Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
Tem aqueles tópicos decentes que se mantém com um alto índice de visitas e número de posts, mas também há aqueles descentes que descem pro ataque. -ptz
Tanto tempo sem fazer tópico, e faço logo um descente. (n) Assim não, Lam.. assim não. Falou, té mais.
|
kohler1000 Veterano |
# fev/10
· votar
^
droga, não tem pra baixo..
|
Excelion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar
Pra salvar o tópico!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Tem os descentes e os subintes.
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
será que ele vai continuar descendo até parar na proxima pagina?
|
# fev/10
· votar
Gui Se você continuar postando, não.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Vc é um fracassado, um vagabundo que nao faz nada o dia todo, fracassou no vestibular, eu teria vergonha de ser vc, eu vou ser algm, nao vou ser que nem vc, que eh um looser, eu vou estudar, vou ser proficional, meu pai paga tudo pra mim, vc eh um fracassado
|
# fev/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Excelion Boa! (mas Coming Back to Life owna tudo)
- Sinistro o lance do trote com os calouros "da" medicina que tá passando (passou) no fantástico.
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
o Meu filho ouvirá etc etc tem uma boa teoria para o "descentes" ok.
:)
|
# fev/10
· votar
Rato Justamente.
Fenrisulfr Van Halen 15 + Renato = Meu Filho Vai Ouvir Axé Music
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Excelion salvou
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
^
droga, não tem pra baixo..
v
|
Excelion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar
Sinistro o lance do trote com os calouros "da" medicina que tá passando (passou) no fantástico.
Eu vi. Tenso, pagar 4 mil por mês pra passar por isso.
Bom é entrar em federal. Podem cortar seu dedo, mas de graça até injeção na testa o/!
Boa! (mas Coming Back to Life é owna tudo)
Mas esse vídeo tem a Stratocaster 0001 também, a guitarra perfeita.
|
# fev/10
· votar
Excelion haha então.. Gilmour, ok.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
Post pra afundá-lo.
/contradição.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
Pombas, aprender Mestre em yoga é mais difícil do que eu pensava... Preciso de mais aulas para entender como essa joça funciona.
|
# mar/10
· votar
e---------|---------|---------|--------------------------- B---------|---------|---------|--------------------------- G---------|---------|---------|-------5------------------- D-------5-|-------0-|-------2-|-----7--------------------- A-----3---|-----3---|-----3---|---5----------------------- E---5-----|---3-----|---1-----|---------------------------
e---------|----------|---------|------------------- B---------|----------|---------|------------------- G---------|----------|---------|------------------- D-------5-|-------10-|-------2-|-------0------------ A-----3---|-----7----|-----3---|-----3-------------- E---5-----|---8------|---1-----|---3----------------
|
# mar/10
· votar
Malz aí, mas precisava postar isso em algum lugar. (y)
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
dorgas mano
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
descentes é jogador que vai pro ataque algo assim
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Saca só esse solinho:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------8~~--------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
# mar/10
· votar
brunohardrocker Epa epa, eu conheço esse RIFF matador.. só que afinação em Drop C.
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10
· votar
descentes nao seria decentes? /nao li
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Henry Gale e os ascendentes?
/piadinhatotalmentesemgraça
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Tem que ter muito feelingwe pra fazer.
|
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife /piadinhatotalmentesemgraça
Hey, você não precisa colocar esse tipo de tag. haha brinks :*
brunohardrocker David Feelingwe Malmsmour.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Acabou a palhaçada?
L.A.M_Hard_Rock QUEM RACKEOU VOCÊ???
|
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Você falou merda, fato. Don't Cry!
|
# mar/10
· votar
Gui
Depois eu que sou chato né Gui? O povo não se limita a ficar no Mesa. Não. Eles tem que levar pro pessoal!
|
# mar/10
· votar
Esse fórum tornou-se um agrupado de cabaços. Fazer o que né? Se aqui tá cheio de professor de gramática que manja muitooo de português e fica corrigindo quem escreve "descente" ao invés de "decente", o que eu posso fazer? Ah não, mas aqui é o centro dos cabaços, não? Pois é, vou perder meu tempo discutindo o que? melhor nada né! Esse foi o ápice do rídiculo! Estou sumindo do fórum sem data pra voltar...
L.A.M_Hard_Rock Eu não esperava esse tipo de coisa de você, na boa. Nunca achei que você era influenciado sem me ouvir. Comprar briga sem ouvir os dois lados, na boa, é falta de caráter, sério! E eu sempre te considerei, sempre te defendi. Não acredito que é você que está fazendo descaso comigo! rídiculo...
|