Americanos querem mudar Ctrl+S para Ctrl+J

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/10


Segundo o folhetim evangélico americano Moses Cradle Board News um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas dos Estados Unidos pedindo para a Microsoft que a mudança da tecla de atalho para salvar documentos, o atual ctrl+s, mude para o ctrl+j.
A justifica dos evangélicos é que o J deve salvar, pois só Jesus Salva e também que o S é a letra inicial de Satã. "Há cada vez um número maior de evangélicos ingressando no mundo da informática e é interessante a personalização do produto para agradar esse nicho novo do mercado" explicou o consultor em informática Arnold Hadley.


Os líderes de diversas igrejas americanas defendem a mudança e afirmam que não se trata de fanatismo religioso. Segundo consta no trecho que justifica o abaixo assinado, a adoção da nova tecla de atalho significa "Uma homenagem ao Todo Poderoso e uma forma de lembrarmos, em nossos corações e reforçar em nosso subconsciente a importância de Jesus em nossas vidas".

O reverendo Al Green apoiou a causa "Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas" justificou.

Se você ler esta notícia até este parágrafo, antes de comentar no tópico, você será um dos que saberão (se já não estava sabendo) que esta é uma notícia falsa! A falsa notícia foi publicada, originalmente, pelo site humorístico Bobagento. Mas muita gente caiu, dizem que até alguns sites evangélicos.

Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar


Ainda falta muito tempo para 1º de Abril, mas foi uma boa tentativa.

A propósito: negar a existência de Satanás é também negar a existência de Deus. Se existe o bem absoluto (Deus), é necessário que exista o mal absoluto (satã), senão o bem não seria necessário. De acordo com a Teoria do Caos, todo caos leva a um cosmo, que por sua vez leva a um novo caos. É assim que o mundo se reconstrói, evolui, enifm... todo ying tem seu yang.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Já para o diretor de relações públicas da Microsoft, Ronald Sailog, a história não condiz com a realidade, mas pode ser uma oportunidade de negócio "Eu não acredito realmente que eles pensem em uma ligação da Microsoft com Satã, é claro que o S é salvar. Mas nós analisaremos e talvez poderemos criar um versão gospel do Office, Já que há milhões de cristãos que utilizam computadores pessoais. É um mercado que não inclui somente evangélicos, e sim todos que acreditam em Jesus de alguma forma" relatou.

Por enquanto o abaixo assinado segue pelas igrejas, e uma posição oficial da Microsoft sobre a iniciativa popular só deve acontecer assim que o documento for recebido.

McBonalds
Veterano
# fev/10 · Editado por: McBonalds
· votar


Hehehe boa

Mas se isso fosse verdade, teriam que fazer uma tecla para Buda, uma para Krishna, uma para Allah e assim por diante...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214845/

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Mas essa é grande =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
E essa foi pequena né ? haha

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Cast

Ronald Sailog:
http://centraldenoticias.files.wordpress.com/2007/03/golias.gif

Al Green
http://www.cio.co.uk/cmsdata/news/3206903/al%20gore.jpg

Christina Amaral
Veterano
# fev/10 · Editado por: Christina Amaral
· votar


O atalho não vai mudar o pensamento de ninguém...


Edit.: Eu vi que a notícia é zuera... Mas de qualquer maneira...

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


esse Al Green deveria se chamar Al Brown

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Venho aqui mais uma vez, em um tópico onde tem a palavra evangélico, soltar o verbo:

HAHAHAHA 10% de dízimo!!!!! Eu tenho meus 10% ao final do mês, não vai pro Edir Macedo!!!! Where's your God now?

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


HAHAHAHA 10% de dízimo!!!!! Eu tenho meus 10% ao final do mês, não vai pro Edir Macedo!!!! Where's your God now?

Cara..quem exige 10% por mês são os Católicos oO

vitor_svp
Veterano
# fev/10
· votar


Cara..quem exige 10% por mês são os Católicos oO

Quem disse? na igreja católica vc da quanto quiser e se quiser...

[round 2 fight!/]

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


Com tanta coisa util que uma igreja pode pensar como: arrecadar fundos para acabar com a fome da Africa, uma bom plano de desviar boa parte desses fundos, depois pensar na morte da bezerra e etc, e etc, e etc.

vão me pensar logo nisso. ¬¬

ps: todos sabem qua microsofity tem uns contato co capeta.
8P

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Cara..quem exige 10% por mês são os Católicos

Bom, meus pais são católicos, e acho que nunca pediram 1¢ pra eles...

Agora, a igreja universal, é quase uma máfia, se você não paga o dízimo, começa a vir Lucca Brasi, Fredo Corleone e panz atrás de você hahahaha!

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


ps: todos sabem qua microsofity tem uns contato co capeta.

O Bill Gates ha um tempo comprou um livro original de Da Vinci por 28 milhões...

Hmm... Illuminati!

Haha é brincadeira isso é só na cabeça do Dan Brown!

Mas que ele comprou o livro é verdade.

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion


Bom, meus pais são católicos, e acho que nunca pediram 1¢ pra eles...

Agora, a igreja universal, é quase uma máfia, se você não paga o dízimo, começa a vir Lucca Brasi, Fredo Corleone e panz atrás de você hahahaha!



Esses dias eu passei em frente a uma igreja católica e estava uma faixa assim "Seja 100% católico.Seja dizimista."

Mas igrejas evangélicas tem de monte e a maioria você dá dízimos se quiser.Não se pode generalizar.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Pelos comentários, aconteceu mais ou menos o que eu previa =P

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
De acordo com a Teoria do Caos

Você tem certeza?

Que eu me lembre, a Teoria do Caos não flerta com a cosmologia, nem com a filosofia oriental. É matemática pura, aplicada a sistemas complexos (com muitas variáveis), dinâmicos e não-lineares. Lembro de ter visto na faculdade um sistema que produzia saídas completamente diferentes por conta de arrendondamentos na 10a casa decimal e coisas do tipo.

Claro, a memória pode estar me falhando... =P

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


seek n destroy
Por que no te callas?

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Ainda tem gente que "esculhamba" meus tópicos.
Que vontade chorar!!!

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Bog
Que eu me lembre, a Teoria do Caos não flerta com a cosmologia, nem com a filosofia oriental. É matemática pura,

Você tem razão, e o universo é pura física (matemática aplicada). A essencial da teoria do caos é a relação entalpia x entropia (caos x cosmos).

Eu a extrapolei para a metafísica e, convenhamos, ela se aplica!

Além do mais, meu caro Bog, estamos só nos divertindo aqui, certo?

Se até a psicologia e filosofia hoje estão usando física quântica para explicar relações interpessoais, quem disse que eu não posso lançar mão da Teoria do Caos para provar que, se existe Deus, existe seu oposto: Satanás.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti

Voltando ao seu primeiro post, quem é Cristão não deve negar a existência de Lúcifer, o anjo que traiu o movimento punk.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
Cristão não deve negar a existência de Lúcifer

E vale lembrar aqui que ele é maconheiro.

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Eu a extrapolei para a metafísica e, convenhamos, ela se aplica!

Hmmmm... metafísica... Como bom agnóstico, fico com pulgas atrás da orelha. Muitas. =P

Além do mais, meu caro Bog, estamos só nos divertindo aqui, certo?

Yep. Me too! ;)

Se até a psicologia e filosofia hoje estão usando física quântica para explicar relações interpessoais

Nossa, isso me lembrou daquelas coisas do Fritjof Capra, que muita gente considera presepada. Tá ele pelo menos é físico. Pior ainda são aquelas coisas sem sentido de filmes como What the Bleep do we Know e afins. Medo, muito medo... O.o

Jg Destroyer
Veterano
# fev/10
· votar


Só uso "Maçã + S" =X

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Jg Destroyer
Maçã + S

A fruta proibida e satanás!

Jg Destroyer
Veterano
# fev/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


brunohardrocker
Seria então Steve Jobs o anti-cristo?

=O

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Jg Destroyer
Seria então Steve Jobs o anti-cristo?

Finalmente estamos chegando a alguma conclusão lógica!

Sim, Steve Jobs é o anticristo.

Suas iniciais, SJ, significa também Super Judas, lembrando que Judas foi quem traiu Cristo.

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire

Por que no te callas?

me obriga.

/padrão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Americanos querem mudar Ctrl+S para Ctrl+J