campanha "deixe uma fresta!" - ônibus + chuva

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# jun/09


cartaz da campanha

estou iniciando a campanha "deixe uma fresta!"

pegar ônibus no horário de pico em dia de chuva. choveu, tem mais trânsito. mais trânsito, ônibus atrasado, mais gente no ponto, ônibus mais cheio. ônibus cheio e chovendo, todo mundo fecha a janela. resultado: fica todo mundo sufocado e com dor de cabeça.

se estiver no ônibus lotado e chovendo, deixe uma frestinha, do tamanho de um dedo. se todo mundo deixar umas frestinha, já melhora muito. vai molhar só um poquinho, mas pelo menos todo mundo consegue respirar.

todo mundo precisa de oxigênio. todo ambiente precisa de renovação de ar. quanto mais pessoas, mais precisa renovar o ar. um ônibus lotado precisa de muita renovação de ar.

simples assim.

se simpatizarem, passem pra frente.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


estou iniciando a campanha "deixe uma fresta!"

olhaaaaaaaa

patrocínio: não flanger q eu chorus

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


kiki
Hahaha!
É triste. Eu pego van com um cara que passa dois litros de perfume todo dia, aparentemente. Abro um pedacinho da janela e fico com a ponta do nariz pra fora pra respirar, senão eu morro.

LeoBS
Veterano
# jun/09
· votar


Nos dias de chuva, quando eu posso, eu nem entro em onibus lotado, espero passar algum vazio. Alem disso que voce falou tem um povo que entra no onibus com o guarda-chuva molhando todo mundo.

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


kiki

Eu concordo com a campanha desde que eu não precise calcular a taxa de equilíbrio de CO2 no ambiente, dados os coeficientes metabólicos, a vazão de ar externo e a taxa de geração de umidade...

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


E aliás, mais uma vez, foto muito bem feita \m/

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


LeoBS
E sempre quando fecham o ônibus inteiro, tem um tísico tossindo igual o Manuel Bandeira.

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


Adrianodevil
Eu concordo com a campanha desde que eu não precise calcular a taxa de equilíbrio de CO2 no ambiente, dados os coeficientes metabólicos, a vazão de ar externo e a taxa de geração de umidade...

deixe uma fresta!
simples assim.

=)

LeoBS
foda é quando ta cheio, voce sabe que vai demorar pra passar um vazio, e voce tem horario...

Julia.
E sempre quando fecham o ônibus inteiro, tem um tísico tossindo igual o Manuel Bandeira.
que bonito!
pra falar de coisa tosca, vsa. recorre à literatura nacional.

enquanto o bandeira tosse, o coração do drummond pergunta "pra que tanta perna meu deus"

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


kiki

deixe uma fresta!
simples assim.


Se eu escrevesse isso na minha prova de física das construções acho que o professor não iria considerar uahuhahua =/

Você não teve essa matéria no curso de arquitetura? Algo como "conforto térmico" ou sei lá o que?

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


kiki
Ha! Muito bom! :)

LeoBS
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
E sempre quando fecham o ônibus inteiro, tem um tísico tossindo igual o Manuel Bandeira.

É impressionante tambem que quando um começa a tossir varias outras pessoas tambem começam, uma vez eu e um amigo fizemos o teste xD Ele sentou em um canto do onibus e eu em outro, ele começou a tossir, depois eu comecei tambem, depois de um tempo tinha umas quatro pessoas tossindo tambem hauashusaha

kiki
foda é quando ta cheio, voce sabe que vai demorar pra passar um vazio, e voce tem horario...

Aí é fo*a mesmo :(

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


LeoBS
Haha. Que maldito.

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


Adrianodevil
Você não teve essa matéria no curso de arquitetura? Algo como "conforto térmico" ou sei lá o que?
tive sim, tem uma sequencia de conforto, tem uam que é exatamente conforto térmico.

minha professora ensinou que ficar no onibus lotado e fechado dá dor de cabeça por que acaba o oxigenio.
simplificando bastante

LeoBS
Julia.
é contagioso
tipo bocejo, já testou?

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


kiki
Sim. Só de falar eu bocejei. UEheUHueH..

kiki
Moderador
# jun/09 · Editado por: kiki
· votar


putz, eu tambem...

;-o

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


kiki
Armadilha de Satanás.

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


kiki

minha professora ensinou que ficar no onibus lotado e fechado dá dor de cabeça por que acaba o oxigenio.
simplificando bastante


Meu professor também... Mas lá na Poli eles adoram complicar ahhaha...

Cara... Deixa eu te perguntar uma coisa... Aquele dia lá no IBirapuera que você tocou João e Maria... Em que tom estava? To tentando brincar com ela aqui...

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


Adrianodevil
eu toco ela em Gm, que é o tom original

tem um ao vivo que ele toca em Am

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Um oferecimento OTI.

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


brunohardrocker
?

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


kiki

http://www.umavidamelhor.org/

LeandroP
Moderador
# jun/09 · Editado por: LeandroP
· votar





Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci

Denunciado!

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Adrianodevil

Tudo bem... melhor editar do que ler a besteira que eu escrevi.

Eu concordo com a campanha desde que eu não precise calcular a taxa de equilíbrio de CO2 no ambiente, dados os coeficientes metabólicos, a vazão de ar externo e a taxa de geração de umidade

Mas isso depende também das cores das roupas dos passageiros e o número de fumantes no interior da carripana.

[tô pensando em editar isso também]

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Eu deixo a janela inteira porque sou O calor (ui).

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


kiki

Sempre faço isso. Mëdo de ficar gripäda e respirar o catarro alheio. Eca.
Ô.o

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci

Tudo bem... melhor editar do que ler a besteira que eu escrevi.

AHahahah... Agora fiquei curioso pra ler tamanha bobagem ahaha...

CheshireCat
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Eu deixo a janela inteira porque sou O calor (ui).
Somos duas.

Rizzo
Veterano
# jun/09 · Editado por: Rizzo
· votar


kiki
ainda bem que tenho carro e nao passo por issoo \0/,,mas e legal a sua iniciativa

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Eu deixo a janela inteira porque sou O calor (ui).

CheshireCat
Somos duas.



"I'm your ice cream man, stop me when I'm passin' by
Oh my, my, I'm your ice cream man, stop me when I'm passin' by
See now all my flavors are guaranteed to satisfy..."

uiii ahuahuahuahu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a campanha "deixe uma fresta!" - ônibus + chuva