Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
...uma particula? Bom, não lembro se eram particulas ou atomos, os cientistas dizem que dentro de um desses ai podem ser um universo. Será que não somos apenas parte de uma particula/atomo? Será que não existem milhares e milhares de atomos e um mundo maior que o nosso lá fora?
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10
· votar
dornocelebro
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
faça o título do tópico direito, carái.
:)
|
# fev/10
· votar
Rato Aff, tirei os ... do fim do titulo :(
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
um mundo maior que o nosso lá fora?
EU, EU acredito que exista vida em outro planeta... Acho o ser humano tão ingênuo e tão egoísta de achar que só existe o planeta Terra com vida. Existe milhões de milhares de outras galáxias, e planetas. E eu também acredito em disco voador. Olhem o porque: Imaginem nós, seres humanos civilizados com mentalidade boa e ver uma tribo de índios se matando, se batendo... e tal, nós iriamos chegar neles para conversar? Não né! É isso que os "extra-terrestres" pensam de nós. Eles NUNCA vão "chegar" porque eles veem que nós matamos, roubamos, batemos...
Sei lá, pode parecer meio sem nexo, mas fica o meu texto sobre.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
já me vi pensansdo nisso enquanto eu ficava autistando interessante o topico vou acompanhar
|
# fev/10
· votar
Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4(1-1)=5(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4(1-1)=5(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5
Se + mata
|
# fev/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Corre que tem um cara querendo te queimar!
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
LeondelFefon Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Corre que tem um cara querendo te queimar!
eh judaz fojao
|
rodsom Veterano |
# fev/10 · Editado por: rodsom
· votar
interessante o topico,apesar de ser do peidinho. eu tambem acredito que existam outros mundos, nao necessariamente outros planetas, mas outros mundos, uns mais adiantados, outros mais atrasados e todos nos ja passamos pelos mais atrasados e com certeza vamos passar pelos mais adiantados, conforme formos evoluindo.
|
busterchair Veterano |
# fev/10
· votar
cara tá cheirando pó de giz
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
duuuuuude
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
rodsom ficaria perfeito o texto se não tivesse o muita religiao prega isso. no final
|
# fev/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
@topic Vou dar uma explicada pra vocês que parece que não tão entendendo. A ciencia disse que uma particula pode ter um universo dentro dela, imagine se dentro de uma particula existisse um universo igual o nosso, ou então sermos uma particula perdida em outro mundo?
|
# fev/10
· votar
MIB
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
highvoltage vou editar la entao
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
LeondelFefon Quis dizer que estamos em outra dimensão? Muito vago... E se apenas somos uma particula com um universo dentro, o que teria fora dela? outros iguais nós?
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
''o confronto final'' lembram desse filme?? jet li em varios mundos diferentes.
|
# fev/10
· votar
highvoltage Isso, pode soar meio doido, mas a tempos fico pensando nisso.
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
LeondelFefon Bem doido... e agora tu me fez ficar imaginando o que tem fora disso, se é que essa história se comprova...
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Realmente, tava faltando um tópico pra discutirmos esse assunto aqui. Parabéns peidinho.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Realmente, tava faltando um tópico pra discutirmos esse assunto aqui. Parabéns peidinho.
HAUHAUAHUAHUAHAU não sei porque, mas ri do contraste da seriedade da frase com a jocosidade do nick
|
Bebum Veterano |
# fev/10
· votar
Será q a Xuxa caga tmb?
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2 HAUAHUHUHUAHUAHU :P
|
# fev/10
· votar
aeHOOOOOOOOOOOOO
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Bebum Será q a Xuxa caga tmb? claro que ela caga. so que ela caga doce de leite. e mija guarana.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
os cientistas dizem que dentro de um desses ai podem ser um universo
Cara, nenhum cientista disse isso.
Não é porque você viu em algum desenho animado ou filme que seja alguma teoria existente.
humpf
|
# fev/10
· votar
e vomita arco-iris
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus aeHOOOOOOOOOOOOO
Por um momento pensei que fosse o Tarzan, e não o Jesus