Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar

quanta raiva nesses corações...

povo santista tem que aprender a perder também....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar

Corinthians x cerro vai ser foda!

tinha até meu ingresso reservado já.. mas vou ter que trabalhar!
=(

empate lá tá de bom tamanho.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar

Fato é que o Santos só pegou time grande que esta focado em outro campeonato... bem maior que o paulista.

Pode até doer no coraçãozinho santista... mas depois de dar de 10 no Naviraiense, tomar 4 do palemeiras... é pra largar de ser troxa mesmo.

São Paulo está na zona de classificação do Paulistinha... Corinthians tb vai se classificar... E ambos estão disputando a Libertadores.

O Palmeiras foi a campo determinado...

O Santos, goleador dos times de sei lá onde fez o que ??..... AMARELOU !!!

O Neymar... vixe... aquele ali mostrou o quão boleirinho ele é... O que a galera fala é verdade... São os MENINOS da vila... e assim vão ser por um bom tempo enquanto não amadurecerem.

É por isso que digo... o Santos não vai ganhar o Paulista... Qdo chegar nas finais, vão amarelar... Os meninos são bons mais ainda não tem experiência... no primeiro teste de verdade, pipocaram.

Ainda acho que o Paulistinha vai ser do Corinthians... E só tb... Nada de Libertadores e Brasileiro.

Times grandes, malandros que são... não precisam enfiar 10 nos timinhos pra chamar pressão contra os grandes. Puta vergonha os caras meterem 10 e depois, dentro de casa, levar uma virada de 04.

Podem xingar... mas é a pura análise do campeonato. Vão achando que no Brasileiro, que ao contrário do Paulista disparar na frente faz diferença, os times grandes vão deixar o Santos disparar... vão achando.

Santistas... ponham os pés no chão. O time é bom... mas ainda não está maduro... Não façam como os MENINOS da Vila... não se garantam tanto antes de uns títulos... Ficar se garantido por goleadas em timinhos é meio tenso. Agora aguentem sem chorar.

Hehehehehehe.... saudações Alvi-Verdes deste Tricolor imparcial.

toty
Veterano
# mar/10
· votar

O jogo de ontem só serviu pra mostrar que o GANSO é anos luz melhor que o Neymar...

toty
Veterano
# mar/10
· votar

Ainda estou aguardando a galerinha Sub-15 e seus comentarios pejorativos e possiveis chororos...
Enfim.
Ganhar é bom...Mas saber perder é melhor.

tncv
Veterano
# mar/10
· votar

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG-LxOcVqS3uky-OlazFWYStBxCo3 GDIEAeGTRzZcf_NDAwtK22KmI6UMX8tg9lyKGhWWEtF7hN3txbJxDESzdAAm1T1UI8FXiL _0zDcahWMUKK4ozt7K4OS.jpg

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar

tncv
UHAEHUAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAAE

Sumerrew
Veterano
# mar/10
· votar

gremio 3x0, 2 gols do maylson, pra mim esse cara podia ser titular..

Rough
Veterano
# mar/10
· votar

Jogaço... eu sempre respeito o adversário mas a mulecada não soube fazer isso. Até disse para meus amigos que seria bom se o Peixe perdesse, precisa baixar a bola um pouco.. o time não tem nada de imbatível, muito pelo contrário!
E o Palmeiras estava morto até as provocações começarem.. isso não tem sentido. No mais, parabéns ao Palmeiras.
Só um comentário... o nosso goleiro caiu de produção ein santistas?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar

maylson, pra mim esse cara podia ser titular..

Pra mim, ele poderia ser um auxiliar de servente de pedreiro. Joga nada.

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar

400° post \o/

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar

Prog-metal

Cara... vc tá foda !!!!

Sumerrew
Veterano
# mar/10
· votar

Ed_Vedder

prefere o ferdinando? ¬¬

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar

Excelente vitória do Palmeiras, bom p/ acabar com o oba-oba do Santos.

E o "poder" de Dodô decidiu a partida, para os flamenguistas, quem mandou se considerar o tal? kkkkkkkkkk

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar

Mesa Quadrada.... O lugar da teimosia fanática.

O Corinthians pode vencer o Mundial de Clubes da FIFA, que Palmeirenses, Santistas e São Paulinos vão ficar de graça no chororo, inventendo que teve roubo e teve sorte e mimimimim....

O Santos pode virar o melhor time do mundo, capaz de destruir times como Manchester Utd. com só o goleiro em campo (hahaha) e mesmo assim Corinthianos, Palmeirenses e São Paulinos vão ficar de mimimi...

E assim vai...

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar

Roberto carlos não arrebento a rede por pouco heim.. Gzuizz

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar

Sumerrew

As diferenças é que o Maylson zeca urubu é da base, queridinho da imprensa, e é mais jovem. Mas é tão jogador besouro quanto o ferdinando.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar

esse Maylson não é 2º volante?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

izzystradlin

Quando o cara é muito ruim, normalmente acontece isso... nao existe posição pra essa ingua... dizem que é volante, mas com aquele fisico de canario belga, imagina só que desastre.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar

Ed_Vedder
na seleção sub 20 era banco...nao curti tbm...e tirar como parametro gauchao..só se for pq qnd o time perde...que ai é certeza que ta ruim...

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar

O jogo de ontem só serviu pra mostrar que o GANSO é anos luz melhor que o Neymar...

[2]

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar

Excelion
Mesa Quadrada.... O lugar da teimosia fanática.

O Corinthians pode vencer o Mundial de Clubes da FIFA, que Palmeirenses, Santistas e São Paulinos vão ficar de graça no chororo, inventendo que teve roubo e teve sorte e mimimimim....

O Santos pode virar o melhor time do mundo, capaz de destruir times como Manchester Utd. com só o goleiro em campo (hahaha) e mesmo assim Corinthianos, Palmeirenses e São Paulinos vão ficar de mimimi...

essa sempre é a graça do tópico
raramente é possivel discutir futebol aqui huahua

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar

Da hora foi a dança do Armero.
Quer dizer...se aquilo foi dança né...

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar

o Dorival botando a culpa no mano

huahuauhahuahua

mas a dança do Armero foi foda mesmo

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar

E o gol do Roberto Carlos foi foda demais...
Quase a trave voa por cima do alambrado.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar

EternoRocker
tomar 4 do palemeiras... é pra largar de ser troxa mesmo.

AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUH

4x3 vale tanto quanto um 1x0,cara!

Gui
Veterano
# mar/10
· votar

izzystradlin
depois do ano passado, se não aprendi a perder...pootz..só aprendo quando meu time cair pra segundona...

e sabe o que mais...perco muito tempo aqui no mesa...em campo meu time prova o que deve...como já disse..jogo bonito, resultado desfavoravel mas merecido.

e eu ainda confio nesse time...ainda mais se jogar no 3 4 3 ou voltarem os laterais...ou ainda..tiver um primeiro volante em campo.

SuperGeo
Veterano
# mar/10
· votar

http://img705.imageshack.us/img705/8287/danadodiegosouza.gif

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar

http://lh4.ggpht.com/_uZs0s1iR9hY/S51mggO4H2I/AAAAAAAAAOA/nLZ_Hl563-g/ by%20andrefelippeweber.gif

NoAlarms
Veterano
# mar/10
· votar

Messi tá com cheat..

Gols de hoje: