Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# fev/10
Estava lembrando que até o fundamental II, eu odiava história, hoje ela é uma das minha favoritas.
Só que ultimamente, tenho me dedicado às matérias que eu mais tenho dificuldade (matemática,biologia,física,química). Estou estudando tanto essas coisas que estou começando a simpatizar com a química e voltei a gostar de biologia( era a matéria que eu mais gostava, quando era menor).
Isso já ocorreu com vocês? Porque será que isso acontece, cientificamente falando?
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Estava lembrando que até o fundamental II, eu odiava história, hoje ela é uma das minha favoritas.
O mesmo aconteceu comigo, mas só com história mesmo. As outras nem por reza braba eu aprendi a gostar...
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Não gostava de álgebra linear, depois que livrei passei a gostar.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
Nunca aconteceu com química. =/
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/10 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
eu odiava história
Ninguém odeia história. A não ser que seja a própria história. (Robert Langdon, em O Código Da Vinci)
Eu odeio todo tipo de cálculo. Matemática, contabilidade, estatística...
Sempre tive que estudar a mais essas matéiras, pois sempre me enroscava, e isso só me fez odiar mais ainda esse tipo de matéria.
|
MrSin Veterano |
# fev/10
· votar
Não existe tempo suficiente para me fazer gostar que Química e Física.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Ninguém odeia história. A não ser que seja a própria história
É que ensinavam aquela "História" em que se decora datas,guerras e heróis, não essa de analisar um fato e fazer uma crítica sobre ele.
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
Quando os aliens que atacam pessoas com equações matemáticas aparecerem e matarem as que não conseguirem resolver eu vou rir.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Para as outras ciencias, química é a mais imbecil. Já vi questão em que você tinha que considerar 0,305 = 0,3 e outras que não se podia arredondar 1,59 de forma alguma.
Outra coisa que devia acabar são os mimimis entre físicos e químicos. Por exemplo, na física calor = energia, na química, são coisas diferentes. Entrem num acordo, porra, isso só faz confundir a cabeça das pessoas.
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
só comecei a gostar de uma materia por causa da professora , uhasiuhas
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Acontece frequentemente. Quando a gente passa a dominar uma coisa, ela não necessariamente torna-se legal mas, pelo menos, deixa de ser detestável... Pelo menos comigo é assim. O que eu não sei fazer, detesto. O que sei fazer com facilidade, gosto.
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/10
· votar
Odiava Historia...não pela matéria em sí mas pelos professores que tive...
Hoje estou no 4° período do curso de História...
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
odiava matemática, estudei demais pra ficar bom, continuei ruim e continuo odiando.
|
MrSin Veterano |
# fev/10
· votar
Quando os aliens que atacam pessoas com equações matemáticas aparecerem e matarem as que não conseguirem resolver eu vou rir.
Eu vou morrer.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Todas, desde que eu entrei na faculdade.
|
TaliCz Veterano |
# fev/10
· votar
Estudar tanto uma matéria que tu passa a gostar dela - Já te ocorreu? Já, eu odiava matemática e hoje é uma das matérias que eu mais acho interessante.
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man
Quando eu comecei a estudar mais matemática e física acabei gostando de quimica.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Eu gostava de química e queria seguir carreira na área. Mas abandonei e deixei presa no passado.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Comigo nunca aconteceu, sempre odiava biologia e quimica, tanto q fui reprovado de ano com essas matérias. :(
|
LadyRay Veterano |
# fev/10
· votar
Dependendo de como o professor explica a matéria, minha opinião sobre gostar ou ñ muda... Teve uma época que eu amava matemática...hj eu odeio!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Aconteceu o extremo oposto desde que comecei a fazer faculdade.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Porque será que isso acontece, cientificamente falando?
Normal. É a predisposição dos genes, ao estudar certas matérias, glândulas de dopanoma inibem certas partes do cérebro, liberando sinteticamente a sulpa anorígena, constituindo o fator Rh, dando sensações de prazer em uma escala 3x7. Quanto mais o indíviduo tem sensações de aprendizado, este acaba simpatizando pelo que aprendeu.
A experiência foi testada com macacos, em que eles foram julgados a opções prazerosas repetitivas e benefícios com o seu aprendizado.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/10
· votar
Estudar tanto uma matéria que tu passa a gostar dela - Já te ocorreu?
Já... Com física :)
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
não só materia...como músicas que não gostava antes de tocar,e passando a tocar,comecei a gostar.
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Não, pq nunca estudei qualquer matéria por mais de 45 minutos num dia...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/10
· votar
Eletrônica Analógica I e II / Análise de Circuitos. Matérias do caralho. Me matei tanto estudando que gostei. Na verdade a única matéria que eu realmente não me interessei até agora foi Ciência e Pesquisa.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
Termodinâmica.
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10 · Editado por: Tomaz.
· votar
Já aconteceu o contrario eu gostar de uma matéria, mas estudar tanto que achei uma merda
|
busterchair Veterano |
# fev/10
· votar
tudo relacionado à química. atualmente to curtindo pra caralho propriedades coligativas e equilíbrio químico aheuae.. dps q vc fica estudando, realmente vc aprende a gostar da materia
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
Eu gosto da essência da física. Mas sou ruim em todas as matérias. =)
|