Emo - Coisa de boiola ou não ?

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# fev/10
· votar


Por que é que vocês se incomodam tanto com os emos? O ser humano é livre pra se vestir e aderir à modinha que bem entender. Aposto que um monte de vocês adoram fumar narguilê.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
é perfeitamente possivel conciliar o dever profissional com o que gosta de tocar, mas é muito mais facil você fazer sucesso tocando o que a maioria gosta do que fazer sucesso com um estilo que não seja tão disseminado a ponto de ser conhecido por todos..

Isso é mesmo...

GuitarHome
Veterano
# fev/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Hoje em dia tudo que é um pouco fora do comum é motivo para chamar o outro de viado. Emos são viados, homens que depilam o peito são viados, homens que vão ao cabelereiro (e não barbeiro) são viados e assim vai. Sempre achei que viado fosse aquele que gostasse de dar o ** para outro.
Abç.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Muito falatório, pouca atitude. Quando vão fazer algo? Estão cheirados? Vocês não conhecem um pingo de balas de canhão
é inútil, pois existe um grão-vizir. Há tantas violetas velhas sem um colibri. Queria usar quem sabe uma camisa de força ou de vênus. Mas não vou gozar de nós apenas um cigarro. Nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom.

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


mas que assunto mais besta. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por outro lado, a estrutura atual da organização cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. Pensando mais a longo prazo, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. Percebemos, cada vez mais, que a expansão dos mercados mundiais estende o alcance e a importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

A prática cotidiana prova que a adoção de políticas descentralizadoras oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes representa uma abertura para a melhoria dos índices pretendidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais é uma das consequências das formas de ação.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


EMO É GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CLOSE

Índio_DT
Veterano
# fev/10
· votar


Emo - Coisa de boiola ou não ?

Claro que não.
É coisa de besha.

Invalid User
Veterano
# fev/10
· votar


emo de verdade nem tem por aí, o que tem é essa moda de ficar colocando o cabelo pro lado e usar camisa e calça colada.

Sephiro
Veterano
# fev/10
· votar


Ouço umas músicas rotuladas emo hora ou outra..
///_.

Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar


guilherme_90
OBS: Não sou emo.

Você ainda está em negação.. denial...

Edit: E emo é coisa de viadinho gay passivo sim.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti

Não sou da mentira, rapá! Se eu fosse mesmo eu falava.

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


emos sao ridiculos...
sem mais.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti

Você é ativo ou passivo ?

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


emo de cu é rola, tudo viado bando de bichinha do caralho, dá ate nojo, se fosse um filho meu descia a lenha ate vira gente ou tocava de casa !

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


Acho o jeito deles se vestir estranho. As musicas, então, sem comentários, mas se são gays ou não, é uma coisa que só importa à eles...

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar


Se eles são gays ou não, não me importa. :)

Mas mesmo assim ainda conservo o meu pensamento sobre o estilo que é totalmente patético, e ridículo. Sem falar das músicas, que são imbecis, e letras como "UUUUOOOOOOU UOOOOOOOOOOUU aposto um beijo que você me quer" totalmente retardadas, e nem devo falar dos fãs... xD~

A minha opinião é essa, não sei se são gays, se dão ou não problema deles, mas que são patéticos... á isso são. :D

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB
emo de cu é rola, tudo viado bando de bichinha do caralho, dá ate nojo, se fosse um filho meu descia a lenha ate vira gente ou tocava de casa !
GiulianoB
28 anos, Itapema / SC, Brasil


28 com cabeça de 8 em?

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


parece q está chegando ao fim essa modinha...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


"O termo fluentemente chamado de emo já tornou-se pejorativo e a aceitação social modificou-se durante os anos. Hoje em dia, em certos lugares não é legal usar o termo emo para referirmos ao povo adepto à essa cultura. O termo pode ser mal-compreendido em um lugar como, por exemplo, um shopping center, já que a presença desse povo (que não gostam de serem chamados assim) nesses locais já é de praxe.

É bom reforçar que, apesar do termo ter se tornado pejorativo, alguns emos gostam de ser chamados assim. O melhor a fazer é evitar."

HAUAUHAUHUAUAHUAHUAHUUA

Wikipedia rules

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Concordo com que o Fred falou, homossexualismo independe de gosto musical, tarja, tribo ou qqr coisa do tipo.

E outra, emos não existem...

marcio_zav
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_
Hahaha, disfarçado de q?
TWT ICE
de emoticons

ahushaushuahsuahusa feio

Lucas Borlini
Veterano
# fev/10
· votar


Emo - Coisa de boiola ou não ?

Vo responder com outra pergunta, isso aqui tem cara de ser macho:

http://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/emo1.jpg

?

EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon

usei um cabelo de emo só pra ver como eu ficava, manoo, hoje em dia se você quer ser bom com garotas tem que andar na moda...

Ok, vou falar a verdade, eu uso o cabelo emo..


você pega a frente do cabelo e penteia pro lado, depois você faz uma franja com o cabelo lá de trás da cabeça, cobrindo o cabelo da frente que você penteou

pega muita mina e isso é fato sim!


Tipo assim ???

http://farm4.static.flickr.com/3219/2381143127_719acaa52f.jpg

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


EternoRocker

Õ.o

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


Emo - Coisa de boiola ou não ?

eh

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
e parece que tá vindo algo MUITO pior... :o

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Ok, vou falar a verdade, eu uso o cabelo emo por 2 motivos, pega muita mina e isso é fato sim! O outro motivo é que simplesmente posso deixar meu cabelo crescer mais, sem perceberem muita mudança. Sim, dá pra fazer isso sim, você pega a frente do cabelo e penteia pro lado, depois você faz uma franja com o cabelo lá de trás da cabeça, cobrindo o cabelo da frente que você penteou pro lado sem brincadeira, mas um monte de pessoas julgam seu cabelo pela franja, veem que você ta com franja pequena e então pensam que você ta com cabelo pequeno.


1º Cara, você tem 12 anos, nem subir o seu "piupiuzinho" deve subir, e vem falar que "pega muita mina".

2º Para de ser viado e filosofar sobre penteados.

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tambem não sou o maior fã desse povo não, mas se eles dão o toba ou não eu não ligo. E acho que não se pode generalizar, pq tbm existem metaleiros/punks/etc viados isso não quer dizer que é coisa de viado.


"O termo fluentemente chamado de emo já tornou-se pejorativo e a aceitação social modificou-se durante os anos. Hoje em dia, em certos lugares não é legal usar o termo emo para referirmos ao povo adepto à essa cultura. O termo pode ser mal-compreendido em um lugar como, por exemplo, um shopping center, já que a presença desse povo (que não gostam de serem chamados assim) nesses locais já é de praxe.


Tá vc usa o termo "emo" pra rotular esses individuos num shopping e eles não gotam. O que eles vão fazer? Te dar um abraço coletivo? Chorar e/ou tentar se matar? Devemos chama-los de seres com trejeitos afeminados com roupas extremamente justas, cabelo na cara e cuja sensibilidade ultrapassa o nivel do aceitavel?

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Emo pega tudo as mina, nao os emo escancarado viadinho, aqueles mlk que usa cabelo "meio emo", enfim, parada da moda.

Os viadinho tem que da pau na lomba deles mermo.

Leo Zanon
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Se ema é bixo , emo é bixa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emo - Coisa de boiola ou não ?