Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
Comecei a ler esse livro hj, achei meio complicado de ler, por causa da linguagem.Ai fui perguntar pro meu professor de literatura ele disse que é o mais fácil de ler.Li "Auto da barca do inferno" ano passado e achei bem mais tranquilo.
|
Sedank Veterano |
# fev/10
· votar
Aff o livro fala sobre alcolismo? Deve ser chato pra cacete. Álcool ruleia.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon ops foi mal eu detesto literatura tambem
LeondelFefon vc é que pensa rapaz:)
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
"Vidas Secas Auto da barca do inferno"
Já li os dois, o resumo mas li hahahahaha!!! Boa sorte cara.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome Você é um nerd. Porque não via o filme?
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Eu gostei de Vidas Secas. A história é bem marcante.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
GuitarHome Você é um nerd. Porque não via o filme?
Ah cara, Vida Secas acho que eu cheguei a ver o filme sim. Auto da barca eu nem sabia que tinha, mas acabei que mandei muito bem na prova do Auto da Barca do inferno, li varios resumos e uns debates sobre o livro, mas não aconselho, leia o livro sempre que puder (olha quem fala hahaha). Abç.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
A baleia morre.
Abs.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome Já li os dois, o resumo mas li hahahahaha!!!
hsauhsuahsuahsas...Eu não consegui ler "O Mundo de Sofia", ai apelei pro "Pai dos burro" =D.
Simonetti Eu até tinha boas expectativas , mas meu professor ja conto o final do livro na sala =/
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome Filmes são bem melhores, minha vista já ta toda ferrada, vou ficar lendo livros?
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR A baleia morre.
Muito obrigado =DD
Esse é irmão....
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome sempre li resumos, alem do propio livro claro
qdo tive que ler cartas chilenas em 1 dia apelei para resumos por sorte encontrei uma monografia pronta do livro capitulo por capitulo hahshhshuahsuahsuas
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10
· votar
so leio a biblia
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
eu gostei ;X kkkkkkkkkk
é aquele que fala de paris, portugal? sei lá o que mais... faz anos que li ele.
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Leo Zanon é facil, só pega um pouco o vocabulario (eu sempre lembrop das alparcatas). basta ter um aurelião do lado. é um puta livro. leia-o
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Eu li "Tripas Secas"
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
eu gostei ;X kkkkkkkkkk
É, sertão nordestino em Paris.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
maspn eu gostei ;X kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que voce se enganou man...O livro fala da fuga da seca nordestina.
|
Guitar_L Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Auto da barca é bem mais foda, com a linguagem portuguesa mais estranha e tal. Um livro que eu curti muito foi Capitães da Areia. Vidas Secas eu achei meio parado demais, se for pensar bem, o livro inteiro se passa em uma cena só. Abraços
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Vidas Secas é o melhor livro do universo e eventuais multiversos. quem nunca leu e/ou acha chato não merece a alfabetização que diz ter no curriculum. simplesmente não fez bom uso dela.
Aff o livro fala sobre alcolismo? Deve ser chato pra cacete. Álcool ruleia. puta que pariu...
|
# fev/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
capitães da areia é legal, tein sécso
|
Guitar_L Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen Vidas Secas é o melhor livro do universo e eventuais multiverso Gosto é gosto... pra mim não chega nem perto disso o/ Abraços
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR
li um livro vidas nao sei o que, fala da ilusao que os europeus tinham de paris... vidas algumas coisas tbm... é q tive q ler vidas secas tbm pra fazer a prova da facul, só li o resumo ;D
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
Vidas Secas é legal pra caramba, fião!
Mas se tá com preguicinha, veja o filme e leia o resumo e a análise.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen A Baleia me faz chorar. =(
|
# fev/10
· votar
Free Willy
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
li um livro vidas nao sei o que, fala da ilusao que os europeus tinham de paris... vidas algumas coisas tbm... é q tive q ler vidas secas tbm pra fazer a prova da facul, só li o resumo ;D
Queria ser que nem voce, só ler os resumo malokerao, e confundir nordeste com Paris.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Guitar_Luppi não. entendimento é entendimento, e se você diz Vidas Secas eu achei meio parado demais, se for pensar bem, o livro inteiro se passa em uma cena só, você não entendeu. as pessoas só gostam daquilo que compreendem. leia de novo e com mais atenção. ler também uma crítica não irá te matar.
CheshireCat eu li três vezes, e a Baleia me fez chorar em todas. ='(
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
Vidas Secas é o melhor livro do universo e eventuais multiversos. quem nunca leu e/ou acha chato não merece a alfabetização que diz ter no curriculum. simplesmente não fez bom uso dela.²
Um dos meus livros favoritos. Genial...
|
Guitar_L Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
Mila Turunen as pessoas só gostam daquilo que compreendem. leia de novo e com mais atenção. ler também uma crítica não irá te matar.
Eu compreendi sim, e li várias críticas antes de prestar vestibular ano passado. Simplesmente não chamou minha atenção; o tema é muito bom e ele é fiel à isso. O único problema é que o autor o faz de maneira extremamente massante. Pra dar um exemplo, uma crônica de machado de assis muitas vezes consegue me dizer mais que esse livro inteiro. Abraços
|