Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
quanta raiva nesses corações...
povo santista tem que aprender a perder também....
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
Corinthians x cerro vai ser foda!
tinha até meu ingresso reservado já.. mas vou ter que trabalhar! =(
empate lá tá de bom tamanho.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Fato é que o Santos só pegou time grande que esta focado em outro campeonato... bem maior que o paulista.
Pode até doer no coraçãozinho santista... mas depois de dar de 10 no Naviraiense, tomar 4 do palemeiras... é pra largar de ser troxa mesmo.
São Paulo está na zona de classificação do Paulistinha... Corinthians tb vai se classificar... E ambos estão disputando a Libertadores.
O Palmeiras foi a campo determinado...
O Santos, goleador dos times de sei lá onde fez o que ??..... AMARELOU !!!
O Neymar... vixe... aquele ali mostrou o quão boleirinho ele é... O que a galera fala é verdade... São os MENINOS da vila... e assim vão ser por um bom tempo enquanto não amadurecerem.
É por isso que digo... o Santos não vai ganhar o Paulista... Qdo chegar nas finais, vão amarelar... Os meninos são bons mais ainda não tem experiência... no primeiro teste de verdade, pipocaram.
Ainda acho que o Paulistinha vai ser do Corinthians... E só tb... Nada de Libertadores e Brasileiro.
Times grandes, malandros que são... não precisam enfiar 10 nos timinhos pra chamar pressão contra os grandes. Puta vergonha os caras meterem 10 e depois, dentro de casa, levar uma virada de 04.
Podem xingar... mas é a pura análise do campeonato. Vão achando que no Brasileiro, que ao contrário do Paulista disparar na frente faz diferença, os times grandes vão deixar o Santos disparar... vão achando.
Santistas... ponham os pés no chão. O time é bom... mas ainda não está maduro... Não façam como os MENINOS da Vila... não se garantam tanto antes de uns títulos... Ficar se garantido por goleadas em timinhos é meio tenso. Agora aguentem sem chorar.
Hehehehehehe.... saudações Alvi-Verdes deste Tricolor imparcial.
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
O jogo de ontem só serviu pra mostrar que o GANSO é anos luz melhor que o Neymar...
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
Ainda estou aguardando a galerinha Sub-15 e seus comentarios pejorativos e possiveis chororos... Enfim. Ganhar é bom...Mas saber perder é melhor.
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG-LxOcVqS3uky-OlazFWYStBxCo3 GDIEAeGTRzZcf_NDAwtK22KmI6UMX8tg9lyKGhWWEtF7hN3txbJxDESzdAAm1T1UI8FXiL _0zDcahWMUKK4ozt7K4OS.jpg
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
tncv UHAEHUAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAAE
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
gremio 3x0, 2 gols do maylson, pra mim esse cara podia ser titular..
|
Rough Veterano |
# mar/10
· votar
Jogaço... eu sempre respeito o adversário mas a mulecada não soube fazer isso. Até disse para meus amigos que seria bom se o Peixe perdesse, precisa baixar a bola um pouco.. o time não tem nada de imbatível, muito pelo contrário! E o Palmeiras estava morto até as provocações começarem.. isso não tem sentido. No mais, parabéns ao Palmeiras. Só um comentário... o nosso goleiro caiu de produção ein santistas?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
maylson, pra mim esse cara podia ser titular..
Pra mim, ele poderia ser um auxiliar de servente de pedreiro. Joga nada.
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
400° post \o/
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal
Cara... vc tá foda !!!!
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
prefere o ferdinando? ¬¬
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Excelente vitória do Palmeiras, bom p/ acabar com o oba-oba do Santos.
E o "poder" de Dodô decidiu a partida, para os flamenguistas, quem mandou se considerar o tal? kkkkkkkkkk
|
Excelion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar
Mesa Quadrada.... O lugar da teimosia fanática.
O Corinthians pode vencer o Mundial de Clubes da FIFA, que Palmeirenses, Santistas e São Paulinos vão ficar de graça no chororo, inventendo que teve roubo e teve sorte e mimimimim....
O Santos pode virar o melhor time do mundo, capaz de destruir times como Manchester Utd. com só o goleiro em campo (hahaha) e mesmo assim Corinthianos, Palmeirenses e São Paulinos vão ficar de mimimi...
E assim vai...
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
Roberto carlos não arrebento a rede por pouco heim.. Gzuizz
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew
As diferenças é que o Maylson zeca urubu é da base, queridinho da imprensa, e é mais jovem. Mas é tão jogador besouro quanto o ferdinando.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
esse Maylson não é 2º volante?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
izzystradlin
Quando o cara é muito ruim, normalmente acontece isso... nao existe posição pra essa ingua... dizem que é volante, mas com aquele fisico de canario belga, imagina só que desastre.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder na seleção sub 20 era banco...nao curti tbm...e tirar como parametro gauchao..só se for pq qnd o time perde...que ai é certeza que ta ruim...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
O jogo de ontem só serviu pra mostrar que o GANSO é anos luz melhor que o Neymar...
[2]
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Excelion Mesa Quadrada.... O lugar da teimosia fanática.
O Corinthians pode vencer o Mundial de Clubes da FIFA, que Palmeirenses, Santistas e São Paulinos vão ficar de graça no chororo, inventendo que teve roubo e teve sorte e mimimimim....
O Santos pode virar o melhor time do mundo, capaz de destruir times como Manchester Utd. com só o goleiro em campo (hahaha) e mesmo assim Corinthianos, Palmeirenses e São Paulinos vão ficar de mimimi...
essa sempre é a graça do tópico raramente é possivel discutir futebol aqui huahua
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Da hora foi a dança do Armero. Quer dizer...se aquilo foi dança né...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
o Dorival botando a culpa no mano
huahuauhahuahua
mas a dança do Armero foi foda mesmo
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
E o gol do Roberto Carlos foi foda demais... Quase a trave voa por cima do alambrado.
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
EternoRocker tomar 4 do palemeiras... é pra largar de ser troxa mesmo.
AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUH
4x3 vale tanto quanto um 1x0,cara!
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin depois do ano passado, se não aprendi a perder...pootz..só aprendo quando meu time cair pra segundona...
e sabe o que mais...perco muito tempo aqui no mesa...em campo meu time prova o que deve...como já disse..jogo bonito, resultado desfavoravel mas merecido.
e eu ainda confio nesse time...ainda mais se jogar no 3 4 3 ou voltarem os laterais...ou ainda..tiver um primeiro volante em campo.
|
SuperGeo Veterano |
# mar/10
· votar
http://img705.imageshack.us/img705/8287/danadodiegosouza.gif
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
http://lh4.ggpht.com/_uZs0s1iR9hY/S51mggO4H2I/AAAAAAAAAOA/nLZ_Hl563-g/ by%20andrefelippeweber.gif
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
Messi tá com cheat..
Gols de hoje:
|