Autor |
Mensagem |
Araujo100 Veterano |
# fev/10
· votar
Não é 240 bpm! São 4 notas por segundo.
|
Araujo100 Veterano |
# fev/10
· votar
Mais um UP insistente!
|
Araujo100 Veterano |
# fev/10
· votar
Não é em português e foi colocada num cd de hits há alguns anos, passando a propaganda deste cd na televisão.
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Valeeeeeeeeeeeeeeeendú!!
Uga uga uga Ê!! Uga uga uga Ê!!
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
A esperança é a última que morre. É só tocar! Ela é mais fácil que Seus Olhinhos de Noite Serena!!!
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
Mais um UP teimoso. :|
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100 Porra, se você não descobriu qual música é em UMA SEMANA, eu que não vou me arriscar a descobrir em 5 minutos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100 grava ela aí amigo
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
Ahhh! Isso não é o solo dela e sim a melodia da letra.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Sidney Magal - Sandra Rosa Madalena. Certeza.
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100 Ahhh! Isso não é o solo dela e sim a melodia da letra. Putz, e só agora ele fala...
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
UP para quem não ouviu ainda: "Ahhh! Isso não é o solo dela e sim a melodia da letra."
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100
Jura que não pegou esse trecho na linha de vocal no Guitar Pro e tá tentando fazer a gente de trouxa?
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
Não! E eu acho que é um careca que canta ela!
|
Math Guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100
Não é em português e foi colocada num cd de hits há alguns anos, passando a propaganda deste cd na televisão.
Seria love metal?
Essas sao as musicas do CD:
1. Silent Lucidity - Queensryche 2. Still Loving You - Scorpions 3. More Than Words - Extreme 4. I Remember You - Skid Row 5. Only Time Will Tell - Nelson 6. Miles Away - Winger 7. Something To Believe In - Poison 8. When I Look Into Your Eyes - Firehouse 9. Lover Why - Century 10. Dust In The Wind - Kansas 11. Carrie - Europe 12. To Be With You - Mr Big 13. Heaven - Warrant
|