Diferença na musculação

    Autor Mensagem
    Araujo100
    Veterano
    # mar/10


    Tem gente que tem os músculos todos definidos, mas outros caras têm o corpo todo redondo sem aquelas veias em destaque. Qual a diferença?

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Exatamente essa.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A quantidade de gordura.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A banha.

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Simonetti
    · votar


    Gordura.

    Quem tem o corpo mais definido (mais "cortado", como se diz), tem menos gordura subcutânea que outros que são fortes também, mas não mostra os músculos.

    Quem é forte e quer dar uma secada, precisa fazer algo chamado "ciclo de cutting", que são treinos específicos para diminuir a gordura subcutânea. Os mais exagerados associam esteróides específicos ao ciclo de cutting para ajudar a reduzir ainda mais o teor de gordura corporal.

    Quem tem tendência a reter muita água (ex: por ingestão de muito sal) também tem tendência a não ser tão definido.

    Edit: atualmente estou fazendo ciclo de cutting: super-séries intercaladas com corrida. Comida com o mínimo de sal, mínimo de gordura, mas rico em proteína, e com associação de termongênicos.

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    genética

    Alessandra
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Alessandra
    · votar


    Alguns nascem pra serem frangos

    [/meu personal]

    Su Sukita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem gente que tem os músculos todos definidos, mas outros caras têm o corpo todo redondo sem aquelas veias em destaque. Qual a diferença?

    1 - Um toma bomba, o outro não.

    2 - Os dois tomam bomba, de tipos diferentes.

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Su Sukita
    1 - Um toma bomba, o outro não.
    2 - Os dois tomam bomba, de tipos diferentes.

    Nada a ver, e sua visão é na verdade a percepção mais comum que leigos têm ao ver alguém bem definido: aquele ali toma bomba. É bem possível ficar definido sem tomar bomba, e eu sou exemplo disto. O esforço, no entanto, é triplicado, mas vale a pena.

    Alessandra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nada a ver, e sua visão é na verdade a percepção mais comum que leigos têm ao ver alguém bem definido

    ...

    Tive de ler 3 vezes pra captar a frase. aiuhauihauha
    Tão sugando meus neurônios.

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Com uma boa dieta é possível obter uma bela definição muscular. Com o passar do tempo (fazendo dieta) a pele fica mais fina, e com isso, os músculos/veias são ressaltados.

    Alessandra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Com o passar do tempo (fazendo dieta) a pele fica mais fina, e com isso, os músculos/veias são ressaltados.

    Cara, isso não parece proceder...
    Acho que é mais plausível a gordura subcutânea diminuir, como disse o Simonetti

    Machine Gun Man
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Simonetti
    É bem possível ficar definido sem tomar bomba, e eu sou exemplo disto.

    oi catz

    Su Sukita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Simonetti
    Exato. O que toma bomba é o que tem o famoso músculo-banha, e não o outro, mais definido. A opção 1 é a mais normal.

    Mas você há de concordar que a opção 2 também existe, ainda que em proporções menores. Existe sim uma porcentagem de pessoas definidinhas que usam Winstrol e outras coisas pra secar. Não dá pra generalizar, mas também não dá pra dizer que não existe.

    Concluindo, minha visão não está errada, afinal eu não generalizei.

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alessandra
    exato. A pele fica mais fina pelo fato de ter menos gordura!

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Dieta, tipo de treino...

    Sumerrew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alessandra
    Alguns nascem pra serem frangos

    [/meu personal]


    UHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUAUHHU

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Su Sukita

    Sim, tem gente que toma todo tipo de droga, pois quer o mínimo de esforço.

    Na verdade, quem usa esteróides de forma errada e ainda assim tem músculo grande, não é por causa de gordura, mas sim de pus.

    Veja bem: um dos jeitos do músculo crescer é através de pequenas, minúsculas inflamações em suas fibras. Elas são desejadas e o exercício pesado (como para hipertrofia) causa isto. Ao se recuperar destas inflamações, o corpo reforça a fibra mais do que antes, e então existe o crescimento muscular, na, na forma de fibras maiores, mais fortes e em maior quantidade.

    É por isto que é necessário repouso de 48-72 horas entre exercícios para o mesmo grupo muscular. Neste respouso o corpo se recupera das microlesões e micro-inflamações, melhorando o músculo. Sono tranquilo e boa alimentação são 2 das coisas mais importantes neste momento.

    Quando a inflamação é muito grande, por causa dos esteróides, há acúmulo de pus local, intra-muscular. A sensação é que o músculo cresceu, mas ele só inchou. Com o tempo, o retardado que faz uso destes anabolizantes errados, começa a tomar analgésicos para lidar c/ a dor, e permitindo à inflamação crescer. Mais cedo ou mais tarde vai parar no hospital. Isto é bem comum.

    Tem também os suplementos que causam um inchaço temporário do músculo: NO2 e creatina fazem isto. Eu tomo ambos, pois ele favorecem a nutrição das fibras musculares durante o exercício. A recuperação muscular é mais rápida pois há mais nutrientes nas células. Eles não aumentam a massa muscular, apenas a "irrigação" (se é que se pode chamar assim). Na primeira mijada a creatina é expelida!

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Su Sukita
    Winstrol e outras coisas pra secar

    Winstrol não é o ideal para ciclo de cutting. O ideal para ciclos de cutting é Oxandrolona e similares + termogênico.

    O Winstrol para cutting é como uma espingarda 12 para matar um camundongo! Ele é ideal para ciclo de ganho de massa.

    Su Sukita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Simonetti
    Vou te contratar pra personal trainner! :)

    Brincadeiras à parte, obrigada pelo texto que esclareceu ainda mais algumas coisas que eu já conhecia.

    E é uma pena que tantos ainda recorram aos anabolizantes.

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Simonetti
    O que ele quis dizer é que quem toma bombas baratas, ganham musculos e perdem definição devido ao acúmulo de água no músculo.

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    -Toolbar-
    O que ele quis dizer é que quem toma bombas baratas, ganham musculos e perdem definição devido ao acúmulo de água no músculo.

    Aí que está, -Toolbar-... não é água que acumula, mas sim pus resultando do grave processo inflamatório que algumas porcarias ocasionam.

    russobass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alessandra
    Alguns nascem pra serem frangos

    [/meu personal]


    ahuahuahauhauahuahuahuahauahuahauhauhauahu!!

    TaylorBass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ces sao tudo frango dibouaz

    Araujo100
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Beleza, valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Diferença na musculação