Professora de biologia processada por pedir para alunos se masturbarem

Autor Mensagem
Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar


Dois dos estudantes que se recusaram a fazer o procedimento foram hostilizados pela professora.

Hahaha brochas

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Na faculdade passamos por isso. Eu havia tretado com a namorada... Não correspondi à expectativa da sala. Getúlio foi lá e fez o serviço.

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Nenhuma escola que estudei teve estas paradas.

Não sei se concordo com isso, apesar de achar fisiologicamente natural e científico, não faço julgamento moral, mas acho que pode gerar constrangimentos, pode ferir alguém que tenha uma educação ou religião mais moralista.

Pode ser nojento para outros e se manuseado indevidamente suscetível a transmissão de doenças. Não creio que uma professora de biologia de segundo grau necessite deste tipo de demonstração para dar uma aula de biologia efetiva.

Se tiver algum biólogo aí, e eu errado, me corrijam por favor.

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/21
· votar


Professora substituta é presa por se masturbar na frente de alunos nos EUA

Na minha época não tinha dessas coisas...

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Estudei em colégio de freiras até os 10 anos. Na quarta série já tinha as primeiras aulas de sexualidade e nunca transformaram o assunto numa zona.
Essa treta começou entre os neopentecostais e os petistas.

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Estudei em colégio de freiras até os 10 anos.

Você foi noviça?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Pode ser nojento para outros e se manuseado indevidamente suscetível a transmissão de doenças.

Se houver um porromaníaco na sala, né? ele pode querer fazer bukkake com as provetas e tal...

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Beto Guitar Player
brunohardrocker
Estudei em colégio de freiras até os 10 anos.

Você foi noviça?


Foi, mas do tipo rebelde.

Eu por outro lado sou um rapaz multireligioso. Estudei em colégio de freiras progressistas na infância, freiras ultra linha dura na pré-adolescência (elas tinham até uma beata e candidata a santa própria) ,colégio metodista liberal na adolescência e não religioso logo antes do vestibular.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


makumbator

"...logo antes do vestibular."

.... e na Belzebu Corporation no superior.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig

nojento

Orra, véi... Porra na placa de petri, luvas de látex, óculos de segurança, conta-gotas, lâmina descartável. É mais seguro que ficar analisando merda no lab.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Pode ser nojento para outros e se manuseado indevidamente..."

Não fiz afirmação e sim uma análise de possibilidades factíveis e considerando quem pensa diferente de mim. Não falo "por mim", mas pelo coletivo.

"Pode ser" = talvez, quem sabe, situação hipotética, possibilidade, talvez não para mim, talvez não para você, mas talvez para Mariazinha por motivos que eu e você desconhecemos.

"E se", caso, eventualmente, relativo à, em função de...

A minha verdade, sua verdade não são nem precisam ser balizas para outrem.

"luvas de látex, óculos de segurança, conta-gotas, lâmina descartável"

Escola de rico é outra coisa!

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Imagina... Foi na faculdade. Na escola, ensino médio, isso é impensável. Imagina as mães evangélicas na oreia do diretor.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


ProgVacas

Então, eu entendi... mas, em algum momento alguém falou em ensino médio (ou fiz confusão), tanto é que frisei: "Não creio que uma professora de biologia de segundo grau necessite..."

De qualquer forma (não sou professor de biologia), mas se fosse, tentaria manter um banco de esperma na própria facú, ou seja, usaria de outros expedientes, não pediria prá aluno ir até o banheiro e trazer. Não gosto desta "pessoalidade" em ciências. Fica aquelas brincadeirinhas idiotas, piadinhas, e universitários são, geralmente, um bando de otários imaturos querendo fazer graça.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig
um banco de esperma na própria facú

Isso tem uma responsabilidade do caralho. Sei nem se é permitido.

Bancos de esperma mesmo, tem equipamentos caros para conservação. Imagino que para trabalhos de biologia não seja necessário manter a qualidade do esperma por muito tempo.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Banco de esperma não tem jeito mesmo.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker
ProgVacas

"Isso tem uma responsabilidade do caralho. Sei nem se é permitido.
Banco de esperma não tem jeito mesmo."


Então pega do marido na noite anterior.

Pedir prá aluno eu acho mal... e não é por moralismo não, é justamente porque (dei aula 3 anos), não existe nada mais idiota, para fazer piada com coisas banais, infantis e estragar algo que poderia ser bom, que um bando de alunos.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Mas você já teve essa experiência, de em uma aula de biologia, usando microscópio e concluído analisando a atividade dos espermatozóides em meio ao líquido seminal?

Eu tive uma vez apenas no segundo semestre da faculdade.

Realmente eu não consegui me masturbar, não estava na vibe, tinha discutido muito feio com a minha então namorada e tal. Riram, claro, fizeram piada e tal. Aí foi o Getúlio, colega sumido, e fez o serviço. Mais risos. Só que depois a coisa aconteceu numa boa. Àquela época eu acredito que se tal coisa fosse feita no terceiro ano do ensino médio, por exemplo, rolaria numa boa. Hoje, com o avanço desse neopentecostalismo, do conservadorismo, da popularização da demonização à masturbação, acredito que até mesmo na faculdade o ato é perigoso. Não sei se os professores estão fazendo isso ainda. Mas posso atestar que é uma aula muito bacana.

Os espermatozóides do Getúlio ficaram ativos por um tempo, que eu não me lembro exatamente, mas suficiente para engravidar a mulher depois de uma transa onde o coito foi interrompido para a ejaculação fora da vagina.

Um aprendizado que pode ter me salvado da paternidade, graças a Deus.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Eu transava com a minha mina e ejaculava fora, na vagina dela. Corria o risco.

Depois disso resolvi ejacular em outras partes.

Também foi possível analisar a atividade dos espermatozóides no líquido seminal que sai antes da ejaculação completa. Esse líquido sai antes da sensação de orgasmo. Quer dizer que quando você sente o prazer a ejaculação já começou. Por isso o coito interrompido é um método falho, pois a quantidade de espermatozóides ativos no líquido é suficiente para a fecundação.

Acho que na faculdade é tarde para esse tipo de educação sexual. Deveria acontecer no primeiro ano do ensino médio, quando a maioria das meninas e meninos ousam transar e fazem aquela conclusão óbvia de na hora da ejaculação é só tirar e já era. Gravidez na adolescência é uma barra.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker

Olha aí, colega! Quando você começar a transar na vida já sabe parte do que fazer para não engravidar a sua futura namorada!!!

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


espermatozóides do Getúlio


Nome bom para colocar em música hein...

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Você foi noviça?



Só até virar a mulher do padre.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Então pega do marido na noite anterior.

Que mané marido...e por acaso marido comparece? Você quer dizer do Ricardão, não é?

ProgVacas


já sabe parte do que fazer para não engravidar

Basta transar apenas com homens que o problema está resolvido já de antemão. Mais uma vantagem do machismo tóxico opressor.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig
makumbator

Father's don't always know best! Plugging all TEEN holes with a monster black POLE! Pigtails and pink pussies, the good stuff in live! Daddy ain't gonna like this! Aww, isn't she cute with a monster black cock deep in her mouth! Did your Daddy ever think you'd be taking a 12 inch meat-stick up your virgin pooper!?!

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Rebuke


12 inch meat-stick

Not enough. We need MORE

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Not enough. We need MORE


gulosa

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


makumbator

Podermos observar, por vários textos postados em nosso fórum, que o colega Rebuke é um grande entusiasta de Big Black Cocks.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Eu tenho um bbc.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


Rebuke

"Eu tenho um bbc."

Faz todas as revisões periódicas e mantém limpinho que faz bastante sucesso, a demanda é grande.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Rebuke
Eu tenho um bbc.

Isso é o que você diz, ou manda imagens ou não é verdade.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


makumbator

"manda imagens ou não é verdade."

É isso aí! O cara fica pagando de King Size Black, mas na hora do nudes arrega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professora de biologia processada por pedir para alunos se masturbarem