| Autor | 
Mensagem | 
Eric Clapton Veterano | 
 # mar/10 

A Câmara de Vereadores de Navegantes (SC) aprovou por unanimidade nesta terça-feira, dia 2, um projeto de lei que tem como objetivo proibir a utilização de "pulseiras do sexo" nas escolas da rede municipal da cidade.
  Segundo o vereador Marcos Paulo da Silva, autor do projeto, a utilização desses acessórios virou febre na região e anda causando muitos problemas. "Foi dada uma conotação sexual ao uso desses objetos. Isso começou na Inglaterra e chegou aqui. O menino que conseguir arrebentar a pulseira da menina recebe uma prenda de cunho sexual. A pulseira amarela representa o abraço, a laranja a "dentadinha" do amor, a azul o sexo oral, e assim por diante", afirmou.
  De acordo com Marcos, os professores não aguentam mais a situação. Um caso extremo em Itajaí, município vizinho, levou uma menina a beijar a outra colega em ambiente escolar. "Essa proibição será prudente. Já falei com o prefeito e ele disse que vai sancionar o projeto ainda hoje", disse.
  Além disso, o corpo docente das escolas foi acionado para realizar reunião com os pais. A orientação dos estudantes na própria casa também é muito importante.
  http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI4297468-EI8266,00. html

| 
joaormrt Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Pulseiras do Sexo:
  uma boa idéia

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Eu achava que a futilidade já tinha atingido seu ponto máximo entre os adolescentes.
  Mas me enganei.

| 
MiguiM Veterano | 
 # mar/10 · Editado por: MiguiM 
  · votar  
  É justamente por isso que não gosto do sul mano!

Vou contar - lhes uma história:
  Numa de minhas viagens à Itália, fui visitar uma famosa catedral. Chegando lá, em frente a catedral, havia um pilar com um telefone de ouro em cima. Estava escrito em italiano no pilar: LIGAÇÃO: 1000000,00 DE EUROS. No começo achei até um pouco engraçado, mas aí resolvi perguntar a um padre que passava por lá porque havia aquele telefone lá e porque a ligação era tão cara. Ele me disse que aquele telefone ligava diretamente para o céu. Bom, achei interessante esse fato. No outro dia, fui visitar outra catedral, e lá, havia um telefone de ouro igual ao outro que eu havia visto. Ah, e também tinha a mesma placa com o mesmo preço. Bom, agora eu já sabia a razão para que tinha aquele telefone. Passaram se 3 dias e eu voltei aqui pra Minas Gerais. No domingo, fui à missa, e e me surpreendi. Tinha um telefone lá igual aos outros dois que eu havia visto. Mas o preço era outro. Estava escrito no pilar: LIGAÇÃO: 0,25 CENTAVOS. Resolvi perguntar ao padre após a missa porque lá na Itália a ligação do telefone estava tão cara e aqui estava tão barato. Ele me disse: - Caro amigo! Você está em Minas Gerais!A ligação é local.
  hheheh ! Minas é o Paraíso mano!

| 
Dogs2 Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  malditos jovens do reggae

| 
Megamedes Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Onde eu moro, Araranguá -  Santa Catarina (Perto de Crícuma) a lei também entra em vigor, o que eu acho uma bobagem. Porque?
  O caso não é as "pulseiras" e sim os próprios usuários. Eu não uso isso e acho ridículo, mas é o seguinte: Se eu estourar uma dessas porcarias e não quiser pagar a prenda, quem vai me obrigar? Vão colocar uma arma na minha cabeça, dizendo: Faz ou te mato? Não. Se a pessoa faz, é por que quer e sente vontade de fazer, não por que estourou uma pulseira tosca.

| 
Marcosrcf Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  O menino que conseguir arrebentar a pulseira da menina recebe uma prenda de cunho sexual. A pulseira amarela representa o abraço, a laranja a "dentadinha" do amor, a azul o sexo oral, e assim por diante"
  E eu brincava com Tazo..... put@ merd@!

| 
Simonetti Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Marcosrcf E eu brincava com Tazo..... put@ merd@!
  kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Eu tava pensando algo assim!
  Hoje em dia é muito mais divertido ser adolescente! Nem internet pra ver umas vagabunda pelada tinha no meu tempo!
  Se bem que eu brincava de salada de fruta com minhas primas e suas amigas! Foi assim que "roubei" meu primeiro beijo!

| 
joaormrt Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Simonetti
  meu primeiro beijo foi numa roda de verdade ou consequencia...peguei uma gatinha q me achava feio

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  joaormrt meu primeiro beijo foi numa rola de verdade.

Gënt!!

| 
joaormrt Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  IUAHIUHAUIHAUIHIUHRIUAHUIAHIUHIOAHIUHAOIHOAI

| 
highvoltage Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Caralho, é escroto demais isso. Coisa de adolescente imprestável, na verdade nem adolescente são, são umas crianças ._. Se quer garota vai correr atras porra. Usar essas pulseiras pra deixar de ser viado é pra acabá.

Ainda bem que na minha escola a maioria é cult, e ninguém usa essa bosta. '-'

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  O Andytheballscat deve usar até no pescoço igual aquelas mulheres indianas que usam aquelas argolas.

| 
EternoRocker Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Ouvi dizer que em SP tb tá rolando problema com essas pulseirinhas... Tem crinaça que usa e nem sabe o sentido... aí vem um mais descoladinho e quer cobrar a tal prenda... Geração BBB...

| 
joaormrt Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Murillo Wendel
  certo...e se alguem arrebenta alguma delas ele morre.

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  descoladinho e quer cobrar a tal prenda...

Que ridículo isso.
  Eu queria que uma pessoa tivesse uma pulseira dessa, ai vinha um manezão a arrebentava e depois ia cobrar a prenda: A pessoa vai e joga um vidro de ácido sulfúrico da cara do retardado! Tá aí sua prenda!!!

| 
joaormrt Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  A pessoa vai e joga um vidro de ácido sulfúrico da cara do retardado! Tá aí sua prenda!!!
  noça manow q from héu...

| 
Hawkings Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Me desculpem a ignorância mas...
  O que é esse negócio de pulseirinha do sexo? Qual a graça de se usar isso?
  :o /idadedapedra

| 
marcio_zav Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Dogs2 malditos jovens do reggae
  Pulseiras multi-cores.. Safadicos.

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  joaormrt

Ainda mais se fosse um emo.
  Ia ser lecäu!!!  (666)

| 
EternoRocker Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Se não me engano o lance é assim... A criança lota o braço com várias pulseirinhas de borracha tipo liguinha...
  São várias cores... cada cor tem um significado...  Aí se o menino arranca, sei lá, a pulseira amarela da menina, ela paga uma prenda... Paga o significado da cor estourada.
  Masquefaltadoquefazer...

| 
highvoltage Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  EternoRocker Masquefaltadoquefazer...
  +1!

| 
Hawkings Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  EternoRocker +2! 
  Cara que idiotisse... Sério que tem gente que faz isso? Aff, dá até vergonha ver que o pessoal que faz uma merda dessas é da minha idade...
  Puta babaquice...

| 
highvoltage Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Hawkings Tu é identico o guitarrista de uma banda que veio fazer um show aqui :P

| 
Dark Luke Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Quer dizer que essa história aí das pulseiras não é fake?
  Putaquepariu...

Murillo Wendel joaormrt meu primeiro beijo foi numa rola de verdade.
  Gënt!!

HSUASUHUASHSAUHSAUHSAUHSUSAHUSAHUASHSAUHSAUSHUASHUSAHUSAHUSAHSUAHSAUHS AUSHUSHSAU

| 
Thiago Yoshiki Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  levou uma menina a beijar a outra colega
  legal

| 
BokuWa Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  a laranja a "dentadinha" do amor
  Juro que li: a laranja uma dedadinha do amor.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  essa moda ainda nao chegou aqui nao.. nunca vi ngm com essas pulseiras ai

| 
NoAlarms Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Murillo Wendel
  HUAHUAHUA puta merda
  Você "tá com a macaca" hoje, em?