Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
Apesar de ser sobre o assunto de futebol, esse video reflete como um comentarista fala abobrinha na televisão:
http://www.youtube.com/watch?v=-3qWWT7m6Qc&feature=topvideos
O que vocês acham?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Eu respeito o Marcos, como goleiro e como pessoa, não por ser palmeirense, assim como admiro muito o Rogerio Ceni também. Mas essa desse comentarista escroto ficar comparando os dois e depois pagando de "amiguinho"é coisa de mal carater mesmo. Esse Neto ai fala o que quer! E dessa vez ele tomou...e tomou legal! Bem feito
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# mar/10
· votar
Murillo Wendel huhauhauha flawless victory, tinha acabado de ver o vídeo hj no youtube e agora esse tópico.
E vou repetir o comentário q deixei lá no youtube:
eu jah nao era muito fã do neto, mas agora ele pediu para ser rechaçado.
falar mal do Marcos assim é estupidez
btw, Marcos>>>>>>>>>>>>>>>>>Neto (como jogador pessoa e ateh comentarista hahahahahah)
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
Epic owned..
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
Resposta ao grande Marcos
Joguei bola durante quase duas décadas. Fiz muitas besteiras na vida. Fui taxado de polêmico, briguento e de gênio difícil. Mas nunca dei motivo para ninguém falar que sou mau caráter. Até porque não sou. Quem me conhece sabe disso. O goleiro Marcos, um dos melhores que vi na vida na função, andou falando umas bobagens na TV sobre mim simplesmente porque não soube administrar as críticas. Sei que é difícil. Principalmente em má fase técnica. Passei por isso milhões de vezes.
Nada lhe dá motivo para cometer tais ofensas. Paciência! Mas ainda assim não desfaz o que sempre pensei do Marcos. Como ser humano um excelente pai e amigo (pena que não me considera como tal). Como profissional o que dizer de um sujeito vencedor e imortalizado pelo seu clube e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira? Só achava que os longos anos de estrada dariam a esse mesmo profissional serenidade.
E minha opinião não mudou, viu Marcão? Se quer parar de jogar, pare. Não fique dando declarações apenas por pressão da torcida. Agir impulsivamente pode fazer com que paguemos o pato mais pra frente. Ainda bem que o Zé Aparecido já me perdoou.
:)
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Tudo bem, o neto fala muita besteira as vezes. Mas o que ele disse sobre o Marcos ta certo. E gerou polemica justamente porque ninguem teve a coragem de falar.
Eu não sou palmeirense, mas pelo o que eu vejo é sempre assim: O time inteiro joga mal, ele falha em quase todo jogo, e ninguem pode falar dele e ele fala mal do time inteiro, quer dizer q ele é o ''fodão'', ele pode errar e ninguem pode falar nada dele, e sempre fica se fazendo de vítma.
Ta certo Neto, ter que cair a mascara desse frangueiro aposentado em atividade. Comentarista não pode ter medo de criticar ninguem não, se jogar bem elogie se jogar mal, critique mesmo!
Palmeirenses podem negativar, eu não ligo!
|
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
neto kbaço pra kralho...
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Marcos é um cara que eu admiro pra caralho. E o Neto? Ih mané, vou comprar um pão ali, já volto.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
O neto é cheio de pagar de boquinha dura.
O Marcos tá sim no final da carreira e fez um cuzinho doce com essa coisa de parar, mas o Neto tripudiou e se fodeu em seguida. Bem feito, falou demais, ouviu demais. Pra que comparar ele com o Rogério Ceni? troço sem cabimento do caramba.
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
O neto não sabe nem o que está falando, totalmente sem personalidade, sem educação, e quer gerar polêmica. Nos jogos que ele está fazendo comentários, ele comenta o que a câmera mostra, podem reparar[quem ainda nao se atentou] se o narrador pede para ele comentar algum lance, aí se a câmera vira e mostra alguém na arquibancada ele deixa o comentário no meio e fala sobre a pessoa da arquibancada, isso vale para qualquer coisa que a câmera mostre hahhahahaa Hilário.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
esse Neto é só um caipira que quer aparecer.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
O Neto jogava muuuuuito. isso ninguem pode negar, ele brilhava muito, comandou o corinthians nos anos 90. mas como comentarista, ele dá muita mancada =/
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
a propósito:
"Na minha casa não entra mau caráter, pra mim cara que cospe na cara de juiz não entra na minha casa" by Marcos
caralho, ownada espetacular!!!!
|
SuperGeo Veterano |
# mar/10
· votar
ter que cair a mascara desse frangueiro aposentado em atividade.
Neto devolve a senha do Tiaguh!
|
Tomaz. Veterano |
# mar/10
· votar
Os dois estão certos em alguns pontos.
O Neto de falar que o Marcos parece criança, que qualquer frango que toma ameaça parar de jogar. Mas o grande erro do Neto foi falar: "Mas eu já to cansado de ficar defendendo o Marcos toda hora"
Aí sim deu o argumento que o Marcos precisava... nenhum jornalista tem a obrigação de defender jogador algum. Neto falou como se tivesse fazendo caridade ao defender o Marcos.
E outro erro foi comparar com Rogério Ceni. Soou como: "dude, do you have a point?" Porque não era cabível comparação ali... é só porque o Ceni é amigo pessoal (e comedor) do Neto
|
Peedro Veterano |
# mar/10
· votar
flowers victory (y
|
thebassx Veterano |
# mar/10
· votar
cara, eu justamente tava vendo esse terceiro tempo aí, pq tava sem outro canal pra acompanhar futebol... pq eu detesto o milton neves. antes disso eu tava vendo o jogo corinthians e sao caetano, e eu nunca itnha ouvido esse tal neto até entao.. serio..
da proxima vez que alguem me chamar de ridiculo vou ter que responder, RIDICULO É O NETO!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
concordo com o Neto ta certo que ele fez cagada em comparar, não precisava, mas que o Marcos ta faz muito tempo só reclamando de reforço, que o time nao joga, que eles pipocam e o caralho.. ele faz parte do time, é o capitão, tem culpa nisso também
e outra, todo mundo sabe que o Marcos é um cara exemplar, sempre foi humilde, todas as torcidas gostam delem, mas o cara não ´´e Deus, ele tem que aceitar criticas
é igual falar mal de Chico Buarque, tem uns caras que é pecado falar mal, pessoas que nunca erram.. pagação de pau besta
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
jogador não deveria ter boca.
Lembrando que o neto tbém foi jogador.
|
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
e outra, todo mundo sabe que o Marcos é um cara exemplar, sempre foi humilde, todas as torcidas gostam delem, mas o cara não ´´e Deus, ele tem que aceitar criticas o problema eh q nao foram criticas em relação ao futebol dele... foram criticas pessoais... o marcos aceita mto bem as criticas, mas o jeito q o neto falo foi ridiculo...
|
Tomaz. Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh
Cara, sou gremista, então não tenho nenhum "interesse" em defender o Marcos. Mas tu falou coisas sem noção nenhuma. Quem faz isso de xingar o time todo e o Marcos ficar protegido é a imprensa. O próprio Marcos quando falha vai e fala: "a culpa foi minha, falhei". E no próprio vídeo o Marcos fala: "pode criticar que eu já to acostumado com isso" e de fato está. Ele não se importa que critiquem o futebol dele, mas o Neto quis dar lição de moral no Marcos, e acabou falando muita merda.
O Neto é um cara que entende do futebol prático, porque foi jogador. Mas parece que ele não entende nada além disso, que tudo é simples... Que jogador não tem problema, que é só entrar e jogar e aí acaba a vida do cara, e só volta a viver no próximo jogo. É a impressão que eu tenho dele.
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
Tomaz. NETOOOOOOO.
|
-GUS- Veterano |
# mar/10
· votar
Neto é muuuito paia.
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
uhauhauhahu eu vi esse programa
Owned tr00 mothafucka from hell \m/
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/10
· votar
São Marcos trucidou o neto \o/, mas acho que o marcos devia encerrar a carreira, ele ta sofrendo muito com esse time mais fedapota, monte um boteco e va vende pinga marcão \o/
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
não acompanhei a carreira do neto, mas ele e frustrado em que?
parece q ele nao ganhava bem ne?
eu acho ele ridiculo, dou muita risada, mas da pena da equipe da band
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
O Neto só fala besteira. Afff...
Hoje a tarde falou sobre o Adriano, se bem q nesse ponto concordo com ele.
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
Joguei bola durante quase duas décadas. Fiz muitas besteiras na vida. Fui taxado de polêmico, briguento e de gênio difícil. Mas nunca dei motivo para ninguém falar que sou mau caráter. Até porque não sou. Quem me conhece sabe disso. O goleiro Marcos, um dos melhores que vi na vida na função, andou falando umas bobagens na TV sobre mim simplesmente porque não soube administrar as críticas. Sei que é difícil. Principalmente em má fase técnica. Passei por isso milhões de vezes.
Nada lhe dá motivo para cometer tais ofensas. Paciência! Mas ainda assim não desfaz o que sempre pensei do Marcos. Como ser humano um excelente pai e amigo (pena que não me considera como tal). Como profissional o que dizer de um sujeito vencedor e imortalizado pelo seu clube e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira? Só achava que os longos anos de estrada dariam a esse mesmo profissional serenidade.
E minha opinião não mudou, viu Marcão? Se quer parar de jogar, pare. Não fique dando declarações apenas por pressão da torcida. Agir impulsivamente pode fazer com que paguemos o pato mais pra frente. Ainda bem que o Zé Aparecido já me perdoou.
mas eu duvido q tenha sido o Neto q tenha escrito isso
:)
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Dispenso comentários tipo "O Neto É...", "o Marcos É..." O que se está analisando é uma OCASIÃO, um evento específico, e nesse evento específico eu concordo com a opinião do Neto, independente se ele É isso ou É aquilo. Ele tá certo porque o Marcos sempre fica fazendo charminho mesmo. E o Marcos levou completamente pro lado pessoal.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Peedro flowers victory
HAHAHAHAHAHA
|