Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# fev/10
Professora de biologia processada por pedir para alunos se masturbarem
(...) E foi justamente isso o que aconteceu quando a professora de biologia Adriana Guimarães entregou tubos de ensaio para seus alunos e pediu para que eles se masturbassem. A intenção era que eles analisassem o próprio esperma em microscópios. Aparentemente dois dos alunos tiveram um "ataque de pelanca" digno de um usuário Apple e se recusaram, o que levou a professora a fazer o que qualquer pessoa sensata numa situação dessas faria para descontrair. Tirar um sarro da cara deles (huahauhauhauhuauehauehuaeh). (...)
Fonte: http://terramel.org/professora-de-biologia-processada-por-pedir-para-a lunos-se-masturbarem/
Professora pede coleta de sêmen de alunos em aula
A professora Adriana Guimarães, do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará (UFPA), causou constragimento aos alunos do primeiro ano do curso de Biologia, no último dia 3. Durante a aula da disciplina Células e Moléculas, os alunos foram 'convidados' a coletar sêmen para estudos no microscópio. Com um tubo de ensaio na mão, um grupo de estudantes teve que se dirigir ao banheiro para a coleta, enquanto as alunas ficaram esperando na sala de aula. Dois dos estudantes que se recusaram a fazer o procedimento foram hostilizados pela professora. O empresário Ronaldo Mesquita, pai de uma aluna de 17 anos, pretende acionar os meios legais contra a universidade.
Fonte: http://www.orm.com.br/oliberal/interna/default.asp?codigo=285964&modul o=247
Comentem!
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Eu falaria:
"Você quer? Então vem tirar de mim!"
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Eu deveria ter colocado o título:
Professora pediu uma punhetinha e acabou se fodendo!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Po, que colegas de araque, nem pra dar uma forcinha pros colegas...
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
O empresário Ronaldo Mesquita, pai de uma aluna de 17 anos, pretende acionar os meios legais contra a universidade.
As meninas ficaram sem material?
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
a imagem no site é sensacional auhuahauhauahuahauahuahau auhauahauhauahauhauaha
mas as gurias ficaram na sala fazendo o quê? trabalho em dupla ae mano.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti hehe esse título seria mais engraçado :P
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/10
· votar
O próximo pedido da professora seria "Juntem-se em duplas. Veremos reprodução humana na prática."
|
cao fofo Veterano |
# fev/10
· votar
se um dia eu soubesse q ia ter uma aula dessas eu ia me guardar por um mes pra enche o potinho
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Mas nesse caso qual seria a solução viável? Banco de esperma?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Eu iria, mas teria q ter um agrado p ele ficar na atividade. Nóis q tá cachorro!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
hauehuaheuahuehaeuha e nada das colegas darem uma mãozinha? só os meninos trabalhando?
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
huashuashuashuashuahuashuas... Essa professora é bem modernosa. Os guris que ainda tão atrasados.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/10
· votar
cumshot! digo tubosdeensaioshot!
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
tncv a imagem no site é sensacional auhuahauhauahuahauahuahau
nossa cara, aqui no trabalho é bloqueado, upa ai no imageshack faz favor alguém =D
|
adnz Veterano |
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar
Sumerrew É um copo sendo enchido de leite.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Po, isso numa universidade?
Lembro que na oitava série a professora pediu para minha turma, se tivesse alguém que disponibilizasse o material. Mas ninguém se prontificou hahaha
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Só a molecada trabalhando é sacanagem!
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker Po, isso numa universidade?
Numa federal, ainda por cima!!!
Tripa-Seca Só a molecada trabalhando é sacanagem!
concordo! As alunas tinham que ir dar apoio moral a cada um dos nobres voluntários.
|
oiio Veterano |
# fev/10
· votar
nossa cara, aqui no trabalho é bloqueado, upa ai no imageshack faz favor alguém =D
tbm n consigo ver :(
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
oiio n ta em casa?
hoje de manha q fui ver suas msgs no msn =/
|
oiio Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew n ta em casa? to sim, mas n abriu O.o
hoje de manha q fui ver suas msgs no msn =/ hehe, eu vi... n era nda demais :)
|
# fev/10
· votar
Mas nesse caso qual seria a solução viável? Banco de esperma? [2]
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/10
· votar
Quando eu estava no primeiro ano, um professor de biologia fez o mesmo pedido. Mandou os meninos pra fora e pediu a um voluntário que realizasse a doação, de forma q so os rapazes saberiam a quem pertencia o material examinado... É lógico que a situação resultou em diversas tirações de sarro, mas no final foi maneiro ver os bichinhos no microscópio... Droga. Perdi a oportunidade de processar aquele professor babaca.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
oiio
eu gostei, mas nem vi o que queria ter visto =/
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
:O
|
# fev/10
· votar
http://img694.imageshack.us/img694/2808/hahahauu.jpg
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Headstock invertido
KKKKK Fail!
Tá quase um Grandes Tolices do Orkut!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/10
· votar
No meu colégio pararam de fazer isso [tirar sangue, sêmem] justamente porque só dá problema. E acho que tinha alguma lei contra.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Headstock invertido
ahuahuahuahauhaua
|