Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin olhando assim, você tá certo...
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
The_man_without_name Esquecer dinheiro no bolso
Eu esqueço também. Mas o pior de tudo mesmo é em viagem, você sai com uma nota de vinte e deixa o bolso no troco, quando vai procurar dinheiro acha que está acabando e tal, mas quando olha nas bermudas acha mais de 50 reais espalhados por ela hehehe.
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Acontece tb, tinha uma bermuda que eu ia dar embora, fazia uns 3 anos que eu nao usava. Quando fui ver tinha 5 conto no bolso haha
Até 10 reais meus ja aconteceu, mas uma vez eu achei uns 70 reais em nota de 10 no meu bolso, mas eram dos meus avós haha, devo ter esquecido lá algumas semana hauhuehauhea
Eu devolvi :D
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
já esqueci uma nota de 20 reais dentro da calça =O
dai depois de um tempo, fui colocar a calça e tinha 20 conto dentro, nem lembrava haieuhiaeuhiae e ja tinha lavado e tudo mais :P
|
Hatsumaru Veterano |
# mar/10
· votar
uma vez eu deixei de ir pra casa pq esqueci q tinha dineiro no bolso
|
Carol_line Veterano |
# mar/10
· votar
Quando tava voltando dos EUA, não tinha um centavo no bolso. Pobre, pobre, pobre. Uma amiga caridosa me deu um dólar pra eu lembrar dela (deu certo até agora) e ficar de "recordação". Beleza. Era tudo oq eu tinha. Quando fui desfazer as malas achei uma caixinha onde deixava os documentos mais importantes e que eu não precisava usar nunca. No meio deles, 10 dólares. Em outra época isso teria sido meu almoço, mas agora... nem adianta porra nenhuma. E eu bem aceito 10 reais de doação.
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Carol_line putz q zica haha imagino tua cara qdo viu os 10 dólares
|
StriKeWaR Veterano |
# mar/10
· votar
Achei 10 reais, me achei fodão, puis no bolso, qdo puxei o cel pra atender os 10 reais cairam e eu nao vi.
Vem fácil, vai facil.
|
Sedank Veterano |
# mar/10
· votar
Eu já achei dez reais...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
ja aconteceu, de eu pegar 70 reais, guardar em uma pochete, e guardar a pochete no fundo da gaveta.2 anos depois(literalmente 2 anos!) eu estava organizando minhas gavetas, ai achei a pochete no fundinho da gavetaa...pqp, deu uma felicidadezinha =D
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
pochete
\o/
/Dogs2
|