Como treinar um cachorro surdo

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Horcruxes
Como treinar um cachorro surdo

Teve um caso destes com aquele cara que cuida de cachorros, acho que é Dr. Pet. O cara fez uns objetos coloridos e foi ensinando.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Com piadas em braile.

Epic fail.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Tão mostrando como adestra um cachorro surdo na Record agora, vê no Youtube depois.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


bom o conselho que posso dar e introduzir gestos para lidar com ele. pra qualquer comando que vc quiser ensinar ao inves de falar, introduza um gesto ou uma expressão corporal. e sempre use petisco, tipo raçao, ou algum que venda em pet shop.
exemplos:
-quando chamar ele, agache e abra os braços mostrando o petisco, assim q ele vier recompense-o com carinho e com o petisco. aos poucos va levantando o corpo e mantendo apenas os braços abertos ou com movimento.

-pra ensinar a sentar, passe a mao com petisco sobre a cabeça dele ate ele sentar, na hora que ele sentar vc abre a mao e segura o petisco com o dedao e o indicador, dai entrega pra ele. assim quando vc menos esperar, vai bastar mostrar a palma da mao pra ele que ele vai sentar.


eu tenho uma labradora, que quando peguei ela, minha intencao era levar ela em lugar com criancas ou idosos pra divertir eles e talz, ai tudo oq ensinei pra ela foi na base do gestos, algumas coisas com comando de voz, mas o forte ficou sendo os gestos. e ela nao e surda. creio que voce nao tera problemas, basta paciencia e dedicaçao.

Zuzza vc podia me passar um email vc nao sabe a falta que me faz um amigo/colega veterinario.

=D

cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


ele nao deve ser 100% surdo, entao vai ouvir a frequencia alta dakele apito, ai vc treina ele igual o guarda de transito usa o apito, um apito breve longo, dois apitos curtos e por ai

se ele for totalmente surdo, ai vc vai ter q trabalhar com o faro, tipo salsicha, bacon, costela e outras coisas pra poder comunicar com o precioso animal

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


O cara fez uns objetos coloridos e foi ensinando.


Não foi com cores, foi com luzes. Tipo uma lanterna.

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick
Zuzza vc podia me passar um email vc nao sabe a falta que me faz um amigo/colega veterinario.
Eu imagino... hehe
Manda seu email ou MSN nos meus recados, eu te add.
Beijo.

Guto EADG
Veterano
# fev/10
· votar


CLOSED CAPTIONS.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Horcruxes

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/205204/p28#6634493

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como treinar um cachorro surdo