Mais uma polemica

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# fev/10


Meninas se beijam em bloco no Rio e acabam na delegacia

Um beijo entre duas jovens de 17 e 18 anos provocou confusão durante o desfile de um bloco de carnaval na tarde deste sábado (20), no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. No empurra-empurra, um policial foi atropelado e quebrou o pé.
(...)
A denúncia foi feita por um homem de 50 anos e movimentou várias guarnições policiais. Com a chegada dos PMs, houve revolta de outros participantes do bloco, que defendiam o direito das moças se beijarem.

"Ele disse que viu duas moças se beijando e pensou que uma era menor de idade. Ele achou que nesse caso seria errado uma menor de idade beijando outra maior de idade. Mas, pelas testemunhas, se verificou que não houve nenhuma corrupção de menores", avalia o delegado Gustavo Valentini.
(...)

Fonte


Então, o que vcs acham?
Os policiais agiram certo em levar as meninas pra delegacia?

Debatam o assunto...

BaseGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


tanto problema mais sério no país pro povo se preocupar e nego até quebra o pé (acidentalmente) por causa de duas minas que se beijaram.

-.-


falo nada.

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


e movimentou várias guarnições policiais.
pf...

e pensou que uma era menor de idade
vai ver quantos menores hetero são corrompidos por carnaval.

enfim, acho que não precisa mais de topicos coms assuntos homossexuais. já tá mais que debatido no OT quem quis opinar opinou, quem quis ouvir ouvir. quem não quis, não quis.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Trata-se provavelmente de um senhor de idade, que veio do período em que homossexuais não eram expostos como são hoje em dia, então lhe resta ficar espantado.
Fez uma denúncia achando estar certo. A polícia que deveria estar treinada para esclarecer ao velhote que isso não é problema algum, foi em peso, aí vemos um despreparo por parte da polícia. Aí vemos o outro lado, o grupo provavelmente provocou o avalanche todo por causa da denuncia do velho, coisa que poderia ser resolvida no diálogo.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Humm...

Eu pediria: "Vamos beijar a três?"

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


BaseGuitar

De acordo.

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


A denúncia foi feita por um homem de 50 anos

quem errou nessa história foi o ignorante de 50 anos que denunciou elas!

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


BaseGuitar
nego até quebra o pé (acidentalmente) por causa de duas minas que se beijaram.

Tem vezes que isso dá até ataque cardíaco. haha =0

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


A denúncia foi feita por um homem de 50 anos
velho broxa

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Então, o que vcs acham?

Eu acho que elas deviam ter me chamado.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Ele disse que viu duas moças se beijando e pensou que uma era menor de idade. Ele achou que nesse caso seria errado uma menor de idade beijando outra maior de idade.

Desculpa para dar vazão ao preconceito.

Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar


Eu vi a matéria no jornal ontem a noite. Achei um absurdo o velho ter reclamado das meninas.

Ele deveria ter passado a noite na delegacia, com um negão tarado beijando ele.

Os policiais foram idiotas em sequer terem dado atenção a isto. Tem ocorrência muito mais importante para a polícia.

Resultado: 2 jovens presos por agressão, 1 polícial com o pé-quebrado, a delegacia parou por causa disto, e o velhote filho da puta ficou na boa.

Konrad
Desculpa para dar vazão ao preconceito.

Também acho. E todos que apoiaram o velhote babaca.

maggie
Veterana
# fev/10 · Editado por: maggie
· votar


brunohardrocker
Trata-se provavelmente de um senhor de idade, que veio do período em que homossexuais não eram expostos como são hoje em dia, então lhe resta ficar espantado.
Fez uma denúncia achando estar certo. A polícia que deveria estar treinada para esclarecer ao velhote que isso não é problema algum, foi em peso, aí vemos um despreparo por parte da polícia. Aí vemos o outro lado, o grupo provavelmente provocou o avalanche todo por causa da denuncia do velho, coisa que poderia ser resolvida no diálogo.


Simonetti
Os policiais foram idiotas em sequer terem dado atenção a isto. Tem ocorrência muito mais importante para a polícia.

De fato.
Era só um policial ter esclarecido o senhor, alertado que estamos no séc. XXI e já não é mais crime as pessoas se beijarem na rua, já tem tem coisa muito pior acontecendo por aí e a Polícia não consegue dar conta.

Obviamente o velhote se deu conta da bobagem que fez só na Delegacia, não tinha porque formar esse circo todo.

McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


Então, o que vcs acham?

Só vou poder opinar depois que ver a foto das duas meninas.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


eu acho excitante

GProtti
Veterano
# fev/10
· votar


Êêê meu Rio de Janeiro. Topless é permitido na praia, mas meninas se beijarem não. Êêêê meu Rio de Janeiro.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


Topless é permitido na praia
nem é

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


GProtti
Não é mesmo.

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


Essa reportagem eh muito mal feita, e contém muito sensacionalismo e não sei se o senhor agiu por má fé ou ignorancia, chamou a policia, por isso não posso condenar sem conhecer direito.

possíveis erros:

- O policial poderia informar, que a aquilo não era crime ao senhor
- O policial deveria ir lá e pedir a indentide delas (se elas no tivessem o documento em mão eh pedir pra tomar uns cascudos)
- A o ver as idades (17 pra 18 eh questão de pouco tempo), eu liberaria na hora e informar, que a aquilo não era crime ao senhor.
- A reação da multidão, quando a policia não funciona o povo reclama, e quando "funciona", cai de pau em cima.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Ian Anderson
- A reação da multidão, quando a policia não funciona o povo reclama, e quando "funciona", cai de pau em cima.

Quer dizer que é certo prender gente inocente pra mostrar serviço?

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Pra "funcionar"...

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Quer dizer que é certo prender gente inocente pra mostrar serviço?

Não... prenda os pequenos, os infratores, ao invés dos criminosos, que dá manchete do mesmo jeito.

É perigoso demais lidar com ciminoso graúdo, pois eles têm armas e revidam, e a notícia terá o mesmo destaque!

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Não deveriam ter prendido ninguém, mas deveriam ter verificado sim, se a denúncia fosse por causa da idade delas. E se fosse realmente um crime?

leo2505
Veterano
# fev/10
· votar


O errado foi o velho que denunciou, a polícia só fez a parte dela, como realmente era de menor deu nisso, mas tem que ser um velho muito broxa para fazer isso hahahahaha

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


leo2505

A polícia fez errado também. Deveriam perguntar logo no telefone: "E qual é o crime?"

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
Não deveriam ter prendido ninguém, mas deveriam ter verificado sim, se a denúncia fosse por causa da idade delas. E se fosse realmente um crime?

Você já foi num bloco?
O que tem de menininha de 14 anos com fogo na pexereca não tá no gibi. Acho que duas meninas da mesma idade não são tão "perigosas" quanto meninas que mal tem cabelo na popoquinha dando pra nego de 25 que nem sabe o nome.

leo2505
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
A polícia fez errado também. Deveriam perguntar logo no telefone: "E qual é o crime?"

Talvez o velho simplesmente disse ao telefone que era um caso de pedofilia.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


Tá certo.

Esse papo de lesbian chic já encheu o saco.

pacpac
Veterano
# fev/10 · Editado por: pacpac
· votar


Ele disse que viu duas moças se beijando e pensou que uma era menor de idade. Ele achou que nesse caso seria errado uma menor de idade beijando outra maior de idade.

agora, se fosse um amigo dele mais ou menos da mesma idade, se dando bem pegando uma garotinha de 15, ele ia rir feliz da vida....

Tá certo.

Esse papo de lesbian chic já encheu o saco.


pode até ser, mas isso não dá o direito a ele de chamar a polícia por isso. se não gosta, sai de perto, não olha... denunciar, já é falta de respeito da parte dele

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


Só tenho a dizer, que é uma pena eu não estar pegando elas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma polemica