Será que não somos apenas

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


que arco iris, ela vomita vitamina de banana. e peida perfume.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/10
· votar


foda-se

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


foda se nao, vamo debater o assunto aqui.

Tamehiro
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio de Araújo aprova esse tópico!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Up!

vitaoma
Veterano
# fev/10
· votar


Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4(1-1)=5(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5

E divide por zero?

197873
Veterano
# fev/10
· votar


Se existe outra dimensão ou não, isso não afeta a nossa. Nosso mundo é aqui, e precisamos nos preocuparmos mais em desenvolvê-lo. Para de viajar nessas teorias conspiratórias e vá se preocupar com coisas mais práticas.

Aced
Veterano
# fev/10
· votar




Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4(1-1)=5(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5


não é possível cortar uma subtração de números iguais, fikdik.

:-)

oiio
Veterano
# fev/10
· votar


isso seria um assunto ateísta? Hm.

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# fev/10 · Editado por: Nikko Holopainen - O Retorno
· votar


A ideia não que que existem universos pararelos ou realidades alternativas mas que o nosso universo pode ser comparado a um átomo em comparação ao nosso mundo (em dimensões), entendeu?

É como se para nós o nosso universo pareça uma melancia (eu ia escrever melância não sei por que), mas ele não passe apenas de uma cereja.

Ou que pareça uma melancia mas somos a semente dentro dela, como se o nosso gigante universo estivesse preso em algo maior e esse algo maior em algo maior.


Outro ex. tosco: é como se isso tudo se passasse dentro do estômago de um sapo.
Detalhe: as noções de tempo e espaço são diferentes para nós na cápsula e para o sapo que é livre então se ele vive em nossas contagens 70 dias para nós se passaram 60 bilhões de anos... alguma coisa nesse sentido

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Não sou muito bom nesse assunto, mas eu sempre fiquei bastante interessado por ele. :)

Tinha parado pra analisar esse tipo de pensamento.

O universo é muito complexo de ser analisado, tudo que a gente vive, pode ser conquência de algo muito maior, que está alêm do nosso pensamento.

Nós podemos pensar que no universo é somente a gente, mas pode existir ou seres "acima" do nosso universo, assim fazendo do universo somente uma "parte" deles, tendo algo sempre superior, e assim por diante, entrando em uma sequência sem fim.

Nosso universo pode ser somente um "átomo" na visão de outros "seres", assim como o universo deles serem também "átomos" pra outros, é uma sequência infinita.

Posso estar viajando aqui, mas o assunto é bem interessante.

Bem que o Jesus de Nazaré Rei dos Judeus poderia dar umas dicas sobre isso. :D

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
jocosidade

Postou só pra mostrar que tem um vocabulário apurado e pisar encima de inguinorants como eu que tive de fazer uma pesquisa no google pra saber o significado.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar


e içço mezmo ço pq ajetn nuhm çabe iscrewe

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


4(1-1)=5(1-1). Corta as igualdades e

...assassina a matemática elementar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que não somos apenas