Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# fev/10
Estava lembrando que até o fundamental II, eu odiava história, hoje ela é uma das minha favoritas.
Só que ultimamente, tenho me dedicado às matérias que eu mais tenho dificuldade (matemática,biologia,física,química). Estou estudando tanto essas coisas que estou começando a simpatizar com a química e voltei a gostar de biologia( era a matéria que eu mais gostava, quando era menor).
Isso já ocorreu com vocês? Porque será que isso acontece, cientificamente falando?
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Estava lembrando que até o fundamental II, eu odiava história, hoje ela é uma das minha favoritas.
O mesmo aconteceu comigo, mas só com história mesmo. As outras nem por reza braba eu aprendi a gostar...
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Não gostava de álgebra linear, depois que livrei passei a gostar.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
Nunca aconteceu com química. =/
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/10 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
eu odiava história
Ninguém odeia história. A não ser que seja a própria história. (Robert Langdon, em O Código Da Vinci)
Eu odeio todo tipo de cálculo. Matemática, contabilidade, estatística...
Sempre tive que estudar a mais essas matéiras, pois sempre me enroscava, e isso só me fez odiar mais ainda esse tipo de matéria.
|
MrSin Veterano |
# fev/10
· votar
Não existe tempo suficiente para me fazer gostar que Química e Física.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Ninguém odeia história. A não ser que seja a própria história
É que ensinavam aquela "História" em que se decora datas,guerras e heróis, não essa de analisar um fato e fazer uma crítica sobre ele.
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
Quando os aliens que atacam pessoas com equações matemáticas aparecerem e matarem as que não conseguirem resolver eu vou rir.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar