--------------------------------------------- A------3---5---7--------------------------------------------- E------------------------------------------------------
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Henry Gale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri alto....
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Henry Gale
O carnaval é em fevereiro e ja passou mais de um mes Comi voce e sua prima depois os dois de uma vez.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não sei, mas Angra toca Nothing to Say.
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock eu nao ri, mas o Damon Hill (/post padrão)
|