Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# fev/10
· votar
bate na porta dela e pede açucar emprestado! :D
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
Você tem drogas?
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
_FrEd_ se ouvia claramente Ozzy Osbourne - Road to Nowhere. Só podia ser a mulher e a guria ouvindo.
Ou o namorado dela (pessimista)
E pense no que eles deviam estar fazendo, para 'abafar' com música alta!
[/apocalíptico]
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Sumerrew Daqui a uma semana vc vai começar a perder o argumento de 'boas vindas' pra puxar assunto. E pior: Pense em você, quando vai a um lugar diferente e conhece pessoas novas. Nem sempre essas pessoas são legais e elas passam a ser a referência em relação ao lugar, tipo 'Nesse lugar só tem gente chata, estranha, enfim...'
Se você souber fazer o approach direitinho, se tornará a referência dela e pode vir a ser algo MUITO interessante hehe
|
John Urban Veterano |
# fev/10
· votar
Brother, fuja que é cilada.
Já imaginou aturar uma namorada que mora a 2 passos de você? Tá maluco! Não vai da nem pra jogar um kao quando quiser sair sabado a noite com os amigos: "Amor, vou ficar em casa hoje, to cansadão."
|
Stieve Staley Veterano |
# fev/10
· votar
há vantagens e desvantagens em ter namorada morando no mesmo prédio que o teu.
mas eu, depois de ler a sua descrição dela, acredito que vc tem muito mais vantagens do que desvantagens.
Se ela já é boa, e ainda se pseudo-identifica com o possível gosto musical dela, vcs já tem uns 70% em comum.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
SÓ NÃO FALEM SOBRE O SANTOS.
Tá de Chico Jack? Por isso que comentou um monte de merda no meu álbum sobre o Santos do Orkut?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
se pseudo-identifica com o possível gosto musical dela
O que será que ele quis dizer?
|
conandrade Veterano |
# fev/10
· votar
Perfeito, vc é um cara sortudo! hahah
Só o fato de vc ter ouvido Ozzy vindo da casa dela, é um bom papo pra puxar. Vai acabar desenvolvendo o assunto música... se rolar algo que ela não conheça, vc mostra pra ela e vice-versa.
Sem contar que ela AINDA é nova no lugar... talvez na cidade, no bairro... o que já é um assunto tb.
Não tem erro... mesmo que ela tenha namorado, conhecer alguem interessante nunca é uma má opção, né? E fica esperto... pode não ter sido ela a ouvir a música, não é?
Achar uma menina dessas, linda e gostosa do jeito que vc ta falando, ser meio nerd e ainda ouvir Ozzy, é MUITA sorte. hahah
Só toma cuidado pq ela pode ser inteligente... (huahua sacanaji) boa sorte aeee to na torcida hueahue
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
Se ouve Ozzy e tem cara de Nerd, ela é usuária do fórum e daqui a pouco tá te ownando aqui no OT.
"Jack seu puto sou eu sua vizinha. Querendo me comer é?" huashusahusahuashuashuashuasuhsa...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Achar uma menina dessas, linda e gostosa do jeito que vc ta falando, ser meio nerd e ainda ouvir Ozzy, é MUITA sorte. hahah
Só toma cuidado pq ela pode ser inteligente...
Ou pode ser um Kinder Ovo e trazer uma "surpresa"...
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# fev/10 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar
conandrade se rolar algo que ela não conheça, vc mostra pra ela e vice-versa.
O famoso "mostra o seu que eu mostro o meu"...
Meu filho ouvirá Classic Rock
Ou pode ser um Kinder Ovo e trazer uma "surpresa"...
..."Aí sim, fomos surpreendidos novamente".
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE Esse é o BOBEsponja? PQP!!! ELE É MUITO FEIO!
|
Dazoo Veterano |
# fev/10
· votar
Se ela já é boa, e ainda se pseudo-identifica com o possível gosto musical dela, vcs já tem uns 70% em comum.
Caramba, chamou de gostoso na cara dura
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Po cara, demorou pra tu ficar esperando ela sair de casa e fingir que tava saindo ao mesmo tempo pra puxar papo, ainda mais q o prédio só tem 4 apartamentos.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Hoje meu vizinho se mudou, vou começar a rezar pra qdo vier outros, que pelo menos dessa vez venha um guria gostosa. Não um casal de lesbicas, que não curtem de jeito nenhum o sexo oposto.
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Vizinha Nova não vai comer em
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Jean Arrabal Brother, fuja que é cilada. Guei.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/10
· votar
Mete o bambu.
Passa o espeto.
Enfia a varinha.
Nela.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Cheguei em casa agora, as luzes ali de cima estão acesas, devem estar vendo tv.
|
RFSF Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
Vc é sortudo veio, aqui perto de casa as unicas pessoas que escutam Ozzy são uns cabeludos com bigode ... e não são mulheres escandinavas.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
foram dormir
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew o que adianta ter vizinha boazuda se tu tá de paumolescencia e nem vai conhece-la?
e ainda..é gayucho..nunca vai querer pega-la!
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
Há essa hora,vc com certeza já foi lá falar com ela,certo?
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
qew Não um casal de lesbicas
Se forem bonitas,qual é o problema? Dá até pra participar...hehehehehe!
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, vê ela num corredor algum dia e pergunta: "era no teu ap que tava tocando Ozzy esses dias?"
Ela vai (provavelmente) dizer: "sim, meu namorado adora essas musicas"
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, a mãe dela é bonita tmb?
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, vê ela num corredor algum dia e pergunta: "era no teu ap que tava tocando Ozzy esses dias?"
Pode ser a mãe dela que gosta do comedor de morcegos,a menina deve gostar de strike e outras bandas emos.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Gui é mais fácil pegá-la sendo gaúcho do que se eu for usando uma camisa do santos...
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew é mais fácil pegá-la sendo gaúcho
convida ela assim:
___E aí guria,belezzz? Afim de ir ali no meu apê comer uma chuleta? Antes a gente toma um mate,tá?!
|