Suspeito do caso joão hélio é liberado e se muda pra suiça.

Autor Mensagem
diego souza
Veterano
# fev/10
· votar


r2s2

Cara, eu não vi nenhuma relação do governo com o tópico.

Tem relação sim senhor, pois graças oas políticos é que temos leis que são boas ( nem todas) na teoria, mas na prática...

E se tem ongs que ajudam criminosos, drogados safados, "sem- terra" safados (sim, já vi pessoas do "sem- terra" que tinha emprego e casa queriam se aproveitar para possuir propriedade rural de graça) e bio-piratas é porque o governo não faz nada.

Se o serviço secreto sabe como o presidente não vai saber???

Todas as leis são criadas por políticos (legislativo) para serem cumpridas pelo judiciário.

E no mais um juíz de direito do Rio também ficou puto quando soube, mas não pode fazer nada pois é o legislativo quem cria as leis.

Villts
Veterano
# fev/10
· votar


Vão me negativar até a morte...

Li "João Hélio" e na hora associei com o padre dos balões. HAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUHEU

mary rose
Veterano
# fev/10
· votar


Por essas e outras q eu defendo a pena de morte

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


oba, vou arrastar uma tb. *-*

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Tem relação sim senhor, pois graças oas políticos é que temos leis que são boas ( nem todas) na teoria, mas na prática...

Agradeçam ao falecido Ulisses Guimarães, o tal Sr. Constituinte que implantou este código do menor e adolescente.

Além desta maravilha fez mais, parou o Brasil para reformar a constituição brasileira com menos de 40 anos durante o governo do presidente josé sarney. Lembrando que ele próprio havia coordenado a constituição anterior e que precisou ser reescrita, de tão bem feita que era.
O Brasil recém devolvido a democracia pelos militares teve que assistir extasiado a este episódio enquanto a inflação atingia índices de 112 % ao mês, ou seja na real era em torno de 200%. Uma beleza !
Basta imaginar josé sarney, este ilustre político brasileiro como presidente desta nação.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10
· votar


Ah ! e esqueceram de citar que este adorável cidadão está sob proteção do governo uma vez que foi ameaçado de morte por outros detentos. Por que ? Por que ele cometeu vários delitos neste período interno sendo que em um dos episódios tentou matar um dos inspetores do refomatório.

Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar


Tem um progresso neste caso:


TJ anula decisão de incluir assassino de João Hélio em programa de proteção

Desembargador Francisco José de Asevedo atende a pedido de Ministério Público e anula decisão da 2ª Vara da Infância da Capital

Rio - O desembargador Francisco José de Asevedo, da 4ª Câmara Criminal anulou, nesta terça-feira, a decisão do juiz Marcius da Costa Ferreira (2ª Vara da Infância da Capital) que havia incluído no Programa de Proteção à Criança e Adolescente Ameaçados de Morte (PPCAAM) o jovem Ezequiel Toledo Lima, de 19 anos, um dos responsáveis pela morte do menino João Hélio em 2007.

A decisão atende a um pedido do Ministério Público Estadual. O desembargador Francisco José também expediu um mandado de busca e apreensão para que o jovem seja localizado. Conforme O Dia mostrou com exclusividade na segunda-feira, os promotores temiam que Ezequiel fugisse.

Assim que for encontrado, o jovem deverá ser encaminhado a um CRIAAD (Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente), onde deverá continuar cumprindo medida sócio-educativa em regime semi-aberto - ele poderá sair para estudar, mas terá dormir na instituição.

Ezequiel ficou apreendido desde o dia 22 de março de 2007 e ganhou liberdade no último dia 10, quando foi incluído no programa do governo federal. "Como não temos nenhuma informação sobre sua localização e ele não foi entregue a nenhuma autoridade, tenho receio de que o jovem fuja", disse a promotora.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/2/tj_anula_decisao_de_in cluir_assassino_de_joao_helio_em_programa_de_protecao_65723.html

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


agora quero ver pra acharem o infeliz =/

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Poderim mandar ele pro QDI

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suspeito do caso joão hélio é liberado e se muda pra suiça.