Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# mar/10
Como é que é? Tira na hora?
vlw
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
White G3 Nem tira na hora, demora alguns dias.
É só chegar lá (descobre onde é na sua cidade) e quais documentos precisa levar. Aqui, ó.
|
White G3 Veterano |
# mar/10
· votar
Minow Vlw ai cara! =D
Descobri que tem que ir de manha cedo,enfrentar uma fila,pegar a senha e fazer um agendamento. =/
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
White G3 Quando eu tirei eu só fui (acho que num horário normal), peguei senha e fiquei na fila, mostrei os documentos e entreguei o bagulhinho preenchido. Depois voltei lá uns dias depois pra buscar.
|
White G3 Veterano |
# mar/10
· votar
vlw pelas respostas man!
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, se tu mora em cidade pequena, a carteira sai no dia, basta ir no lugar la e esperar na fila, leva RG e CPF, e foto daquelas que tira num dia e só pode pegar no outro, não pode ser foto que é revelada em uma hora, depois disso, é so ir la e esperar que ja sai com a carteira no dia
|
White G3 Veterano |
# mar/10
· votar
Tivertimailaif Ok!
A cidade que eu moro é de 400 mil pessoas.
|
Blankk Veterano |
# mar/10
· votar
cara, to esperando mais de um mês a minha carteira =/
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
A minha ficou pronta na hora, hahaha
...
Há uns... 10 anos atrás
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
a minha foi em menos 5 min :D
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
Se bem me lembro a minha ficou pronta na hora também e isso foi a 2 anos atrás +ou-
|
Humangous Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não sei na cidade de vcs, mas aqui em Brasília tem um posto chamado "Na Hora" em que eles fornecem serviços que ficam prontos na hora mesmo (duh!) e a carteira de trabalho é um deles! Tb peguei a minha em 5 min! Procura saber ae, as vezes tem na sua cidade! \o/
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Bem lembrado... preciso fazer a minha nesta semana ainda...
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
White G3
Lol... por coincidência tirei hoje a minha.
Você mora em cidade grande ou cidade do interior? Porque aqui em BH a fila é gigantesca, você tem que chegar umas 5h da manhã; mas se você for pra Sabará, a cidade vizinha, você pode chegar umas 7h da manhã e você vai ser o primeiro a ser atendido, e ainda sai na hora. Já em BH demora cerca de 1 semana pra carteira chegar.
|