Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
que arco iris, ela vomita vitamina de banana. e peida perfume.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10
· votar
foda-se
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
foda se nao, vamo debater o assunto aqui.
|
Tamehiro Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio de Araújo aprova esse tópico!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
Up!
|
vitaoma Veterano |
# fev/10
· votar
Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4(1-1)=5(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5
E divide por zero?
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
Se existe outra dimensão ou não, isso não afeta a nossa. Nosso mundo é aqui, e precisamos nos preocuparmos mais em desenvolvê-lo. Para de viajar nessas teorias conspiratórias e vá se preocupar com coisas mais práticas.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4(1-1)=5(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5
não é possível cortar uma subtração de números iguais, fikdik.
:-)
|
oiio Veterano |
# fev/10
· votar
isso seria um assunto ateísta? Hm.
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# fev/10 · Editado por: Nikko Holopainen - O Retorno
· votar
A ideia não que que existem universos pararelos ou realidades alternativas mas que o nosso universo pode ser comparado a um átomo em comparação ao nosso mundo (em dimensões), entendeu?
É como se para nós o nosso universo pareça uma melancia (eu ia escrever melância não sei por que), mas ele não passe apenas de uma cereja.
Ou que pareça uma melancia mas somos a semente dentro dela, como se o nosso gigante universo estivesse preso em algo maior e esse algo maior em algo maior.
Outro ex. tosco: é como se isso tudo se passasse dentro do estômago de um sapo. Detalhe: as noções de tempo e espaço são diferentes para nós na cápsula e para o sapo que é livre então se ele vive em nossas contagens 70 dias para nós se passaram 60 bilhões de anos... alguma coisa nesse sentido
|
Hawkings Veterano |
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar
Não sou muito bom nesse assunto, mas eu sempre fiquei bastante interessado por ele. :)
Tinha parado pra analisar esse tipo de pensamento.
O universo é muito complexo de ser analisado, tudo que a gente vive, pode ser conquência de algo muito maior, que está alêm do nosso pensamento.
Nós podemos pensar que no universo é somente a gente, mas pode existir ou seres "acima" do nosso universo, assim fazendo do universo somente uma "parte" deles, tendo algo sempre superior, e assim por diante, entrando em uma sequência sem fim.
Nosso universo pode ser somente um "átomo" na visão de outros "seres", assim como o universo deles serem também "átomos" pra outros, é uma sequência infinita.
Posso estar viajando aqui, mas o assunto é bem interessante.
Bem que o Jesus de Nazaré Rei dos Judeus poderia dar umas dicas sobre isso. :D
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2 jocosidade
Postou só pra mostrar que tem um vocabulário apurado e pisar encima de inguinorants como eu que tive de fazer uma pesquisa no google pra saber o significado.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
e içço mezmo ço pq ajetn nuhm çabe iscrewe
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
4(1-1)=5(1-1). Corta as igualdades e
...assassina a matemática elementar.
|