Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# mar/10
Tópico dedicado para todos nozes que pegam ônibus para ir/voltar do trabalho/escola/casa...
Tópico dedicado para todos nozes que já perderam o ônibus, por algum motivo tosco, e tiveram que ficar no ponto por mais uns 40 minutos, olhando para os lados com medo de ser assaltado, ou então na chuva, se molhando todo...
Tópico dedicado para todos nozes que odeiam ficar parado num engarrafamento, enquanto se está sentado lá no fundo do ônibus, pensando em tudo que você poderia estar fazendo naquele momento...
Tópico dedicado para todos nozes que adoram ficar parado num engarrafamento, enquanto se está sentado lá no fundo do ônibus, pensando na vida, filosofando...
Tópico dedicado para todos nozes que já puxaram a cordinha do ônibus, para parar no próximo ponto, mas o motorista passou direto...
Tópico dedicado para todos nozes, pegadores de ônibus...
Troquem suas experiências, reclamem sobre o preço das passagens, conversem sobre como é ruim, ou bom pegar ônibus todo dia... ou não...
|
Czr Veterano |
# mar/10
· votar
n não pego onibus
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
vidinha
|
Sedank Veterano |
# mar/10
· votar
Czr
Então não poste.
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
parei com isso. agora vou de metrô =)
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
Ônibus - não! Ônibus - não! Quê que eu 'tô fazendo aqui, Nesse ponto de ônibus; Essas pessoas paradas aqui, Nesse ponto de ônibus; Quando eu tiver dinheiro, Quando eu tiver dinheiro, Eu prometo a mim mesmo que Eu só vou andar de taxi Ainda se o tempo não tivesse mudado, Ainda se o ônibus tivesse parado E esse cara, aqui do meu lado, Fica me olhando com cara de tarado Quando eu tiver dinheiro, Quando eu tiver dinheiro, Eu prometo a mim mesmo que Eu só vou andar de taxi O motorista não foi nada educado, Passou na poça e me deixou encharcado Parou à frente, super-lotado E o cobrador que nunca tem trocado Quando eu tiver dinheiro, Quando eu tiver dinheiro, Eu prometo a mim mesmo que Eu só vou andar de taxi
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Ahhh, achei que o tópico era pra pessoas que já cataram outra pessoa do sexo oposto, desconhecida, num coletivo :(
|
ghostbastard Veterano |
# mar/10
· votar
tncv
huahauah, entrei pensando nessa musica.
|
Sedank Veterano |
# mar/10
· votar
kiki
haha, nem tem metrô em Vitória : )
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
só pego avião, mano
|
Sedank Veterano |
# mar/10
· votar
ghostbastard huahauah, entrei pensando nessa musica.
Pode ser, se você já pegou, conte sua história!
|
Sedank Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2
hehe
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
só pego avião, mano Taxi-dog
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
é amigo...estamos no mesmo andar do inferno então...
todos os dias...ao acordar de manhã...sei que daqui 40 minutos estarei entrando em um ônibus quente, desconfortável, cheio de pessoas desconhecidas, doentes tossindo ao meu lado, suando, ouvindo musicas em seus celulares sem fone...para passar uma hora dentro dele em um percurso que de carro demoraria 20 minutos...
não há nada mais torturante...
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
mum Entrei no trem, esporrei na manivela Cobrador filha-da-puta me jogou pela janela Caí de quatro com o caralho arregalado E uma véia muito escrota me mandou pro delegado O delegado tinha cara de veado e me mandou tomar no cu Tomei no cu, mas tomei no cu errado Quando eu menos percebi era o cu do delegado -O coletivo é muito bom para sarrar Pois o povo aglomerado sempre tende a se esfregar Com as nega véia é perna aqui perna acolá E se a xereca é mal lavada faz a ricota suar "fala cabeça" -Se é nos calombos ou nas freadas Se é nas curvas ou nas estradas São situações propícias para o ato de sarrar No coletivo o que manda é a lei do pau Quem tem, esfrega nos outros Quem não tem só se dá mal "Seu delega É o seguinte Seu delegado, lebera aí os minino O Raimundos é gente boa, seu delega Você também é chegado no negoço aê doutô O que que é? Manera malandro. Aê doutô Vamo é cantar o rock pra você Você é gente boa Rock Menino, pro cacete do delegado!"
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Sedank mas vai ter um vlt, não vai?
mas eu pego bastante onibus sim, pegava diariamente antes de vir trampar no centro.
fiz ate a campanha "deixe uma fresta"
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
tncv Entrei no trem, esporrei na manivela Cobrador filha-da-puta me jogou pela janela
trem nao tem cobrador. ou será que o rodolfo era mineiro?
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Sou Boy Kid Vinil
Acordo sete horas tomo ônibus lotado Entro oito e meia eu chego sempre atrasado Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy
Atento oito e meia eu tenho que bater o cartão Mal piso na firma tem serviço de montão Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, sou boy
Ando pela rua pago conta, pego fila Vou tirar xerox e batalho algumas pila Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy
Na hora do almoço a minha fome é de leão Abro minha marmita e o que vejo então? Feijão! Chega o fim do mês com toda aquela euforia Todos ganham bem e eu aquela mixaria Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy
E logo chega a tarde estou com pressa de ir embora Meus pés estão doendo e os meus calos estão pra fora Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy
Bate cinco e meia acerto em filas infinitas Ônibus lotado cai da mala minha marmita Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
ônibus é froidz..
quando vc mais precisa dele, o dito cujo demora 1 hora pra passar.. quando vc nao precisa, passam 2 juntos
¬¬
|
ghostbastard Veterano |
# mar/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
as vezes eu entro no onibus, sento, espero um pouquinho,puxo a cordinha e desço.
mas geralmente ando a pé, minha cidade tem tamanho suficiente pra proporcionar fácil acesso a maioria dos lugares que frenquento.
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
É nóis no ônibos.
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
kiki como aqui não tem trem(que liga as cidades do DF mesmo) alguns chamam o busão de trem. >)
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
o bom é voltar no busão na hora que todo mundo sai do trabalho e ficar em pé do lado daquele cara que não passou um rexona
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Pior coisa: ônibus lotadão, vc toda arrumada, suando, com AQUELE salto maldito (odeio saltos) e os marmanjos se aproveitando para roçar o amendoin em vc. Tomatecru!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
tncv como nao? e o metro? vai ate taguatinga!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
tncv
Passei por isso ontem. Buzú tava tão lotado que eu fiquei na escada antes do cobra, VÉI!
|
Sedank Veterano |
# mar/10
· votar
kiki
Volto da escola todo dia de ônibus, mas ir de ônibus raramente...
Meu ônibus na volta está sempre vazio, ontem estava eu na chuva, dentro de um ônibus vazio, num tinha nem 10 pessoas, parado num engarrafamento, enquanto mexia no meu celular e pensava na vida...
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Carla Andréa marmanjos se aproveitando para roçar o amendoin em vc.
Amendoin? Podia ser pior: podia ser uma castanha do pará!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
e os marmanjos se aproveitando para roçar o amendoin em vc. Pegadores de Ônibus ah.... agora entendi o titulo... é os caras que nao pegam ninguem, aí ficam "pegando" no onibus....
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Sempre rolam umas kandas truezonas no bus
|