Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
Pois é, sempre me perguntei o que esse treco queria dizer... fuçando pela net achei algo que TALVEZ explique:
"o cachorro quente e a vida
- É o que eu digo – o Zé disse para os meninos no carro, finalizando uma discussão sobre o excesso de viagens, passeios e festas que eles têm atualmente – Vocês estão saindo muito, não pode ficar exagerando, viajando tanto, passeando tanto. Vocês têm que aprender a se divertir e também aprender a ficar quieto em casa. A gente nunca pode esquecer que a vida é igual a cachorro quente, que às vezes as coisas não se encaixam tanto. - Hã? Como que é, pai? – perguntou o Chico. - A vida. A vida é igual à cachorro quente – ele repetiu. - Que tem a ver cachorro quente com as nossas festas e viagens, pai? - Não tem a ver com as festas e sim com vida – o Zé explicou. - Nossa vida tem a ver com cachorro quente? – Perguntou o João. - Cachorro quente sim, ora. Porque pensem. O pacote de salsichas vem com 12 salsichas, e o pacote de pão vem com oito pães. Se você compra um pacote de cada, sobram 4 salsichas. Agora, se você compra dois pacotes de pão e um de salsicha, sobram quatro pães. Sempre sobra. A conta nunca dá certo. - E daí? – perguntou o Chico – E eu não posso viajar por causa disso? - E quem disse que tem doze salsichas no pacote de salsichas e oito pães no pacote de pão? – perguntou a Luciana. - Eu disse – respondeu o Zé – Tem. Eu interrompi. - Desculpa, Zé, mas tem pacote de pão de hot-dog que vem com quatro. Daí dá a conta certinha, basta comprar três pacotes – eu lembrei. Ele ficou bravo comigo. - Ô Lúcia, se der a conta certa não tem ditado e eu não acabo de explicar a minha teoria. - Desculpa – eu me calei. - Mas que ditado é esse, pai? – perguntou o João. - É o que eu tou tentando explicar e vocês não deixam. É que na vida às vezes as coisas não casam direitinho, sempre tem umas sobras. - Entendi – falou o Chico, sem paciência - Você quer dizer que sobra pão. Grande coisa sobrar pão. - Não é isso. É que na vida as coisas não são exatamente como a gente quer e temos que estar preparados para isso. Temos que ter sempre um dinheiro para comprar um hot-dog, por exemplo. - Para quê você vai comprar um hot-dog se tem quatro pães sobrando? Compra só uma salsicha – falou o João. - Em que seriado você ouviu esse ditado que você não está conseguindo usar, pai? – perguntou a Luciana. - Ah... eu tava com ele quando ele ouviu sim... – lembrou o João – Acho que foi num seriado daqueles de médico. Não foi, pai? Não foi no House que a gente viu ontem? - Tá, tá! Era do seriado sim – suspirou o Zé – Mas... - Olha o cara aí... quer dar lição de moral com filosofia de seriado americano, ahahaha... – falou o Chico, tirando sarro. - Não fala assim do seu pai – repliquei. - Mas não tem nada a ver! A gente não pode fazer nada porque sobra pão e salsicha dos hot-dogs? – perguntou a Luciana. - Vai ver que temos que ficar para comer as sobras, Nani – cochichou o João. O Zé suspirou. - Não é isso, é que na vida... vocês tem que entender que na vida as coisas não são todas casadinhas, direitinhas e... Eu intervim. - Zé, que zona, nem eu estou entendendo mais nada. Onde você quer chegar? - Pai, menos – pediu a Luciana. - É pra você não ter que ir buscar a gente nas festas? – perguntou o João. - Deixa a gente com as nossas coisas, pô, pai. Que é que tem de mais? Ele suspirou. - Tá, tá. Esqueçe o cachorro quente, finge que eu não falei nada... "
Bem é isso... abraços para todos, tenham uma boa tarde e pro dogs2 a minha salsicha
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr
Quanto tempo não posta aqui, hein cara?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr Isso aí.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr Boa história. Mas esse pai aí tá muito enrolado...
Aqui a gente compra pão de cachorro quente por unidade :)
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
eu não fumei isso o que esse pai fumou não .-.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
Peedro
Me dá meu chipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAAHUH essa frase fui eu que inventei, só eu sei o sentido real inventaram uma crônica aí tentando explicar, mas mesmo assim nunca ninguém saberá o real sentido
e repito
"a vida é como um cachorro-quente..."
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2
ahhh... eu achei que era esse =/
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr
uuhsaiuohsaoiuhsoaiuhiousahiohsa'
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2
haha.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr O segredo nunca poderá ser revelado A metáfora está no coração de quem sente
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2
sente o que ? o gosto do dog ? rs
|
# fev/10
· votar
Peedro sente o que ? o gosto do dog ? rs
Não, do Dogs2.
|
# fev/10
· votar
O segredo nunca poderá ser revelado A metáfora está no coração de quem sente
Aí está o segredo, no "S2"
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Peedro sente o que ?
não é possível revelar
brunohardrocker :O
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2
então pra que você criou um ditado que só você e quem te comeu pode entender ? O:
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Peedro não podemos revelar mas uma dica essencial que eu dou é...
ah peraí vou tomar banho t+
|
# fev/10
· votar
Dogs2 HAHA (eu sei o segredo, lero lero)
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
você comeu ele ? o.o'
|
# fev/10
· votar
Peedro Sim, mas aí já é outra história.
|
# fev/10
· votar
Dogs2 ah peraí vou tomar banho t+
Espere aí que eu estou indo também.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Peedro Comeu, mas foi antes desse ditado existir no cotidiano diário do dia-a-dia da sociedade social das pessoas humanas
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
tem merda nenhuma essa frase.
maior bestagë só fas suceço porke un vetaranu postou.
mais naum tem nada haver.
coisa idiota do caralho, ainda parão pra falar
|
# fev/10
· votar
tncv HUAHUAHUAHUAUHAUHA
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
tncv viajol em colega
|
Stieve Staley Veterano |
# fev/10
· votar
O pior disso tudo é que eu não sei como arrumei forças para ler todo o texto e não tentar armar um ataque terrorista logo depois.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
O pior disso tudo é que eu não sei como arrumei forças para ler todo o texto e não tentar armar um ataque terrorista logo depois.
[2]
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
Para mim a vida é como um hipopótamo azul atolado no meio da floresta. Mais tarde explicarei, ou não.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr Nuoh, você ainda existe. =O
Não me lembro desse ditado no House.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
maldita hora que esse zé foi abrir essa matraca!
|