Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# fev/10
· votar
Toalhinha
isso é um troféu abaixo do teu nick?
Sim, em formato de Headstock, por causa de umas paradas do forum de guitarra, que eu participava qnd tinha tempo.
|
Toalhinha Veterano |
# fev/10
· votar
_FrEd_ não foi uma pergunta. =P
* parei de desvirtuar *
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Fui lá pedir açucar, a mãe me disse que ela e a filha são diabéticas e não tinham açucar em casa.
Nunca mais saio do meu quarto. Ok.
|
Clauber guns Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew Fui lá pedir açucar, a mãe me disse que ela e a filha são diabéticas e não tinham açucar em casa.
Puxar Assunto.
Você está fazendo isso errado.
|
Clauber guns Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew Fui lá pedir açucar, a mãe me disse que ela e a filha são diabéticas e não tinham açucar em casa.
Veja pelo lado bom, jack
Pelo menos vc sabe que ela ñ vai fazer cu doce =D
|
power-melodico Veterano |
# fev/10
· votar
chegue nela e coma um morcego vivo
ela não vai resistir
|
lukalmeida_bass Veterano |
# fev/10
· votar
Toque uma pra ela!
(estou falando de música hein rapaz! não é o que você pensou...)
|
John Urban Veterano |
# fev/10
· votar
Bateu vergonha alheia! :-|
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Jean Arrabal
esse seu nick me leva a ler "Jean Enrabado" nao sei pq...
^^
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
Preciso acompanhar esta saga.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
chegue nela e coma um morcego vivo
ela não vai resistir
ahuahuahuahua
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Fui lá pedir açucar, a mãe me disse que ela e a filha são diabéticas e não tinham açucar em casa.
._.
|
Su Sukita Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
Sinto que a mãe tentou cortar a possibilidade de aproximação.
=P
|
Tamehiro Veterano |
# fev/10
· votar
Meu deus, pedir açucar é uma coisa que precisa de plano B. Cara, você tinha que ter ido la e falado: Ah, não tem açúcar? e farinha vcs tem? Dizia que tava fazendo um bolo.
|
Mosrite Veterano |
# fev/10
· votar
Tamehiro Meu deus, pedir açucar é uma coisa que precisa de plano B. Cara, você tinha que ter ido la e falado: Ah, não tem açúcar? e farinha vcs tem? Dizia que tava fazendo um bolo.
já aproveitava e pedia ovos, a batedeira e o fogão.. mas primeiro vc deve saber fazer um bolo..
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
porra encontra logo ela e pergunta se era ela que tava ouvindo ozzy, vai vir assunto facil
molenga
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
Pega sua guita, põe o volume no talo e toca Crazy Train. Depois fique uma semana andando com a guitarra no bag pelo prédio. Se ele esbarrar com você, é provável que ela se toque que era vc. Vai que você dê sorte, ela te chame pra "escutar" algum som do Ozzy no apê dela? :}
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Cara,eu não acredito que vc fez isso.Pedir açucar? Porque simplesmente vc não foi lá e disse assim q a véia abriu a porta:
___Olá,meu nome é "fulano",e estou aqui pra dar as boas vindas a vcs,e me colocar a disposição caso precisem saber alguma coisa a respeito do prédio ou da vizinhança. Aí,caso a garota apareça,vc já imenda: ___Outro dia ouví ozzy,era vc,né?
Sem mais!
|
John Urban Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc
Gostei! Ela vai fazer o que? Ser educada e pedir para que a filha seja educada com o rapaz gentil que foi a sua porta oferecer suporte.
izzystradlin esse seu nick me leva a ler "Jean Enrabado" nao sei pq...
Uns alunos daqui da Apae dizem a mesma coisa :S
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Depois fique uma semana andando com a guitarra no bag pelo prédio. Se ele esbarrar com você, é provável que ela se toque que era vc.
Mas é claro que era eu, se no prédio só mora um casal que nunca ta em casa, eu, e minha vó de 130 anos, quem mais poderia tocar guitarra? ¬¬
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Fui lá pedir açucar, a mãe me disse que ela e a filha são diabéticas e não tinham açucar em casa. hsiaoshiushsuishuisahsiuhsiu
cara, é fácil você puxar assunto. é só dizer que fez um tópico sobre ela em um fórum que você participa, pergunta se ela conhece o Cifra Club. resolvido.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/10
· votar
é só dizer que fez um tópico sobre ela em um fórum que você participa e ae esqueça que vc n vai comer ela.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Isso aqui tá melhor q BBB!!!!!11 rsrsrsrsrr
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
Tsc... kurt100 saberia o que fazer.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
Sorte sua, man. Eu nunca dou sorte com vizinhos. Só imprestável maloqueiro mlk piranha ou vadia.[2]
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Ai ai que comédia!
|
oiio Veterano |
# fev/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228114/p1#6629685
haieuhieauheaiueahiaehiaeheihiae nunca mais vai falar cmg no msn :(
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
oiio
auhauauuh falo sim :)
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor do ano!
|
Su Sukita Veterano |
# fev/10
· votar
Você nem esbarra com ela pelo corredor/elevador do prédio? Que horas essa menina sai de casa? Oo
|