Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
kiki tem pouco tempo que tem metro por aqui. >)
tu veio pra quando?
Carla Andréa Pior coisa: ônibus lotadão, vc toda arrumada, suando, com AQUELE salto maldito (odeio saltos) e os marmanjos se aproveitando para roçar o amendoin em vc.
é muito bom, cara. ficar roçando até senti Jr. soltar aquela lagrima.
:P
Carla Andréa ontem tinha um estava indo pro trabalho ainda tava dando vontade de vomitar. imagino na volta.
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti
ahauhauahau As vezes rola uma banana prata. TENSÖ!
kiki
mim säuva/
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
tncv senti Jr. soltar aquela lagrima.
ahuaHAuHAUHAU VSF!
|
Sedank Veterano |
# mar/10
· votar
senti Jr. soltar aquela lagrima.
kkkkk
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
tncv acho que foi 2004... e nem peguei o metro, só dei uma olhada na estação taguatinga, lá pela praça do relógio...
Carla Andréa oë serei seu guardacostas /baba/
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
kiki serei seu guardacostas
ass: siferrëi.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
nossa.. horrivel é quando vc está no corredor, o busão lotado, ai vem uma tia com a bunda no tamanho do mundo tentar passar naquele apertado.. vc tem que subir na cadeira praticamente pra ela passar =X e olhe q sou magrinho...
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
true mesmo é ouvir a conversa dos outros! hahaha
|
paranauê Veterano |
# mar/10
· votar
Carla Andréa
No coletivo o que manda é a lei do pau Quem tem, esfrega nos outros Quem não tem só se dá mal(2)
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife aconteceu isso comigo hoje, mas era um guri que literalmente meteu a bunda na minha cabeça.
tÔ lá capotado no busão, sinto um peso na cabeça quando olho tá lá uma bunda em cima de mim. acordo e mando "vá a merda, porra!" e tive que dar uma chegada pro lado. :(
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
tncv da uma raiva quando vc está em pé no corredor, ai vem aquele FDP e passa se esfregando por tras... que viadinho... eu so nao saio na briga pq sei q vou apanha um bucado (geralmente sao aquelas bibas que tem braço bombado).. ¬¬
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife eu gosto!!!!!!!!!
/dogs2
ahuahuaha é foda mesmo, mas quando vejo que não tem como até fico de boa.
eu so nao saio na briga pq sei q vou apanha um bucado (geralmente sao aquelas bibas que tem braço bombado).. ¬¬
sinceridade é tudo na vida, man! isso aí.
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
paranauê
hauHAuhAUHUAH
ass: siferrëi. [2]
:'(
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
tncv o que eu posso fazer? eles fazem academia e tal.. =(
é por essas e outras q eu TENHO q entrar na maldita academia (preguiça do baralho =/ )
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Pego busão todo dia, pra trabalhar. Até porque no centro da cidade não vale a pena andar de carro: trânsito caótico, estacionamento caro, flanelinhas fdp...
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife anda armado
/tsgb
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
maggie dar a desculpa que é uma cidadã consciente e tenta nos minimos detalhes ajudar o mundo, por isso não anda com carro e sim de coletivo.
:D
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Pegadores de Ônibus
Achei que fosse sobre pegadores de róias no ônibus, mei estranho hein.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Minha rotina: de manhã eu vou dormindo nos dois onibus e na volta quando consigo lugar pra sentar fico ouvindo mp3 e montando o cubo mágico ...
=)
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
prefiro mototaxi.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/10
· votar
É uma pena que ônibus urbano no Brasil é sinal de falta de qualidade.
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
tncv dar a desculpa que é uma cidadã consciente e tenta nos minimos detalhes ajudar o mundo, por isso não anda com carro e sim de coletivo. :D
Não é SÓ consciência, é porque não vale a pena meeeeesmo... =P
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
tópico dedicado a todos nózes que já saimos correndo atrás de um ônibus feito um idiota e ele não parou...
|
Dark Luke Veterano |
# mar/10
· votar
A maior aventura em Curitiba é pegar ligeirinho ou biarticulado entre 6 e 7 da tarde/noite. Qualquer 30cm² pra você ficar de pé no ônibus é lucro o.O
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
Ontem meu ônibus atrasou 40min, cheguei em casa depois da meia-noite :(
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Dark Luke A maior aventura em Curitiba é pegar ligeirinho ou biarticulado entre 6 e 7 da tarde/noite. Qualquer 30cm² pra você ficar de pé no ônibus é lucro o.O
"O Falcão Prateado" ehuehue
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
da uma raiva quando vc está em pé no corredor, ai vem aquele FDP e passa se esfregando por tras... que viadinho... eu so nao saio na briga pq sei q vou apanha um bucado (geralmente sao aquelas bibas que tem braço bombado).. ¬¬
auahuahauha eu nao li isso
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife da uma raiva quando vc está em pé no corredor, ai vem aquele FDP e passa se esfregando por tras... que viadinho... eu so nao saio na briga pq sei q vou apanha um bucado (geralmente sao aquelas bibas que tem braço bombado).. ¬¬
O_o''
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Imagina um sujeito roçando a xonga no bob.. caralho, isso sim que é a melhor defnição de: achou o pau no lixo.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou o fdp do ônibus. Tem 2 lugares vazios, eu me taco e deito nos 2.. e depois de uns 5 min. já to dormindo. O legal é que as pessoas tem vergonha de me acordar.
bjs
|