Como são seus vizinhos?

Autor Mensagem
Carol_line
Veterano
# fev/10


Sábado acordei com uma criança gritando, num misto de tentativa fail de fingir choro e vontade imensa de irritar a vizinhança.

Outros vizinhos já me irritaram tocando órgão (o instrumento musical) enquanto ensaiavam pros cantos da igreja.

Uma outra não dava nem água pro cachorro que tinha, o bicho latia e chorava o dia todo.

Como são seus vizinhos? Irritantes como os meus?

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


velhos

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


do lado direito, um gueto.

alem de batuqueiros e barraqueiros, procriam feito coelhos.

do lado esquerdo, um casal de velhos, que talvez ate estejam mortos, e a gente nem sabe.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


atrás tem umas crianças fdp's que ficam gritando sempre que eu tô em véspera de prova --'

Do lado tem uma velha com um filho de uns 30 anos.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


moro entre um edifício médico e uma escola infantil, logo, seguido acordo as 9 da manhã com aqueles fdp gritando feito umas gralha.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


O do lado direito nunca falou um "A" conosco durante os 8 anos que moro aqui. Ele tem um casal de Pinchers que latem pra qualquer mosca que sobrevoe seu terreno. Aos domingos ele costuma ouvir musica ruim no seu Astra enquanto lava sua CB600R.

No lado esquerdo existe um conjunto de 4 casas para aluguel. 2 delas são de moradores normais. Em outra moram bárbaros que torturam um pobre cãozinho, e na última sempre tá trocando de inquilino, ano passado eu me vinguei no domingo de manhã, cedinho, de uns barulhentos que vieram fazer festa com som alto até madrugada por lá.

No terreno de trás existe uma casa bonita e bem arrumada, mas que na divisa dos terrenos eles estavam fazendo criação de Aedes Aegypty. Aí eu denunciei para a sociedade protetora dos insetos e eles foram obrigados a soltá-los.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line

Outros vizinhos já me irritaram tocando órgão

Que true, seu vizinho tem um orgão!

*.*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/10
· votar


São uns fiádapulllta!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
Em outra moram bárbaros que torturam um pobre cãozinho, e na última sempre tá trocando de inquilino, ano passado eu me vinguei no domingo de manhã, cedinho, de uns barulhentos que vieram fazer festa com som alto até madrugada por lá.

conte-nos detalhadamente :)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Só sei que quinta eu cheguei em casa e um deles tinha laçado um cavalo em algum lugar da cidade e trazido pra casa, o outro criava um gavião em casa, come carne de cobra e faz balas de espingarda em casa(ou diz fazer), só gente normal.

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Só sei que quinta eu cheguei em casa e um deles tinha laçado um cavalo em algum lugar da cidade e trazido pra casa, o outro criava um gavião em casa, come carne de cobra e faz balas de espingarda em casa

Cê mora no Texas há 130 anos atrás?

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Sim, tem um cachorro que vive berrando. Eles não entendem que é só criá-lo solto. Vive numa corrente num lugar sem visão alguma.

E na casa dos barulhentos, eles fizeram festa até amanhecer o dia, eu quase não consegui dormir a noite. Quando amanheceu o dia, eles foram dormir, pois a barulheira parou. Aí que eu levantei, fui próximo a janela que dava para o quarto deles e liguei o som do carro. Percebi que uns 20 min depois a turma toda começou a sair da casa, a mulherada toda de pijama, juntando as trouxas e indo procurar outro local pra dormir! Ou seja, eles fizeram festa até as 5 da manhã, e às 7 já saíram todos por causa do meu barulho! hehe
E não puderam reclamar, pois eu estava num horário adequado, eles não.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


do lado direito,um casal de quarentões,com duas filhas,uma com uns 18 e outra com uns 12.Gente festeira e bagunceira...churrasco todos os finais de semana.Em alguns,eu até vou.O cara é baterista,mas tá paradão...vendeu até a batera.Esses dias nós ensaiamos aqui em casa,e o cara veio ver,acho que ele vai animar de novo,aí já sei que a mulher dele vai pôr a culpa em mim.

Do lado esquerdo,um casal recem casado...só ví a moça,gata até por sinal.O cara nunca ví.Ontem o Palmeiras ganhou do São Paulo e eu escutava ele gritando de alegria...é porco ainda por cima.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


ótimos, confiáveis e não atrapalham, inclusive nós nos tornamos bem amigos deles

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Mas eu e minha familia somos santinhos e não fizemos nada de errado. Nossa cachorrinha não late por qualquer coisa. 0=)

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Desconfio que um deles matou meu cachorro :)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Minow
As vezes eu penso que sim.

McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


No lado esquerdo existe um conjunto de 4 casas para aluguel.

Esses são os piores. Do lado da minha casa tem um cortiço com umas 5 kitinetes onde moram umas 8 famílias. Uma mais porca e barulhenta que a outra. Semana passada eles jogaram um sofá inteiro num terreno baldio na frente da minha casa, isso porque eu vi o cara jogando numa boa.

Eles costumam colocar o lixo pra fora logo depois que o caminhão passa, aí a porcaria toda fica la por uma semana até o caminhão passar denovo.

A gente reclama, mas depois eles mudam e vem alguém e faz pior.

Prog-metal
Veterano
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


um bando de fedaputa, ja ameaçaram até chama a policia por causa do som alto ...

pacpac
Veterano
# fev/10
· votar


o de cima, fala no celular gritando, e a filha ri feito uma louca! a risada da menina levanta até defunto ._.
de frente pra ele, duas irmãs. que já brigaram com minha mãe, enfim...
e embaixo, de frente pra mim, minha vizinha é debochada, vive reparando no que a gente faz, compra, diz.... odeia gatos, e sempre que a gente dorme fora, alguma aparece machucada, e ela vem contando que os gatos da rua entraram aqui... coisa que nunca aconteceu com a gente em casa :T

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Cachorro que late o dia e a noite inteira porque é um pinscher maldito.
Cachorro que vive preso dia e noite inteira, sem água e sem comida, que chora, uiva e arrasta a corrente.
Vizinha cantora que canta horrivelmente no karaokê todo dia até 1 da manhã.
Vizinhos pagodeiros que fazem churrasco com pagode e samba ao vivo, no meio da rua, o domingo inteiro. Sim, eles fecham a rua.
Molecada maldita que fez do espaço vazio aqui na esquina de motocross. Barulho de moto o dia inteiro, todo sábado e domingo.
Sem contar que me chamam a cada 1 hora pra falar que tem cachorro assim, assado, pra pedir dicas, pra resgatar não sei quem, pra fazer consulta sem cobrar...

Ou seja, uma beleza.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker

heuheuehuehuehe \o/

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


em cima tem um casal cujo marido é gringo. são legais. tem dois filhos pequenos, eles falam ingles e portugues.

em baixo é uma velhinha. coitada, a gente judia dela. ela é boazinha, mas a filha dela deve odiar a gente (temos uma bateria no apto).

tem mais alguns outros. no mesmo predio tem duas republicas de cuos moradores são amigos. uma são dois amigos da facul. outra são umas meninas que conheci daqui mesmo. uma delas toca cello.

não conheço todos do predio...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


gostosa
/sumerrew do recife

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Cristãos.




Merda.

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


alguém poste meu tópico aqui, que estou com preguiça


obrigado

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

Postei:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/225564/

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Toca ópera e pagode o dia inteiro...=DD

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


No apartamento de baixo, dois véin, fazer o que.

No do lado, um casal sem filhos, quase nunca estão.

No apartamento de cima, um amigo meu e a irmã daora dele.

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Velhos. Muitos velhos.
2 torcedores do Flamengo que me odeiam, pq qdo o fla foi eliminado pelo America-MEX na Liberta 2008, eu fiquei uns 10 minutos gritando na janela..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como são seus vizinhos?