Autor |
Mensagem |
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
Ainda não perceberam que esse StriKeWaR é semeador da discórdia? =(
Mas sobre o cara lá, sim é bem patético, prova viva do nepotismo... Quer imitar os passos do pai, não possui nenhum talento e ainda tenho que aguentar as garotas no meu colégio falando que ele é "Lindo e talentoso."
Fazer o que né? :P
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
Soul Wyx
vai contar piada no chico anysio show prayboy. o cara é famoso por causa do pai e nao canta nada. "só você" até eu canto direito, o cara erra.
|
Tomaz. Veterano |
# mar/10
· votar
Hawkings Esses dias me vi dentro de uma discussão... Dois amigos meus falando que a Pitty era uma das maiores vocalistas da história do rock, que tinha um alcance vocal fudido, e daí vem um gaiato e fala que o Lucas do Fresno tem tudo pra ser o melhor músico da história do rock
eu pensei em me matar
|
thaicovsky Veterano |
# mar/10
· votar
Soul Wyx Jura q você acha as músicas deles boas? Tá zuando! Das bandas emo é uma das piores ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
As músicas são boas!
mito
|
Soul Wyx Veterano |
# mar/10
· votar
Sim, as músicas não são ruins! Mas os músicos são péssimos! E eu nem achei que ele canta tão mal assim, tem tanta gente pior por aí... Vocês têm muito preconceito contra emo! Respeite a opção sexual dos caras!
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
Tomaz. =(
O gaiato deve ser meio gay viu...
|
thaicovsky Veterano |
# mar/10
· votar
as músicas não são ruins as músicas deles são iguais a de todas as outras bandas emo por aí,ou seja, umas merdas
|
Tomaz. Veterano |
# mar/10
· votar
E eu nem achei que ele canta tão mal assim, tem tanta gente pior por aí...
Ter pior realmente tem. O que não significa que ele não seja ruim. O cara é uma merda ambulante, de ponto de vista musical. Quanto a vida pessoal, opção sexual dele não me importa, afinal não o conheço e nem pretendo...
Mas no que diz respeito ao que ele expõe, que é a música, ele não é competente. Bem pelo contrário. Consegue desafinar em melodias simples, sem muitos desafios.
|
StriKeWaR Veterano |
# mar/10
· votar
Ainda não perceberam que esse StriKeWaR é semeador da discórdia? =(
Aonde que sou semeador da discordia, falei que ele pega mais mina que a gente e tem a vida social melhor, aonde menti?
Vocês apenas respondem "bravos" porque não curtem encarar a verdade, senão deixavam passar batido.
Abs.
|
Tomaz. Veterano |
# mar/10
· votar
Aonde que sou semeador da discordia, falei que ele pega mais mina que a gente e tem a vida social melhor, aonde menti?
Não sei se mentiu, mas uma declaração dessas é arriscada.
E o ponto do tópico é se ele é bom músico ou não, e não se ele é o maior comedor desde Zé Bonitinho...
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
StriKeWaR Nem to bravo. :P
A vida pessoal desse cara pouco me importa, por mim ele pode pegar todas essas garotas fúteis que veneram ele, isso não vai mudar a minha vida.
Pode ser o maior pegador do mundo que não ligo, minha vida social pra mim boa e não preciso ficar invejando a vida de um cara como ele.
Mas é inquestionável que no quesito musical esse cara é muito ruim.
|
StriKeWaR Veterano |
# mar/10
· votar
Mas eu nunca disse que ele era um bom musico.
Como todo "homem famoso do momento", seja o vampirinho gay, o lobisomem metrosexual, o filho do fabio jr enrustido,
Homem sempre cria topico pra criticar.
Mt gay isso, cuidem mais das proprias vidas,
Abs.
|
Paulinho Bass Veterano |
# mar/10
· votar
pior foi que ele quis fazer ao vivo, e passou vergonha
o qe exactamente ele fez ?
/ondevcestavanodia...
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
StriKeWaR
Caralho, eu não tou criticando nada, como você é chato, mano.
Só falei que ele canta mal pra porra. MUITO mal. Eu canto melhor que ele. E ponto.
Vai dizer que eu to com invejinha dele?
Puta que pariu.
|
Lah Frambel Veterano |
# mar/10
· votar
Vi o filho do fábio jr. (Fiuk??) uma vez no Caldeirão do Huck... Ele pode ser bonito, ele como ator dá até para o gasto.. Agora, ele cantando...e em presença de palco(acho que é esse nome que se dá), é uma vergonha.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Parece que pro strikewar a unica coisa que importa na vida é ter uma vida social boa e pegar mulheres...
Já esse fiuk é apenas mais um desse monte de bosta(modinha) que tão surgindo ai, só ta na midia pq é filho do fabio jr
|