Emo - Coisa de boiola ou não ?

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Velho, eu acho tão idiota o pessoal que tem medo de assumir as coisas. Qual o problema do cara cantar bem? N to falando que eu gosto da banda, que eu gosto de emo e blablabla....

E, sinceramente, acho o assunto do tópico besta. Pq enquanto a gente fica discutindo se emo é viado ou não, pode ter ctz q muito deles tão con uns bofes do lado, assim como outros estao com umas gostosas na cama.

Viado tem em td quanto é lugar, infelizmente...

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon

Se tu curte o cabelo tipo emo, beleza. Eu não sou, so criei o topico pra saber, porque não é porque o cara é emo é viado, uma coisa tem nada haver com a outra, e é sim, muitos emos catam mulher de demais, fato [2].

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Ok, vou falar a verdade, eu uso o cabelo emo por 2 motivos, pega muita mina e isso é fato sim! O outro motivo é que simplesmente posso deixar meu cabelo crescer mais, sem perceberem muita mudança. Sim, dá pra fazer isso sim, você pega a frente do cabelo e penteia pro lado, depois você faz uma franja com o cabelo lá de trás da cabeça, cobrindo o cabelo da frente que você penteou pro lado sem brincadeira, mas um monte de pessoas julgam seu cabelo pela franja, veem que você ta com franja pequena e então pensam que você ta com cabelo pequeno.


vegolha alheia..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon
pega muita mina e isso é fato sim!

com 12 anos, se eu usar a papete da Hot Wheels tbm pego geraaaaaaal :)

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Qual o problema do cara cantar bem? N to falando que eu gosto da banda, que eu gosto de emo e blablabla....

Concordo, muitas pessoas ficam julgando que o cara é ruim só por causa do som que está fazendo. Uma coisa é ta fazendo som ruim, outra coisa é o cara (mesmo sendo emo) ter tecnicas e etc. Não pode misturar as coisas..

E se quiser fechar o tópico, tudo bem..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_
Não véi, num é isso. Eu só acho mesmo que o cara canta mal pra caralho, voz tinhosa demais. Minha opinião :)

Viado tem em td quanto é lugar, infelizmente...

Aprendiz do Dourado.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


pega muita mina e isso é fato sim

pega na mão..

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones

Não seja inocente..

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Vou falar uma bem real pra vcs: Depois que eu comecei a pesquisar esses pop rock emo hardcore whattahell sei lá o que, cheguei à conclusão de que tem algumas poucas músicas boas.

Sem zoação, esse último cd do nxzero aí tem uma ou duas músicas bem elaboradas. Deixando o preconceito de lado, conhecer pra criticar é uma coisa bem valiosa. Não tô falando que é o supra-sumo da música ou que são a salvação do rock, mas apenas fizeram um trabalho menos tosco.

Quem vier me encher a paciência, que vá ouvir twisted sister

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

A última música que eu ouvi do NX0 foi cartas pra você. Tava na cara que eles quiseram fazer a "Patience" deles. Até tem uma voz de um gay lá contando no começo, igual o Duff (?) contando 1 2 3 4 em Patience. Sei lá, acho que aqueles caras tem potencial pra coisa muito melhor, mas se ficarem nessa de fazer pelo dinheiro, sei não, não me agrada em nada...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


o _FrEd_ sempre foi um emo disfarçado

Guilherme 90
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


twisted sister

Acho que essa musica é do Korn! (^^)

Vou falar uma bem real pra vcs: Depois que eu comecei a pesquisar esses pop rock emo hardcore whattahell sei lá o que, cheguei à conclusão de que tem algumas poucas músicas boas.

Sem zoação, esse último cd do nxzero aí tem uma ou duas músicas bem elaboradas. Deixando o preconceito de lado, conhecer pra criticar é uma coisa bem valiosa. Não tô falando que é o supra-sumo da música ou que são a salvação do rock, mas apenas fizeram um trabalho menos tosco.


Neste ponto eu até concordo com você, Nx0 é menos ridiculo que Fresno, fresno eu acho que sao exagerados demais. Eu não curto o som de nenhuma das 2 bandas. O guitarrista tem puta de uma Gibson Standard e um cabeçote valvuladaço da Orange + caixa 4x12!

PQP!

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Olha, bicho, dá uma procurada nas músicas mais recentes. Assim, de memória, só lembro da "espero minha vez". É boa música.

E agora que apareceram esses cine, restart, hevo e o caráleo a 4, o nxzero nem me parece uma banda tão ruim.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


boiola que é coisa de emo

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


acho que aqueles caras tem potencial pra coisa muito melhor, mas se ficarem nessa de fazer pelo dinheiro, sei não, não me agrada em nada...

Potencial eles tem de sobra, o problema é que eles estão fazendo isso por dinheiro, obvio, ou talvez eles gostam mesmo desses tipos de "rock", vai saber..

Mas parece que eles são "bons" musicos, apenas o estilo que os estragam..

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
Twisted Sister é uma banda dos anos 80, jovem.

Neste ponto eu até concordo com você, Nx0 é menos ridiculo que Fresno, fresno eu acho que sao exagerados demais. Eu não curto o som de nenhuma das 2 bandas. O guitarrista tem puta de uma Gibson Standard e um cabeçote valvuladaço da Orange + caixa 4x12!

Equipo é cedido pela gravadora. O que eu quis dizer é que, no meio da lixarada, tem coisas bem feitas... Simples, porém bem feitas. E, por preconceito, galera acaba generalizando e nem se dá ao trabalho de conhecer a banda.

Eu já critiquei muito, é verdade, mas agora que conheci um pouco mais, até respeito a banda.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Aprendiz do Dourado.

Exato!

TWT ICE

o _FrEd_ sempre foi um emo disfarçado

Hahaha, disfarçado de q?

*.*

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

Ahh sim, é porque o Korn tem uma música com esse acho (ou muito parecido mesmo).

E eu até uns tempos atrás tinha um preconceito do caralho com isso também, e ate concordo com você, muito generalizam sem menos conhecer muito a banda, e com certeza tem musicas bem feitas, bem trabalhadas e tudo mais. O foda é voce falar isso no meio de seus amigos, vão achar voce emo, mesmo voce expondo todos os seus pensamentos, é foda. Eu particularmente não curto mesmo o som da banda, mas já vi eles tocando direto no Altas Horas, e fiquei vendo, bom o principal eles tem: Presença de palco.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


pega muita mina e isso é fato sim

pega na mão..



AGHEHEIUahIUeha

poxxa meu com 12 anos... eu brincava de carrinho

mas vc nao deve ser virgen não em

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_
de emoticons

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
De fato. Até dá pra notar a mudança de linha deles de uns tempos pra cá. Algumas músicas já tem solos e tal, bem básicos, mas tem...


A música do KoRn é Twisted Transistor :)

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Emo - Coisa de boiola ou não ?

Raça escrota do caralho...

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Toda banda que entrar nesse meio que vai e vem chamado de modinhas vai sofrer com certeza com o preconceito porque as experiencias anteriores com a tal da modinha nos(lhes) diz que vai ser ruim, e na maioria das vezes essa percepção esta correta.. é preciso escolher Entre fazer música para você ou fazer música para os outros..

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


A música do KoRn é Twisted Transistor :)

Isso mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Mals o erro, afina, acontece.


De fato. Até dá pra notar a mudança de linha deles de uns tempos pra cá. Algumas músicas já tem solos e tal, bem básicos, mas tem...

Na minha opnião, solo em música é infinitamente importante, deixa a musica mais bonita e trabalhada, musica pra mim sem solo de guitarra não dá não.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
é preciso escolher Entre fazer música para você ou fazer música para os outros..

E quando a pessoa consegue conciliar o gosto pessoal com o "dever profissional"?

Se engana quem acha que só metaleiro ou hard-rockeiro tr00 gosta do que toca. Conversando com uns amigos aí, notei que tem gente nesse meio "modinha" que curte o que faz de verdade.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


é preciso escolher Entre fazer música para você ou fazer música para os outros..

Prefiro fazer musica para mim! As grandes bandas não faziam musica para agradar os outros, e sim a sí mesmo, o que aconteceu é que as musicas são tao boas que fazem sucesso até hoje.

Exemplo: Smoke do Deep Purple, para mim é um clássico.
Apesar que eu não curto muito GN'R igual antigamente, mas eles fizeram musicas para eles, e fizeram muito sucesso na decada de 90, o primeiro disco da banda para mim é o melhor do Hard Rock.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
Então, cara... Solo é solo uheauaeh

Mas acho que pra música ser boa não precisa necessariamente ser complexa. Tem muito hardcore de dois powerchords que soa muito mais legal pra mim do que um instrumental neo-clássico, por exemplo.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio
é perfeitamente possivel conciliar o dever profissional com o que gosta de tocar, mas é muito mais facil você fazer sucesso tocando o que as a maioria gosta do que fazer sucesso com um estilo que não seja tão disseminado a ponto de ser conhecido por todos..

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Ok, vou falar a verdade, eu uso o cabelo emo por 2 motivos, pega muita mina e isso é fato sim! O outro motivo é que simplesmente posso deixar meu cabelo crescer mais, sem perceberem muita mudança


talvez por 3 motivos...sendo que dois já foram citados,e o último pelo simples fato de ser emo.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


não é porque o cara é emo é viado


ah sim,mas todo viado é emo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emo - Coisa de boiola ou não ?