Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N Adryel cala a boca so vc postou 13 mensagem pq nao escreve tudo de uma vez Qual eh o nome da eskola que vc vai estudar
hauhauhauhauhahuahuahua
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
Adryel Ah loko, ta parecendo multi. Parecendo não, é! E outra, você não tem talento nenhum pra stand-up. Aliás, você nem deve saber o que significa stand-up em inglês né? Precisa de mais graça nessas piadas pô! E outra coisa, se quer ser engraçado imite pessoas proximas de você, esse negocio de stand-up é idiotice, aposto que nasceu da tentativa frustada de alguém que queria parar de ser chamado de gordo e essas outras coisas que você disse.
|
Adryel Veterano |
# mar/10 · Editado por: Adryel
· votar
valeu pela crítica espero que seja construtiva meu talento naum eh o humor mesmo ,naum sei o que to fazendo aqui ,era pra eu tar no forum de canto ou de guitarra esses sim são meus talentos. obs.nao sou gordo eh só o personagem tenho 14 anos e peso 45 kilos kkkk
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
Adryel Ahh tá, então se for assim eu também não tenho 12 anos e meu apelido aqui não é peidinho.
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
o cara ta tentando imitar o renato
huashuahsashaushausas que sem graça
|
Adryel Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon vc fede assim?
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
Teve graça.
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
você é bom nisso
|
Adryel Veterano |
# mar/10
· votar
vcs tão falando de quem pow?
|
Dazoo Veterano |
# mar/10
· votar
Adryel
HUMOR
Você está fazendo isso errado.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
E obrigado pelo tutorial, tava buscando há semanas...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Tópico ruim!
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Não sei não, mas acho que o ser que criou esse tópico viu malhação nos últimos tempos...
|